Início / Boletim Esportivo / Morre aos 37 anos, Marco Viotto, atleta do Nacional (M) e ex Venerando e Santa Luzia do Galego

Morre aos 37 anos, Marco Viotto, atleta do Nacional (M) e ex Venerando e Santa Luzia do Galego

Morre aos 37 anos, Marco Viotto, atleta do Nacional (M) e ex Venerando e Santa Luzia do Galego

Marco Viotto, falecido, em 24-6-2018

O domingo, dia 24 de junho de 2018 marcou a despedida de mais um atleta dos gramados futebolísticos da região. Marco Viotto, atual atleta do Nacional (Mococa) e ex- Venerando e Santa Luzia do Galego, faleceu na cidade de Ribeirão Preto, onde residia.  Nascido em 5-9-1980, tinha 37 anos.

Em função da perda, o jogo do Nacional (M) diante do Serrado, de Itamogi, foi cancelado.  Seu corpo foi velado no Velório Municipal da cidade de Mococa, onde foi sepultado na manhã de segunda-feira (25-6-2018).

“Perdemos não só um jogador,  mais um grande homem,  cara muito bom gostava de mais de jogar futebol. Grande amigo mesmo,  sem palavras. Tinha apenas 37 anos e o cara era muito bom. Não tinha boca pra falar nada com ninguém. Fomos criados todos juntos desde de pequenos nois morava no Pessegueiro,  ele morava no Belo Monte , pra frente um pouco do pessegueiro,  ele é cunhado do Pim do João que jogava no Venerando”, postou Adilson, comandante do Nacional (M)

Confira também

Jogos Abertos do Interior- No Atletismo PCD, Luis Fernando é ouro e Rafaela ganha duas pratas. Basquete masculino dá adeus à competição.

Jogos Abertos do Interior- No Atletismo PCD,  Luis Fernando é ouro e Rafaela ganha duas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *