Início / Boletim Esportivo / Municipal de Divinolândia 2018- No titular, Grêmio Beira Rio vence o Campestrinho e foi o campeão e no aspirante, Campestrinho vence e fatura o caneco de campeão.

Municipal de Divinolândia 2018- No titular, Grêmio Beira Rio vence o Campestrinho e foi o campeão e no aspirante, Campestrinho vence e fatura o caneco de campeão.

Municipal de Divinolândia 2018- No titular, Grêmio Beira Rio vence o Campestrinho e foi o campeão e no aspirante, Campestrinho vence e fatura o caneco de campeão.

 

Titular do Grêmio Beira Rio, campeão municipal de Divinolândia em 2018
Na foto, Douglas Brandi, estrela do time campeão. Vejam que o troféu ganho pelo Grêmio  Beira Rio, é maior que o atleta campeão

O Campeonato de Futebol de Campo “Troféu Zé Braz” terminou neste domingo, dia 30-09-2018 na cidade de Divinolândia e, entre aspirantes, o time do Campestrinho, goleou o Grêmio Beira Rio por 5×0 e conquistou o título de campeão. Marcaram os gols para o time campeão,  Guel, Murcego, Maico, Ivo e  Pedrinho. Logo após o final do jogo, a imensa torcida do Campestrinho fez a maior festa. Colaborou com as fotos e resultado, o dirigente Lucas, do  Campestrinho. Entre titulares, vitória do Grêmio Beira Rio sobre o Campestrinho por 2×1, gols  Douglas Brandi e João Victor para o Grêmio Beira Rio  e Luisão para o Campestrinho. Com o resultado, o time do  Grêmio Beira Rio foi o grande campeão no titular. Este site agradece os esportistas Lucas e Nei que nos enviaram as fotos e os resultados da decisão

Titular do Grêmio Beira Rio, campeão municipal de Divinolândia em 2018

 

Douglas Brandi, estrela do time, com o troféu de campeão do Grêmio Beira Rio

Titular Campestrinho, vice campeão 2018, em Divinolândia

O Campeonato de Futebol de Campo “Troféu Zé Braz” terminou neste domingo, dia 30-09-2018 na cidade de Divinolândia e, entre aspirantes, o time do Campestrinho, goleou o Grêmio Beira Rio por 5×0 e conquistou o título de campeão. Marcaram os gols para o time campeão,  Guel, Murcego, Maico, Ivo e  Pedrinho. Logo após o final do jogo, a imensa torcida do Campestrinho fez a maior festa. Colaborou com as fotos e resultado, o dirigente Lucas, do  Campestrinho.

Equipe aspirante do Campestrinho, campeã Municipal de Divinolândia, 2018

 

 

Equipe aspirante do Grêmio Beira Rio, vice campeã municipal de Divinolândia, 2018

 

Matéria anterior

Grêmio Beira Rio x Campestrinho vão decidir o título nas duas categorias

 

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Divinolândia encerrará  no próximo domingo (30-9-2018) o Campeonato de Futebol de Campo “Troféu Zé Braz”. A bola vai rolar no Estádio Municipal Armando Grespan , com o jogo decisivo entre Grêmio Beira Rio x Campestrinho que vão decidir o título nas duas categorias, a partir das 14 horas. Do certame, participaram  oito equipes: Pirapitinga, Três Barras, Barreiro, Laranjal, Campestrinho, Ribeirão do Santo Antônio e Grêmio Beira Rio.

De acordo com o esportista Lucas, no último domingo, dia 23 de setembro de 2018, o time do Campestrinho ganhou,  nas semifinais,  da Três Barras nas duas categorias. Entre aspirantes, Campestrinho 2×0 Três Barras, gols de  Guel e Murcego . No titular,  Três barras 1×2 Campestrinho, gols  de Luquinha e Luizão para o Campestrinho

Asp Campestrinho
Titular Campestrinho

Já o Grêmio Beira Rio, segundo nos informa o esportista Nei,   na semifinal aspirante,  venceu  o Ribeirão Santo Antonio, por 3×0, gols de Baby (2) e Jhony.  Na semifinal titular, vitória do Grêmio Beira Rio, diante do  Ribeirão Santo Antônio, por 3×1, gols de Douglas Brande Otávio e Willian Paulista para o time vencedor.

Aspirante Grêmio Beira Rio
Titular Grêmio Beira Rio

 

Confira também

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim Jones e Amigos do Zetão foi adiado

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *