Início / Plantão de Polícia / Motorista de Mococa morre em acidente- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Motorista de Mococa morre em acidente- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Plantão de Polícia

 

((((policiais))))

Moto fura bloqueio policial e causa acidente

Na tarde do último dia 28, durante a operação Força Total da Polícia Militar pela Avenida Antônio Pereira Dias, foi dada ordem de parada para uma moto Honda CG 125 vermelha conduzida por um jovem MMPM de 19 anos tendo como garupa outro jovem de 18 anos YRSF que não respeitaram a ordem de parada e ao tentar escapar do bloqueio colidiram contra um Uno Mille Cinza ano 2008, conduzido por LPF de 31 anos. Com o choque os ocupantes da moto caíram e foram abordados. Com o condutor foi encontrado uma porção de maconha e nada de ilícito com o garupa. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado boletim de ocorrência por desobediência, causando acidente e posse de drogas. A moto foi recolhida com os envolvidos liberados.

 

((((policiais))))

 

Traficantes são presos por tráfico de drogas no Natal Merli

Na noite do último dia 1º a Polícia Militar recebeu informações de que TARP de 20 anos estaria realizando a contabilidade do tráfico de drogas em sua residência e que no local teria também certa quantidade de drogas pertencentes à RFME de 23 anos e que ambos tinham contra eles mandados de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Na residência de TARP foram encontradas anotações sobre o tráfico de drogas, três pequenos tijolos de maconha, um celular e R$ 1.299,00. Ele preso por tráfico de drogas. Após a unidade policial foi então até a casa de RFME que também foi preso. Ambos levados à Delegacia de Polícia onde ficaram à disposição da justiça.

 

((((policiais))))

 

Jovem agressivo causa prejuízos à família

No último dia 1º de outubro por volta das 21h00 a Polícia Militar compareceu até o Bairro Domingos de Syllos para atender a uma ocorrência de desentendimento entre familiares. No local um homem de 56 anos AJS disse que seu filho TABS de 32 anos é dependente químico e alcoólatra e que na data do boletim sem motivo aparente passou a danificar pertences da família e que o mesmo tem atrapalhado o bom convívio familiar. TABS não foi encontrado foi registrado o boletim de ocorrência.

 

((((policiais))))

 

 

Motorista de Mococa morre em acidente

O mocoquense Alan Donizete dos Santos, de 33 anos, morreu na tarde de ontem terça-feira dia 2, em um acidente entre dois veículos na Rodovia Abrão Assed (SP-333), em Cajuru. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um furgão atingiu a traseira de um caminhão e ficou preso embaixo dele. A colisão aconteceu por volta das 14h, na altura do quilômetro 10. O condutor da picape seguia na direção Cajuru-Santa Cruz da Esperança e transportava várias

mercadorias. Por motivos a serem esclarecidos, o automóvel acabou atingindo a traseira do veículo que estava à frente. O trecho é de pista simples. Com o impacto, a vítima ficou presa nas ferragens. Foi necessário o apoio de um guincho para retirar o furgão debaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para fazer o resgate, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão não ficou ferido e o trânsito não chegou a ser interrompido.

Confira também

NOTA DE  FALECIMENTO-19-2-2019

NOTA DE  FALECIMENTO-19-2-2019 Faleceu em São José, nesta terça-feira, dia  19-2-2019, aos 82 anos, a Sra. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *