Início / Plantão de Polícia / Homem é preso após furtar garrafa de vinho. Vejam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Homem é preso após furtar garrafa de vinho. Vejam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Plantão de Polícia

 

(((policiais))))

 

Homem é preso após furtar garrafa de vinho

Na madrugada de hoje por volta das 2h00, uma mulher FM de 28 anos, proprietária de um estabelecimento comercial na Avenida Henry Nestlé, acionou a Polícia Militar após receber em seu celular aviso de disparo do alarme do estabelecimento, e ter visto uma pessoa no interior do mesmo através de câmeras de segurança. Uma viatura policial que estava nas imediações rapidamente chegou ao local onde encontraram por perto um homem de 37 anos RA em atitude suspeita. Ele foi abordado e tinha em seu poder uma garrafa de vinho. Aos policiais o homem disse ter ganhado a mesma de um amigo ACS. Ele reagiu à abordagem e os policiais tiveram que algemá-lo. A proprietária compareceu ao local e juntamente com os policiais constatou que o estabelecimento tinha parte das janelas de vidro arrombada com uso de uma pedra. RA recebeu voz de prisão foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

 

(((policiais))))

 

Menor é preso traficando no Profast

No último dia 1º de dezembro, por volta das 19h45, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Profast, quando avistaram alguns indivíduos realizando o tráfico de drogas pelo local. Os policias conseguiram visualizar também que um menor de 17 anos, realizou a venda de drogas para um motorista de um Gol de cor prata. Os traficantes quando avistaram a viatura empreenderam fuga e o menor dispensou algo. Ele foi abordado na Rua dos Abacateiros e demais conseguiram fugir entrando em um matagal. Em revista pessoal nada foi encontrado com o menor, porém ao verificar o que ele havia dispensado, os policiais encontraram um sacola de cor branca contendo 15 pinos de cocaína, 3 invólucros de maconha e 4 invólucros de crack. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permaneceu à disposição da Vara da Infância.

 

(((policiais))))

 

Briga leva policias até o Pronto Socorro onde uma pessoa teria sido atingida com uma barra de ferro

No último, dia 1º de dezembro, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro atendendo ao pedido de um homem de 53 anos PCO que estava sendo atendido. Ele disse aos policias que estava na porta de uma oficina na Rua dos Jasmins onde dois homens estavam brigando e que tentou apartar a confusão quando um deles ACDP acertou sua mão com uma barra de ferro e que devido à lesão teve que ir até o pronto socorro. Com os dados do agressor os PMs foram até o endereço indicado por PCO, e encontraram ACDP. Em seudepoimento ele disse que havia várias pessoas brigando em frente à sua casa e que foi até os briguentos pedindo que parassem a confusão, momento em que foi agredido e que só pegou a barra de ferro para se defender. Os policias tiveram autorização do dono da oficina para averiguação de possível presença de armamento no local, porém nada foi localizado. O boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia.

 

(((policiais))))

 

Homem é preso com 15 invólucros de maconha

Na manhã do último, dia 2, policiais militares em patrulhamento pela Rua das Mangueiras perto do Profast, visualizaram um homem de 46 anos RJE que saia do meio dos predinhos em direção à via e que este ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo e acabou sendo abordado. Em seu poder foram encontrados no bolso de sua blusa 15 invólucros de maconha. Ele disse aos policias ter adquirido à droga pelo valor de R$ 50,00 já que é usuário. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

 

(((policiais))))

 

Motociclista derruba policial de moto e acaba preso

Na noite do último, dia 2, a equipe Rocam da Polícia Militar em patrulhamento pelo Vale do Redentor avistou dois indivíduos em duas motos em atitude suspeita. Estes ao perceberem a presença dos policias e certos de que seriam abordados, um deles não respeitou o pedido para que parasse e empreendeu fuga pela Avenida Valdemar Poggio sentido bairro/centro. Em determinado momento o soldado Prado emparelhou sua moto e pediu para que DRDS de 34 anos parasse momento em que este de maneira proposital atingiu a moto do policial que veio cair sofrendo algumas lesões e avarias na viatura policial. O motociclista prosseguiu em fuga adentrando a Rua Antônio Tagnoni e no cruzamento da Rua Fernando Ruel veio a chocar-se contra o passeio vindo a cair ao solo, levantou-se e empreendeu fuga a pé adentrando a Praça Vicente Dias, vindo a ser abordado na Rua Alexandre Machite pelos policias Rivaldo e Roberto. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém a moto que ele conduzia estava com o licenciamento vencido desde 2005 e o mesmo não tinha carteira de habilitação. Como DRDS apresentava sinais de embriaguez foi submetido ao teste do etilômetro que confirmou que o mesmo estava com álcool no sangue acima do permitido. Ele recebeu voz de prisão por embriaguez, direção perigosa, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição da justiça.

Confira também

Prefeitura recolhe toneladas de lixos atirados em espaços rurais

Prefeitura recolhe toneladas de lixos atirados em espaços rurais   A prefeitura Municipal de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *