Início / Boletim Esportivo / III Grand Prix de Handebol

III Grand Prix de Handebol

III Grand Prix de Handebol

Ob.Texto e Fotos- Professor Rina Ortega

A equipe adulto masculino do Clube Rio-pardense de Handebol/Zulu Hand/DEC, no dia 08/10 esteve competindo pelo Grand Prix de Handebol, jogando contra a equipe de Mococa.

O jogo foi valido pelas quartas de finais da competição e a equipe rio-pardense venceu pelo placar de 28 a 16.

Com este resultado, a equipe estará disputando as semifinais do Grand Prix contra a equipe de Poços de Caldas, em data a ser definida.

Equipe: Netão – Gregory – Filipe Camacho – Felipe Ramos – Vagner – Luciano Da Rin – Pedro Alves – Alesson Ricardo – Bruno Souza – Cleverson – Juninho Coaglio – Gabriel.

Comissão Técnica: Rina Trovatto e Marinho Silva

A organização do evento, a cada jogo das finais vêm premiando o melhor jogador da partida, e neste jogo o atleta Luciano Augusto Da Rin De Sandre foi o grande destaque.

Copa DERLA de Handebol

Pela Copa DERLA neste sábado, as equipes do DEC/C.R.H.E categorias sub 11 e sub 13 masculino estarão disputando as semifinais da competição, jogando contra as equipes de Mogi Guaçu, enquanto que na categoria sub 15, a equipe rio-pardense aguarda nova data da semifinal.

Já na categoria sub 17 a equipe rio-pardense foi derrotada pela equipe de Mococa pelo placar de 13 a 06 em jogo realizado no ultimo sábado pela semifinal e estará disputando o terceiro lugar contra São Tomaz de Aquino – MG em data a ser definida.

Na categoria sub 21 a equipe rio-pardense disputará a Final da Competição, provavelmente na primeira semana de novembro, antes dos Jogos Abertos do Interior.

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *