Início / Boletim Esportivo / Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP

Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP

Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP

 

Texto e Fotos-Rina Ortega

 

A equipe da Escola Sylvia Portugal Gouvêa de Sylos em parceria com o Departamento de Esportes e Cultura – DEC e Clube Riopardense de Handebol e Esportes, sagrou – se Campeão na categoria pré mirim dos JEESP Final Delegacia de Ensino.

A Final foi contra a Escola Nancy Zanarian de Mococa, em jogo realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Adhemar Machado de Almeida” (Tartarugão) no dia 24/10/17.

Em jogo muito equilibrado sendo definido no final da partida, a equipe Riopardense levou a melhor e venceu por 09 a 07, tornando-se Campeão Pré Mirim Regional da Delegacia de Ensino dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP.

COPA DERLA DE HANDEBOL E GRAND PRIX

No último sábado 21/10, as equipe sub 11 e sub 13 masculino do DEC/C.R.H.E estiveram jogando no município de Mococa pela semifinal da Copa DERLA de Handebol, sendo

os confrontos contra a equipe de Mogi Guaçu em ambas categorias.

Na categoria sub 11, a equipe rio-pardense levou a melhor vencendo por 10 a 00 e classificando assim para a Final da categoria.

Já na categoria sub 13, a equipe rio-pardense realizou um ótimo jogo, e acabou empatando no tempo normal por 12 a 12, sendo derrotada nos tiros de 7 metros (pênaltis), sendo assim, o sub 13 disputara o terceiro lugar da competição.

Para a Comissão Técnica do Handebol Riopardense o objetivo esta mais do que alcançado, pois chegamos entre os 04 primeiros colocados em todas as categorias, sendo que em algumas destas estaremos disputando as Finais.

As datas das Finais da Competição ainda não formam marcadas, devido aos Jogos Abertos do Interior e a Copa São Paulo de Handebol.

Além dos ótimos resultados, o atleta Vinicius Tobias, foi eleito o melhor jogador da partida na categoria Sub 11.

Jogos Abertos do Interior

A equipe do DEC/C.R.H.E, estará disputando os Jogos Abetos do Interior, considerado como uma das maiores competições da América Latina.

No período de 15 a 25 de Novembro de 2017 os Jogos Abertos do Interior acontecerão em 05 cidades do Grande ABC (Santo André – São Bernardo – São Caetano – Mauá e Ribeirão Pires), formando assim o Consorcio Intermunicipal.

Cerca de 15 mil atletas estarão disputando a competição em várias modalidades, divididos em 1ª e 2ª Divisão.

A equipe Riopardense estará disputando a 1ª Divisão, pois adquiriu sua vaga ao ser Campeão dos Jogos Regionais realizados no mês de Julho/17 no município de Americana

 

Confira também

São Cristóvão x Santa Luzia do Galego

Paulinha Flauzino  Jogo deste domingo, 14-10-2018, teve muito bom jogamos em casa, no nosso campo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *