Início / Boletim Esportivo / Luís Antônio Souza Júnior

Luís Antônio Souza Júnior

Destaque do Campo Mourão na vitória sobre Paulistano, Greg Brown mantém pés no chão e foca em triunfo sobre LSB: “viemos com a missão de conquistar as 2 vitórias”

A temporada do Campo Mourão Basquete é excelente, mas a ambição do time paranaense não é pequena. Colado no G-4 do NBB CAIXA 16/17, os comandados de Emerson de Souza vão à quadra nesta sexta (27/01), às 20 horas (de Brasília), em Sorocaba (SP), para enfrentar a LSB/Uniso, em partida que terá transmissão ao vivo do #NBBnaWeb via Facebook, atrás da segunda vitória consecutiva fora de casa.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte.

Derrotados em seus dois últimos jogos dentro de casa, diante do Franca Basquete/Magazine Luiza (83 a 81) e do Gocil/Bauru Basket (82 a 62), adversários direitos na briga pelas primeiras posições, o Campo Mourão respondeu a altura em seu primeiro compromisso como visitante na sequência. Na quarta-feira (25/01), a equipe paranaense fez grande partida e bateu o Paulistano/Corpore, por 85 a 78, reencontrando o caminho das vitórias.

“Viemos para esses dois jogos fora de casa com a missão de conquistar duas vitórias para nos recuperarmos das derrotas seguidas em casa. Então de nada valerá termos vencido o Paulistano se não vencermos a Liga Sorocabana. Queremos voltar com as duas vitórias na bagagem e já demos o primeiro passo”, disse Greg Brown, do Campo Mourão, que anotou 17 pontos na vitória sobre o Paulistano.

Mourãoenses e sorocabanos se enfrentam logo na estreia do NBB CAIXA 16/17, que marcou a primeira partida da equipe paranaense dentro da elite do basquetebol nacional. Mesmo com grande reação do Campo Mourão no último quarto, a LSB segurou o resultado e começou a temporada com resultado positivo, por 78 a 73, fora de casa.

“Sabemos que a Liga Sorocabana faz jogos duros como mandante. Então temos que jogar com o nível de concentração lá em cima. Além disso, eles nos venceram em casa na nossa primeira partida no campeonato e queremos devolver esse resultado agora”, completou o ala/armador norte-americano.

por Liga Nacional de Basquete

Confira também

 Campeonato 40TÃO de Tapiratiba 2017  -Confiram os resultados dos dias 18 e 19 de novembro de 2017

 Campeonato 40TÃO de Tapiratiba 2017  -Confiram os resultados dos dias 18 e 19 de novembro de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *