Início / Plantão de Polícia / Notas policiais

Notas policiais

Plantão de Policia 

 

Homem sofre parada cardíaca em agência bancária

Na manhã desta terça-feira o SAMU foi acionado a comparecer na Agência da Caixa Econômica Federal para socorrer uma pessoa que estaria passando mal dentro da agencia. Ao chegar no local com sua unidade de suporte básico os atendentes constataram que um senhor teria tido uma Parada Cardíaca Respiratória. Foi solicitada então a presença da Unidade Avançada de Tratamento que fez todo o procedimento sendo a vítima levada à Santa Casa chegando no local já sem vida.

Segundo nota do SAMU o sr. José Roberto da Cruz já tinha um histórico prévio de infarto sem do inclusive internado e recebido alta no dia de hoje, quando se dirigiu à agencia bancária quando acabou tendo a Parada Cardíaca que culminou com no seu falecimento.

 

Polícia Federal cumpre mandado de busca em São José

No dia de ontem, dia 9, a Polícia Federal esteve em São José do Rio Pardo e Atibaia para a realização de dois mandados de busca e apreensão da operação que investiga crimes de moedas falsas. Segundo apurações deste Plantão de Polícia junto a unidade da Policia Federal de Campinas, trata-se de um operação conjunta do Ministério Público Federal e Polícia Federal.

 

Confira também

Mais um estabelecimento comercial é assaltado em nossa cidade- Vejam esta e outras notas do Plantão de Polícia

  (((((policiais))))))   Mais um estabelecimento comercial é assaltado em nossa cidade Na noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *