Início / Boletim Esportivo / Missa campal de Nossa Senhora Aparecida terá participação da Secretaria da Agricultura e meio Ambiente

Missa campal de Nossa Senhora Aparecida terá participação da Secretaria da Agricultura e meio Ambiente

Missa campal de Nossa Senhora Aparecida terá participação da Secretaria da Agricultura e meio Ambiente

 

A tradicional missa campal, anualmente realizada na Herma Euclides da Cunha, em São José do Rio Pardo, ao lado do Tartarugão,  está confirmada e  será realizada às 8 horas da manhã, no dia 12 de outubro de 2017. Desta feita, contará com a participação da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Para celebrar a parceira com o Dec, através da Diretoria de Cultura, o secretário Carlos Ricardo Dias de Souza (Cadão) recebeu na manhã de quarta-feira, dia  20-9-2017 a diretora de cultura Ana Paula Lacerda para finalizar os detalhes.

Na ocasião, Ana Paula pediu, e  a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal colaborará, após o encerramento da missa,  no translado da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que será feita por um carro de boi, acompanhado por uma romaria de cavaleiros no trajeto até a Igreja Matriz, onde ocorrerá a entrega da Imagem da Santa.

DSC01235

Confira também

Nota de Falecimento 16-10-2018

Nota de Falecimento 16-10-2018   Faleceu  nesta sexta,  dia  16-10-2018,   aos 52 anos, o Sr. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *