Início / Últimas Notícias / MOCOCA CONQUISTA CONJUNTO DE CASAS POPULARES PARA SÃO BENEDITO DAS AREIAS VIABILIZADAS NA ÉPOCA DO SECRETÁRIO SILVIO TORRES

MOCOCA CONQUISTA CONJUNTO DE CASAS POPULARES PARA SÃO BENEDITO DAS AREIAS VIABILIZADAS NA ÉPOCA DO SECRETÁRIO SILVIO TORRES

SILVINHO

A prefeita da cidade de Mococa, Maria Edna, acaba de chegar de São Paulo, capital, onde assinou, no Palácio dos bandeirantes, a Ordem de Serviço para a construção de 70 casas populares no Distrito de São Benedito das Areias, através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

A cerimônia contou a presença do Governador Geraldo Alckmin; do Secretário de Habitação, Rodrigo Garcia; e do deputado federal da nossa região, o rio-pardense Silvio Torres.

As casas serão construídas em um terreno doado pela prefeitura, que já realizou o processo de licitação e também será responsável pela administração das obras. Os trabalhos de terraplanagem do terreno já foram iniciados.

Os interessados deverão possuir uma renda de 1 a 10 salários mínimos e não ter financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional.

Em São Benedito das Areias serão construídas casas de dois dormitórios com 56,67 m2 de área construída. O investimento será de aproximadamente R$ 6 milhões de reais, recursos oriundos do Governo do Estado.

Na oportunidade, a prefeita Maria Edna, agradeceu com veemência as lideranças do PSDB que viabilizaram o referido conjunto de casas populares para o distrito mocoquense. “Os meus sinceros agradecimentos ao governador Alckmin, ao Secretário Rodrigo, e, de forma especial, ao ex-secretário da Habitação e deputado federal Silvio Torres”, discursou a prefeita.

Atualizado: 31.05.2016 – 8h17

Por: Luis Henrique A. Tobias

Confira também

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2019 – Confiram as regras e as mudanças para o próximo ano

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2019 – Confiram as regras e as mudanças para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *