Início / Plantão de Polícia / Operação da Polícia Civil prende três pessoas no Eduardo Cassucci- Leiam esta e outras noticias poiliciais

Operação da Polícia Civil prende três pessoas no Eduardo Cassucci- Leiam esta e outras noticias poiliciais

Plantão de Polícia

 

 

((((policiais)))))

 

Operação da Polícia Civil prende três pessoas no Eduardo Cassucci

A Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu na manhã desta terça-feira (dia 22), dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas todos no Bairro Eduardo Cassucci. A Operação denominada “Taça da Ira” cumpre sete mandados de busca e apreensão de drogas em nossa cidade. O trabalho é uma ação da Delegacia Seccional de Casa Branca e contou com a participação de policiais civis de São José, Mococa e Casa Branca. Comandou a operação o policial Civil João Mancuso.

Foram apreendidos 62 pinos de cocaína, 8 porções de maconha, 5 porções de haxixe, 1 pedaço de maconha, 1 coldre de arma, 1 sacola com pasta base de cocaína, R$ 30 e 1 tijolo de 1 quilo de cocaína pura.

Os suspeitos foram detidos e aguardam decisão judicial

 

((((policiais)))))

 

Foi desviar de bicicleta e atingiu carro estacionado

Acionada via COPOM no último dia 19 de maio por volta das 14h15, a Polícia Militar foi até o Bairro Carlos Cassucci para atendimento de acidente de trânsito com vítima. No local os PMs ouviram os depoimentos dos envolvidos. PHPC de 18 anos disse que conduzia sua bicicleta pela Rua Natal Fechio e que ao chegar a Rua Albino dos Santos tentou frear a bicicleta, mas devido ao solo estar molhado não conseguiu a frenagem com isso um Ford KA Preto teve que fazer manobra para desviar e acabou atingindo um Gol MI Prata ano 1997 que estava estacionado. APB de 28 anos declarou que parou seu Gol para retirar seus filhos do interior do mesmo, no momento em que o Ford KA tentou desviar de uma bicicleta vindo a atingir o seu veículo e que no choque, sua filha de cinco anos sofreu uma luxação no pé direito e queixava-se de dor de cabeça. PHPC condutor da bicicleta teve ferimentos leves no cotovelo direito e no abdome. Os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.

((((policiais)))))

Gol causa colisão com moto e condutor evadiu-se do local sem prestar socorro

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a Vila Maschieto no último dia 18, para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local JFS de 28 anos disse que vinha com sua moto Yamaha Preta ano 2009 pela Avenida dos Lírios sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua dos Jasmins um veículo cortou sua preferencial sendo inevitável a colisão e que o condutor do veículo evadindo-se do local. JFS foi socorrido pelo SAMU e levado do Pronto Socorro. Populares informaram que o veículo que ocasionou o acidente foi um gol verde com placas CVO 4976, informação esta repassada à Polícia Civil para auxiliar no trabalho investigativo. A moto com muitas avarias foi recolhida ao pátio da delegacia. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

((((policiais)))))

Motorista de São Sebastião da Grama é abordado sem CNH

Durante operação fiscalizadora a Polícia Militar abordou no dia 21, por volta das 10h55 na rotária do Paula Lima, um Ford KA prata ano 2008, dirigido por LHMC de 32 anos residente em São Sebastião da Grama. Ao ser solicitado os documentos do veículo e a CNH, os PMs Cândido e Fabiano constataram que a habilitação do condutor estava vencida desde o mês de março do ano passado e que a mesma estava suspensa no período de 28/11/2017 a

27/11/2018, informações obtidas junto ao COPOM. LHMC em sua defesa disse que só estava conduzindo o veículo devido à pessoa que dirige para ele não poder vir a nossa cidade nesta data e que está realizando os procedimentos para regularização de sua documentação.

((((policiais)))))

Teve aliança, blusas e tênis roubados

Acionados Via COPOM os policiais militares Fabiano e Cândido comparecerem ontem dia 21 por volta das 18h45 à Praça Capitão Mário Rodrigues, para atenderam a uma ocorrência de roubo à residência. No local DFP de 26 anos disse que ao chegar em casa por volta das 17h50 notou que o vidro da copa de estava quebrado e que haviam invadido o local e roubaram uma aliança de ouro com seis pedras de diamante, duas blusas importadas e um tênis. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

 

Confira também

Vandalismo no  banheiro público

Prefeitura Municipal São José do Rio Pardo Vandalismo no  banheiro público Uns fazem, outros pagam. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *