Início / Últimas Notícias / MUSEU RIO-PARDENSE ABRE MAIS UMA EXPOSIÇÃO TEMÁTICA COM PROFESSORES QUE ATUAM EM SÃO JOSÉ

MUSEU RIO-PARDENSE ABRE MAIS UMA EXPOSIÇÃO TEMÁTICA COM PROFESSORES QUE ATUAM EM SÃO JOSÉ

IMG-20160617-WA0008

Foi aberta na noite desta quinta-feira, 16/06, no Museu Rio-pardense, a exposição intitulada “Educando com Arte”, apresentando obras dos professores da FEUC/RIO PARDO, Arioswaldo Rizzo de Andrade (São José do Rio Pardo) e Jaime da Cunha Sobrinho (São João da Boa Vista).

Os trabalhos expostos apresentam técnicas como: grafite, aquarela, vitral e pastel.

Segundo o Professor Arioswaldo Rizzo de Andrade, a exposição “Educando com Arte” têm como principal objetivo, “incentivar os alunos das redes particular e estadual de educação, sobre a importância da arte na nossa vida”, disse. “A gente só está aqui, pois, no início do nosso trabalho fomos valorizados pelos nossos professores”, completou.

IMG-20160617-WA0007  IMG-20160617-WA0006

A exposição ficará em cartaz por 40 dias, e poderá ser visitada inclusive aos domingos à noite, das 18h às 22h, como nos informou a Curadora do Museu Rio-pardense, Cristina Andrade.

A abertura da exposição foi prestigiada por um número significativo de alunos dos professores expositores, bem como, pelo Presidente do DEC (Departamento de Esportes e Cultura), José Carlos Zanetti; parte do corpo docente da FEUC/RIO PARDO; e também pela Diretora Municipal de Cultura, Lúcia Helena Vitto.  “São José do Rio Pardo é uma cidade muito rica em pessoas envolvidas com a arte. Temos que trazer estas pessoas para frente da luz, já que muitas vezes trabalham no anonimato. É uma jóia rara a exposição que está sendo aberta hoje com esses dois professores”, comemorou Lúcia Vitto.

O Museu Rio-pardense funciona de segunda à sexta feira, das 8h às 17h e aos domingos das 18h às 22h.

Por: Luis Henrique A. Tobias

Atualizado em: 17.06.2016 às 8h50

 

Confira também

RESULTADOS DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE. DEC FICA COM O VICE APÓS DERROTA PARA ITUPEVA.

RESULTADOS DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE. DEC FICA COM O VICE APÓS DERROTA PARA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *