Início / Boletim Esportivo / III Grand Prix de Handebol

III Grand Prix de Handebol

III Grand Prix de Handebol

Ob.Texto e Fotos- Professor Rina Ortega

A equipe adulto masculino do Clube Rio-pardense de Handebol/Zulu Hand/DEC, no dia 08/10 esteve competindo pelo Grand Prix de Handebol, jogando contra a equipe de Mococa.

O jogo foi valido pelas quartas de finais da competição e a equipe rio-pardense venceu pelo placar de 28 a 16.

Com este resultado, a equipe estará disputando as semifinais do Grand Prix contra a equipe de Poços de Caldas, em data a ser definida.

Equipe: Netão – Gregory – Filipe Camacho – Felipe Ramos – Vagner – Luciano Da Rin – Pedro Alves – Alesson Ricardo – Bruno Souza – Cleverson – Juninho Coaglio – Gabriel.

Comissão Técnica: Rina Trovatto e Marinho Silva

A organização do evento, a cada jogo das finais vêm premiando o melhor jogador da partida, e neste jogo o atleta Luciano Augusto Da Rin De Sandre foi o grande destaque.

Copa DERLA de Handebol

Pela Copa DERLA neste sábado, as equipes do DEC/C.R.H.E categorias sub 11 e sub 13 masculino estarão disputando as semifinais da competição, jogando contra as equipes de Mogi Guaçu, enquanto que na categoria sub 15, a equipe rio-pardense aguarda nova data da semifinal.

Já na categoria sub 17 a equipe rio-pardense foi derrotada pela equipe de Mococa pelo placar de 13 a 06 em jogo realizado no ultimo sábado pela semifinal e estará disputando o terceiro lugar contra São Tomaz de Aquino – MG em data a ser definida.

Na categoria sub 21 a equipe rio-pardense disputará a Final da Competição, provavelmente na primeira semana de novembro, antes dos Jogos Abertos do Interior.

Confira também

13° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE ITOBI

13° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE ITOBI   Da cidade de Itobi, o esportista e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *