Início / Plantão de Polícia / Homem que furtou a Creche Julio Possebon foi preso após brigar com amásia

Homem que furtou a Creche Julio Possebon foi preso após brigar com amásia

Foto: Produtos recuperados pela Polícia Militar em residência na Vila Maschietto

Foi preso segunda-feira, à tarde, dia 4, na Vila Maschietto, o autor de furto de vários equipamentos e objetos da Creche Julio Possebon, situada naquele bairro. Os produtos foram furtados durante aquela madrugada, segundo constatou a diretora do estabelecimento, MLS, de 51 anos, que chamou a polícia para denunciar o fato.
A prisão, contudo, aconteceu de forma inesperada: policiais militares foram chamados por uma mulher, DGSF, de 35 anos, amasiada com RMM, de 37, porque este havia acabado de agredi-la. Os policiais foram até a casa do casal, também na Vila Maschietto, e, enquanto a ouviam (ela tinha ferimento na boca e recebera ameaça de morte por parte dele), um dos PMs notou na entrada do quarto uma TV no chão, além de caixas de som de vários tamanhos.
Ao ser questionado sobre a origem dos equipamentos, RMM ficou nervoso e agressivo, partindo para cima de um dos policiais. Foi contido em luta pessoal e algemado. A amásia dele, indagada sobre os produtos, disse que RMM os havia trazido durante a madrugada, não sabendo a origem.
O autor foi levado à delegacia e a diretora da creche foi chamada, reconhecendo vários produtos como sendo os que haviam sido furtados. RMM teve então a prisão confirmada.

Confira também

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove limpeza de praças e logradouros públicos

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove limpeza de praças e logradouros públicos Os funcionários ...