Início / Boletim Esportivo / Nas mãos de Ronaldo Medéia as novas eleições na LRF. Donizete Tardelli pleiteará a vaga

Nas mãos de Ronaldo Medéia as novas eleições na LRF. Donizete Tardelli pleiteará a vaga

Nas mãos de Ronaldo Medéia as novas eleições na LRF. Donizete Tardelli pleiteará a vaga

 

Com a oficialização da renuncia do atual vice presidente da LRF Marcelo Reis, está nas mãos do presidente da Assembléia  Ronaldo Medéia a marcação da data das novas eleições na LRF. Recorde-se que o presidente Douglas Bocamino tinha renunciado antes.

Ronaldo Medéia, presidente da Assembléia da LRF
Ronaldo Medéia, presidente da Assembléia da LRF

No sábado (04-02-2017), o repórter do jornal Gazeta do Rio Pardo Luis Fernando Benedito nos informava que a LRF deveria ter novas eleições oportunamente e antecipava a informação que foi  dada pelo próprio Marcelo Reis.

Por telefone, o esportista e líder da equipe de futebol mista de São José do Rio Pardo  Esc São Lucas, Donizete Tardelli disse que está colocando seu nome para o cargo de presidente. “Sou pré-candidato vou para a disputa”, disse Tardelli.

Donizete Tardelli postula o cargo de presidente da LRF
Donizete Tardelli postula o cargo de presidente da LRF

Leiam a matéria anterior

na manhã de sábado (04-02-2017) em entrevista ao próprio repórter no campo do Grêmio Municipal. Marcelo que foi eleito vice  na chapa com Douglas Bocamino  em 2016 atualmente responde pela entidade, uma vez que o presidente Douglas Bocamino acabou renunciando ao mandato.

Marcelo Reis
Marcelo Reis

Antes de anunciar  que pedirá ao presidente da Assembléia Ronaldo Medéia para convocar novas eleições, Reis disse que não tem condições de tocar a entidade, pois todas as verbas públicas que a LRF recebia foram cortadas. Também reclamou que outras entidades que não são da área do futebol, como a Liga de FutSal que  tomaram a iniciativa de promover eventos de futebol sem o consentimento da LRF.

“Então na segunda-feira, vou comunicar o Ronaldo Medéia para fazer uma nova eleição para ver quem vai assumir a  presidência da LRF de São José do Rio Pardo”, disse Marcelo Reis ao repórter Luis Fernando

Confira também

Núcleo Rural fez último encontro do ano no  Barreirinho

Núcleo Rural fez último encontro do ano no  Barreirinho As atividades do  Núcleo do Produtor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *