Início / Plantão de Polícia / Mais uma operação a polícia civil na cidade- Leiam esta e outras notas policiais.

Mais uma operação a polícia civil na cidade- Leiam esta e outras notas policiais.

Mais uma operação a polícia civil na cidade

 

(((((policiais))))))))))

 

Cocaína, maconha, haxixe, pasta base de cocaína, coldre de arma: ‘Taça da Ira’ foi o nome

 

A Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu na manhã de terça-feira (dia 22) dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas no bairro Eduardo Cassucci. A operação, denominada “Taça da Ira”, cumpre sete mandados de busca e apreensão de drogas toda a cidade.

O trabalho é uma ação da Delegacia Seccional de Casa Branca e contou com a participação de policiais civis de São José, Mococa e Casa Branca. Comandou a operação o policial civil João Mancuso.

Foram apreendidos 62 pinos de cocaína, 8 porções de maconha, 5 porções de haxixe, 1 pedaço de maconha, 1 coldre de arma, 1 sacola com pasta base de cocaína, R$ 30 em dinheiro e 1 tijolo de 1 quilo de cocaína pura.

Os suspeitos foram detidos e aguardam decisão judicial.

Policiais civis que participaram da operação, determinada pela Seccional de Casa Branca

 

As drogas todas, inclusive o tijolo de cocaína pura, ficaram expostos na delegacia de polícia

 

(((((policiais))))))))))

 

O corpo de uma mulher de 55 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa, na tarde de sábado, dia 18, em São José do Rio Pardo. A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos depois de perceberem um forte cheiro vindo da residência onde ela morava.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo dentro do box do banheiro. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da mulher contou à PM que ela morava sozinha e tomava medicamentos para epilepsia. Ele ainda afirmou que não conseguia falar com ela há dias.

 

(((((policiais))))))))))

 

Uma mulher foi ameaçada pelo próprio filho com uma faca na noite de domingo, em São José do Rio Pardo. Ela contou à Polícia Militar que o homem, de 30 anos, é usuário de drogas e a ameaçou com uma faca, exigindo dinheiro pra comprar entorpecentes. Depois disso ela entregou 10 reais a ele. O irmão dele, de 36 anos, ainda alegou que o homem sempre ameaçava a mãe por causa de dinheiro. Durante patrulhamento pela Rua Cândido Faria, a polícia encontrou o acusado em um ponto de venda de drogas conhecido como ‘buracão’. Com ele foram encontrados 10 reais e um cachimbo artesanal pra uso de crack. Ele foi levado pra delegacia e ainda ameaçou o irmão de morte. Depois da mulher afirmar que não tinha sido ameaçada, o homem foi liberado.

 

(((((policiais))))))))))

Na noite de terça-feira aconteceu um acidente entre dois carros na Rua Marechal Deodoro, em São José do Rio Pardo. A motorista do carro atingido contou à Polícia Militar que tinha parado na rua para que outro veículo pudesse sair do estacionamento de um supermercado. Logo depois, um carro bateu na traseira do veículo dela e fugiu do local. A mulher afirmou ter seguido o carro até a Rua dos Bandeirantes e depois chamou a polícia. O condutor do veículo, um homem de 46 anos, alegou ter deixado o local por acreditar que a colisão teria sido leve e sem maiores danos. Os dois foram levados pra delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, um dos motoristas poderia ter ingerido bebida alcóolica. Eles aceitaram fazer o teste do bafômetro, mas não foi possível por uma falha apresentada no equipamento.

 

(((((policiais))))))))))

 

No dia 22 por volta das 18h27 a Policia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito. Em contato com as partes CSC de 33 anos disse que conduzia seu VW Beatle 2009 de cor vermelha pela Rua Marechal Deodoro defronte o Supermercado Fonseca quando parou seu veículo devido a um outro veículo que saia do estacionamento do referido supermercado quando teve seu carro atingido na traseira por um Gol 1000 de cor vermelha que se evadiu do local. CSC disse que seguiu o referido Gol até a Rua dos Bandeirantes quando acionou a PM. No local CCL de 46 anos condutor do gol alegou que deixou o local por acreditar que a colisão foi leve e sem maiores danos. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia. Segundo o boletim foi mencionado que uma das partes poderia ter ingerido bebidas alcoólicas onde ambas as partes se prontificaram em realizar o teste do etilômetro o que não foi possível devido à falha no equipamento foi feito o Boletim de Ocorrência.

 

(((((policiais))))))))))

 

Foi desviar de bicicleta e atingiu carro estacionado

 

 

Acionada via COPOM no último dia 19 de maio por volta das 14h15, a Polícia Militar foi até o Bairro Carlos Cassucci para atendimento de acidente de trânsito com vítima. No local os PMs ouviram os depoimentos dos envolvidos. PHPC de 18 anos disse que conduzia sua bicicleta pela Rua Natal Fechio e que ao chegar a Rua Albino dos Santos tentou frear a bicicleta, mas devido ao solo estar molhado não conseguiu a frenagem com isso um Ford KA Preto teve que fazer manobra para desviar e acabou atingindo um Gol MI Prata ano 1997 que estava estacionado. APB de 28 anos declarou que parou seu Gol para retirar seus filhos do interior do mesmo, no momento em que o Ford KA tentou desviar de uma bicicleta vindo a atingir o seu veículo e que no choque, sua filha de cinco anos sofreu uma luxação no pé direito e queixava-se de dor de cabeça. PHPC condutor da bicicleta teve ferimentos leves no cotovelo direito e no abdome. Os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.

 

(((((policiais))))))))))

Gol causa colisão com moto e condutor evadiu-se do local sem prestar socorro

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a Vila Maschieto no último dia 18, para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local JFS de 28 anos disse que vinha com sua moto Yamaha Preta ano 2009 pela Avenida dos Lírios sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua dos Jasmins um veículo cortou sua preferencial sendo inevitável a colisão e que o condutor do veículo evadindo-se do local. JFS foi socorrido pelo SAMU e levado do Pronto Socorro. Populares informaram que o veículo que ocasionou o acidente foi um gol verde com placas CVO 4976, informação esta repassada à Polícia Civil para auxiliar no trabalho investigativo. A moto com muitas avarias foi recolhida ao pátio da delegacia. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

 

 (((((policiais))))))))))

 

Motorista de São Sebastião da Grama é abordado sem CNH

Luis Henrique de Mello Cossolin – 32 anos

Durante operação fiscalizadora a Polícia Militar abordou no dia 21, por volta das 10h55 na rotária do Paula Lima, um Ford KA prata ano 2008, dirigido por LHMC de 32 anos residente em São Sebastião da Grama. Ao ser solicitado os documentos do veículo e a CNH, os PMs Cândido e Fabiano constataram que a habilitação do condutor estava vencida desde o mês de março do ano passado e que a mesma estava suspensa no período de 28/11/2017 a 27/11/2018, informações obtidas junto ao COPOM. LHMC em sua defesa disse que só estava conduzindo o veículo devido à pessoa que dirige para ele não poder vir a nossa cidade nesta data e que está realizando os procedimentos para regularização de sua documentação.

 

 

 

Instauração do Conseg

A Polícia Militar de São José do Rio Pardo através de seu comandante o sargento Gilmar Donizete da Cruz, convida toda a população a comparecer hoje às 18h00 no salão nobre da sede da Associação Comercial para a reinstaurarão do CONSEG (Conselho de Segurança). Serão escolhidos cinco membros: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário e diretor de assuntos sociais além de qualquer pessoa que após três reuniões do conselho passam a ser membros efetivos podendo concorrer aos cargos nas eleições que acontecem de dois em dois anos. Os membros do conselho não podem ter ligações com partidos políticos, empresas de segurança e anseios pessoais estando disposto a estar ajudando a comunidade. Vale lembrar que o comandante da Polícia Militar e o Delegado de Polícia são membros natos do CONSEG.

Confira também

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim Jones e Amigos do Zetão foi adiado

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *