Início / Plantão de Polícia / Menor é flagrado vendendo crack no Vale do Redentor

Menor é flagrado vendendo crack no Vale do Redentor

Menor é flagrado vendendo crack no Vale do Redentor

A Polícia Militar compareceu no dia 22, depois das 18 horas, ao Vale do Redentor para atender a um denuncia anônima de tráfico de drogas. A Rocam, que é a polícia em motocicletas, foi informada que um indivíduo realizava contato com usuários e em seguida pegava drogas em um terreno baldio em meio a entulhos e entregava aos compradores A equipe de imediato abordou o suspeito, um adolescente de 17 anos.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas dois aparelhos celulares e R$ 59 em diversas notas. Ao verificar o referido terreno, porém, localizaram debaixo de um tijolo sete gramas de crack, divididas em 13 (treze) porções. Foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido junto com as drogas, dinheiro e objetos ao plantão policial.

O delegado ratificou a voz de apreensão, ficando o rapaz à disposição da Justiça.

 

Fugiu da polícia por não ter CNH

No último sábado,21 de abril, policiais da Rocam estavam em patrulhamento pela Praça Oliveiros Pinheiros, por volta das 23 horas, quando viram que o condutor de uma moto Honda CG 150 vermelha pilotava a mesma de forma perigosa. Ao avistar os PMs, IAO, de 19 anos (o condutor da moto), aumentou  a velocidade empreendendo fuga. Mesmo diante dos sinais luminosos e sonoros feitos pelos policiais o rapaz não parou e, em alta velocidade, ignorou sinais de Pare e semáforos, chegando até mesmo a dirigir na contramão de direção e em calçadas, ameaçando pedestres e outros veículos.

Segundo o boletim  de ocorrência, a moto em alta velocidade empreendeu fuga pelos bairros Santo Antônio, Bonsucesso, depois entrou na SP 350, passou pelo Fartura e retornou ao centro, indo em seguida ao Vale do Redentor e Natal Merli, vindo a adentrar na garagem da casa em que mora. IAO escondeu-se nos fundos da casa, onde foi encontrado e contido pelos policiais com uso de algemas. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Indagado, porém, pelos policiais do motivo da fuga IAO alegou não ter CNH.

A moto foi guinchada e feito o boletim de ocorrência.

 

Atropelamento no Eduardo Cassucci

A Polícia Militar compareceu ao bairro Eduardo Cassucci no último dia 22, por volta das 21 horas, para atender a uma ocorrência de atropelamento. No local, SCF, de 42 anos, disse que ela e a filha de cinco anos desceram do ônibus circular e, ao atravessarem a rua, veio do lado oposto um Voyage cinza, placas BIH 5360, que passou por elas e depois retornou em marcha à ré, vindo a atingi-las e depois evadiu-se do local. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro com escoriações leves e o Voyage não foi localizado. Foi registrado o boletim de ocorrência.

 

 

Confira também

Vandalismo no  banheiro público

Prefeitura Municipal São José do Rio Pardo Vandalismo no  banheiro público Uns fazem, outros pagam. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *