Início / Plantão de Polícia / Homem é preso em flagrante por estar dirigindo embriagado

Homem é preso em flagrante por estar dirigindo embriagado

Na madrugada de 7 de junho, no posto de combustíveis RVM (antigo São Judas Tadeu), policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando presenciaram a chegada de um Fiat Strada em velocidade acima do normal ao estabelecimento. O som do carro estava muito alto e o motorista quase bateu em uma das bombas.
Quando o motorista EHS, de 45 anos, desceu, os policiais viram que ele cambaleava. Foi abordado e constatou-se que estava com voz anormal, cheiro de álcool, olhos vermelhos e agressivo. Foi algemado, confessou ter bebido pinga à tarde, mas alegava “não ter feito nada de errado, estava apenas dirigindo pela cidade”.
EHS se recusou em fazer exames no bafômetro e em retirar sangue. Recebeu voz de prisão, foi levado à delegacia e o delegado de plantão confirmou a ida dele para a cadeia. O carro foi apreendido porque não foi localizado a documentação do mesmo.

plantao_policia_imagem_site

Confira também

Jogos Abertos do Interior- No Atletismo PCD, Luis Fernando é ouro e Rafaela ganha duas pratas. Basquete masculino dá adeus à competição.

Jogos Abertos do Interior- No Atletismo PCD,  Luis Fernando é ouro e Rafaela ganha duas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *