Início / Plantão de Polícia / Médica Dra Viviane Rodela morre em acidente de trânsito próximo a Mogi Guaçu

Médica Dra Viviane Rodela morre em acidente de trânsito próximo a Mogi Guaçu

007_Acidente-Vitima-Fatal-300x199 009_Acidente-Vitima-Fatal-300x199

A médica Viviane Estrela Marques Rodella, de 55 anos, morreu na noite dessa terça-feira (16), no Km 118 da SP- 340, próximo a entrada do bairro rural das Chácaras Alvorada. Pelas malas que caíram do veículo, um Honda CRV, era possível perceber que a vítima voltava de viagem. As malas ainda tinham os tickets do aeroporto.

O acidente ocorreu por volta das 21h25 e, logo em seguida, uma viatura de inspeção da Concessionária Renovias passou pelo local e acionou o socorro. A ambulância que estava na Base, próximo ao Distrito Industrial de Mogi Guaçu, chegou rapidamente ao local, mas Viviane já estava em óbito.

O condutor do veículo, Jaime Ferreira Bortoli Jr, 35, foi socorrido pela ambulância da Renovias com ferimentos leves ao Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”. Ele não conseguia explicar o que tinha acontecido porque estava em estado de choque. Somente dizia que a mulher era sua patroa. Ela é natural de Manaus, mas ao que tudo indica voltavam para casa, em São José do Rio Pardo.

A mulher foi ejetada do veículo durante o capotamento, provavelmente porque estava sem cinto de segurança. A equipe de perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o laudo das causas do acidente devem sair dentro de algumas semanas.

Aparentemente, o conduto do Honda bateu na traseira de uma carreta canavieira Bi-Trem e caiu no canteiro central. Ao tentar voltar para a pista veio a capotar várias vezes. Pelo gramado era possível ver pedaços do veículo, inclusive uma das rodas dianteiras com a barra de direção que se soltou.

O veículo só parou com o sistema de air bag acionado alguns metros à frente de onde ficou o corpo da passageira.

O condutor da carreta apenas informou que o veículo colidiu na traseira amassando o para-choque, que entortou e chegou a atingir um dos pneus. O motorista nada sofreu.

Curiosos chegaram a invadir o espaço onde havia destroços do veículo, não sendo possível saber se houve furto dos pertences da vítima. Alguns levaram crianças e houve até quem apareceu de pijama. A Polícia Rodoviária com apoio de funcionários da Renovais chegou para sinalizar a via e controlar o fluxo de veículos, proteger o local e dispersar os curiosos.

Informações: Gazeta Guaçuana

Confira também

Noticias da Agricultura- 14-11-2017

  Obras do Melhor Caminho atingem 95% do leito Os serviços do Programa Melhor Caminho ...

1 Comentário

  1. Que horror mas Deus já a recolheu junto de SI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *