Início / Boletim Esportivo / Jogo Festa no Vasco

Jogo Festa no Vasco

Jogo Festa no Vasco

 

Um jogo festivo entre os integrantes do Vasco 83  e do Nova Geração do Vasco movimentou a Avenida Euclides da Cunha na noite de sexta-feira, 30-12-2016.

O time Vasco 83 reuniu representantes da famosa Escolinha do Vasco que foi o grande destaque do futebol regional no começo dos anos 80, á época comandada pelo esportista Gilberto Palásio. O time do Nova Geração do Vasco reuniu entre outros Pinguim e Purgão.

dsc01344

Participaram entre outros jogadores, Gilberto Pereira, Marco Gravinez, Batata, Marcelo Serrano, Melinho e Pereira. A propósito, Pereira reside hoje em Campo Grande, onde desenvolve um projeto social esportivo que conta com o apoio da sua filha e é bastante prestigiado pelos moradores da cidade.

Em entrevista à Rádio Difusora, todos concordaram que a formação da escolinha do Vasco foi determinante, para o sucesso esportivo e pessoal de vários deles. A parte disciplinar foi reforçada por quase todos os entrevistados.

E pode surgir ainda em 2017 uma nova versão da Escolinha. Gilberto Palasio disse que tem disposição e que se algum diretor de clube o convidar,  estaria disposto a recomeçar seu importante trabalho de formação de atletas na cidade.

Vejam abaixo as fotos do evento realizado no campo do Vasco

sam_2882 sam_2883 sam_2884 sam_2885

Confira também

Jogos Abertos do Interior- No Atletismo PCD, Luis Fernando é ouro e Rafaela ganha duas pratas. Basquete masculino dá adeus à competição.

Jogos Abertos do Interior- No Atletismo PCD,  Luis Fernando é ouro e Rafaela ganha duas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *