Início / Boletim Esportivo / Jogos Regionais 2018  -Basquete vence Campinas por 66×65 e vai disputar ouro. A Ginástica Masculina ganha mais medalhas e termina em terceiro lugar geral

Jogos Regionais 2018  -Basquete vence Campinas por 66×65 e vai disputar ouro. A Ginástica Masculina ganha mais medalhas e termina em terceiro lugar geral

Jogos Regionais 2018  -Basquete vence Campinas por 66×65 e vai disputar ouro. A Ginástica Masculina ganha mais medalhas e termina em terceiro lugar geral

De Santa Barbara do Oeste, onde ocorrem os Jogos Regionais 2018, Mauricio Neves informa que neste domingo, dia 22-7-2018, o Basquete Masculino de São José do Rio Pardo, pelas semifinais da competição,  ganhou de forma sensacional de Campinas, por 66×65 e vai disputar a medalha de ouro.

“O basquete e mágico. Como sair dele? como viver sem ele? Parabéns a equipe do DEC ABS SAO JOSÉ BASQUETE, que representa a nossa querida cidade no jogos de Santa Barbara D’Oeste. Estamos na final depois de um jogo acirrado contra a forte equipe do Campinas Basquete Clube.  Obrigado ao departamento de esporte, aos nosso apoiadores e ao pais dos atletas e em especial ao nossos guerreiros que fizeram história hoje… Obrigado senhor por viver esse momento mágico com meus amigos.”, postou o comandante do time o professor Hebinho

Já o handebol masculino, jogando contra a poderosa seleção de Rio Claro, perdeu por 20×8 e vai disputar a medalha de bronze.

Equipe de Handebol Masculino de São José do Rio Pardo

A Ginástica Masculina também fez bonito e terminou na  terceira colocação no geral, após ganhar neste domingo, medalhas de salto solo e paralelas,  Prata no salto e  Bronze no cavalo. O Feminino terminou em sexto lugar.

No futebol masculino São José vence Paulinia nos penais e já está entre os quatro primeiros colocados

O futebol masculino de São José do Rio Pardo, comandado por ele, pelas quartas de finais venceu Paulinia nos penais, por 4×1, após empate no tempo normal em 0x0. Nesta segunda-dia 23-7-2018 enfrentar Amparo, e se vencer, disputará a medalha de ouro.

Equipe de Futebol Masculino de São José do Rio Pardo

 

Dia 21-07-2018

São José vence no FutSal Masculino, no Volei Feminino, no futebol Masculino e fatura medalhas na Ginástica

O sábado, dia 21 de julho, foi excelente para São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais de 2018, que acontecem em Santa Barbara do Oeste. Mauricio Neves nos relata que foram vitórias do  FutSal Masculino, no Volei Feminino, no futebol Masculino e  medalhas na Ginástica.

No futsal masculino, comandado pelo professor  Joãozinho, na estreia vitória de São José do Rio Pardo  diante de Nova Odessa por  6×2, gols de Cenir (3), Alvaro, Didao e Xupim para a seleção de São José.

Equipe de Futebol de Salão Masculino de São José do Rio Pardo

Equipe de Futebol de Salão Masculino de São José do Rio Pardo

No volei feminino,  bela vitória de São Jose do Rio Pardo, por  2×0 Rio Claro, parciais de 25×19 e 25×14

Volei Feminino de São José do Rio Pardo

 

Na disputas da Ginástica, destaques para  Wender ganhou medalha prata no salto sobre a mesa e para  Lucas que ganhou medalhas de bronze no  salto e nas paralelas.

 

Lucas                                     Wender

Equipe Ginástica

No Futebol Masculino, São José vence  São João por 2×1, e vai às quartas de finais

De Santa Barbara do Oeste, Mauricio Neves nos informa que neste sábado, dia 21 de julho de 2018, pelas oitavas de finais dos Jogos Regionais 2018,  o futebol masculino de São José do Rio Pardo enfrentou São João e venceu por 2×1. Novamente  Leco e Rafael Scarpin marcaram os gols do time riopardense. ” Mais uma vitoria São Jose,  2×1 contra São João,  agora quartas de finais valeu mlkcada”, postou Maurício Neves

 

 

Rodada do dia 20-7-2018

De Santa Barbara do Oeste, Mauricio Neves nos informa que nesta sexta-feira, dia 20 de julho, o futebol masculino enfrentou Valinhos e venceu por 2×1, gols de  de Rafael Scarpim e Leco, e aguarda sorteio para saber o próximo adversário.

Equipe de Futebol Masculino de São José do Rio Pardo

Delegação Dec voleibol, ginástica e futsal jogos regionaisNo handebol,  São José vence Valinhos por 28×19

De Santa Barbara do Oeste, Mauricio Neves nos informa que nesta sexta-feira, dia 20 de julho, o handebol masculino enfrentou Valinhos e venceu por 28×19.

Equipe de Handebol Masculino de São José do Rio Pardo

As primeiras medalhas de São José do Rio Pardo nas disputas dos Jogos Regionais deste ano surgiram, no dia 19-7-2018 com o Atletismo PCD, comandado pelo professor Sérgio Brás. Foram 15 medalhas de ouro, 6 de prata e 4 medalhas de bronze.De quebra, o Atletismo PCD conquistou o terceiro lugar geral na disputa dos Jogos. Os medalhistas foram, Rafaela 3 ouros, Ribelso 2 ouros e uma prata,  Caique 3 medalhas de ouro,  Marcão 3 ouros, Luis Fernando 2 bronzes e uma prata,  Tiago 1 prata,  Agenor 2 ouros e 1 prata, Bruno 2 ouros uma prata e  Xande 2 bronzes e 1 prata.

 

São José vence Itatiba no basquete masculino e vai às semifinais

Na quinta-feira, dia 19-7-2018, o Basquete do DEC São José, vence Itatiba na prorrogação por 68 a 60, com parciais de (04×16, 19×09, 16x 19, 17×12 e 12×04), e garante vaga nas semifinais dos Jogos Regionais.

Os Jogos Regionais 2018  estão sendo disputados em Santa Barbara do Oeste começaram nesta quarta-feira, dia 18-7-2018 com São José do Rio Pardo  vencendo  Amparo, no basquete masculino,  por 61 x 29 e, perdendo no futebol  para Bragança Paulista por 3×1. “O resultado não diz o que foi o jogo “, disse Maurício Neves, avisando que na sexta-feira, jogará  contra Valinhos. Na quinta-feira, dia 19-7-2018, o  handebol masculino enfrentou Mococa e perdeu por 2×19

Equipe de handebol masculino de São José do Rio Pardo
Basquete Masculino, de São José do Rio Pardo
Equipe de Futebol Masculino, de São José do Rio Pardo

 

E atletas do atletismo paralímpico que representarão são José do Rio pardo nos Jogos Regionais de Santa Barbara partiram na tarde desta quarta-feira para a disputa dos jogos, boa sorte a nossos atletas.

Confira também

Núcleo Rural fez último encontro do ano no  Barreirinho

Núcleo Rural fez último encontro do ano no  Barreirinho As atividades do  Núcleo do Produtor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *