Início / Local / Inscrições abertas para o Projeto Guri

Inscrições abertas para o Projeto Guri

Inscrições abertas para o Projeto Guri

Se você tem idade entre 6 e 18 anos e quer aprender a tocar instrumento musical, eis uma grande oportunidade. O Projeto Guri está com inscrições abertas para 2019.

É de graça e, para participar é necessário estar devidamente matriculado na escola.

Crianças e adolescentes que participam do Projeto Guri recebem aulas de violino, viola clássica, violoncelo, violão, percussão, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone e bombardino. Não precisa ter instrumento. Também há aulas de coral infantil e coral juvenil.

As inscrições vão até 7 de dezembro nos seguintes dias e horários: segunda e terça das 13h00 às 16h00; quarta e sexta das 13h00 às 18h00; quintas-feiras, das 13h00 às 17h00.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar xerox dos seguintes documentos: certidão de nascimento, declaração de matrícula/frequência na escola, comprovante de residência e RG do responsável.

O Projeto Guri está localizado na Antiga Estação Ferroviária. Outras informações pelo telefone 3682-9386.

Sobre o projeto
O Projeto Guri é uma parceria da Prefeitura de São José do Rio Pardo com a Secretaria de Estado da Cultura, através do Departamento de Esportes e Cultura (DEC). Seu principal objetivo é fortalecer a formação das crianças, adolescentes e jovens como sujeitos integrados positivamente em sociedade e difundir a cultura musical em sua diversidade.

Confira também

Prefeitura recolhe toneladas de lixos atirados em espaços rurais

Prefeitura recolhe toneladas de lixos atirados em espaços rurais   A prefeitura Municipal de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *