Início / Plantão de Polícia / Menores são flagrados com drogas nos bairros Vale do Redentor e Natal Merli

Menores são flagrados com drogas nos bairros Vale do Redentor e Natal Merli

Menores foram flagrados no final da semana passada no Vale do Redentor e Natal Merli, respectivamente, vendendo drogas e não escaparam à ação policial: foram apreendidos, levados à delegacia e tiveram a apreensão confirmada.
A Rocam fiscalizava locais próximos aos pontos de venda de entorpecentes naquela região quando, no dia 18, avistou dois jovens em atitudes suspeitas no Natal Merli. Os policiais ficaram posicionados em local estratégico e observavam tudo: um dos menores contatava um usuário, recebia o dinheiro e avisava outro adolescente, que ia a uma quadra de areia e voltava com a encomenda. Após duas vendas os PMs agiram, detendo os infratores e descobrindo o volume de drogas: 29 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e 12 porções de crack, além de R$ 79 em dinheiro. Os jovens foram levados à delegacia, onde o delegado confirmou a apreensão de ambos. Eles seriam, possivelmente, transferidos depois à Fundação Casa, em São Paulo.
No dia 21, no Vale do Redentor V, um flagrante semelhante aconteceu. A Rocam patrulhava o bairro quando viu um adolescente vendendo drogas e o abordou, encontrando 8 pinos de cocaína e um invólucro de maconha em seu poder. Assim que o material foi achado pelos PMs, o rapaz tentou fugir e foi preciso ser algemado para que ficasse sob controle. Os policiais o viram vendendo droga para outro menor de idade e no local foram encontrados 8 pinos de cocaína e um involucro de maconha. R$ 74,60 em dinheiro também foram achados com o menor, oriundos possivelmente das drogas que ele já havia vendido. O rapaz também foi apreendido.
No dia seguinte, 22, também no Vale do Redentor um jovem de 17 anos foi surpreendido vendendo cocaína ao ocupante de um Corsa de cor vinho. O motorista do Corsa viu a viatura policial e fugiu com o veículo, mas o menor foi detido e revistado. Perto de onde ele estava a polícia militar encontrou 22 pinos de cocaína. O rapaz foi então levado à delegacia, onde sua apreensão foi confirmada pelo delegado.

plantao_policia_imagem_site

Confira também

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *