Início / Boletim Esportivo / FutSal religioso em SSGrama

FutSal religioso em SSGrama

A 1ª Copa ESC Futsal InterIgrejas 2016 foi encerrada com grande festa na tarde do sábado, dia 19 de março de 2016,  em São Sebastião da Grama. Nosso colaborador e organizador Luis Eduardo Buffo Junior informa que o evento atingiu plenamente os objetivos e que novas edições serão realizadas. Nos informou ainda, que na série prata, o Ipiranga FC venceu o Getsemani F.C. por 6×5 e ficou com o título. Para o time campeão marcaram Uel Souza (1), Rodrigo (2), Douglas (2) e Thiago (1) e para o Getsemani, anotaram Jeferson (1), Geovani (2), Joilson (2).
Em seguida foi disputada a final principal, ou seja, da Série Ouro. Na disputa o time do Jesus Freaks ganhou do Guerreiros da Fé por 6×4 e sagrou-se o campeão. Para o time vencedor,  o Jesus Freaks,  marcaram Vinicius Molina (3), Mauricio Passoni (1), Thiago Schiavon (2), enquanto que para o  vice campeão Guerreiros da Fé,  os artilheiros foram,  Marcos Vinicius (1), Caio Salles (1), Igor (1), Caio Leandro (1).
O artilheiro da competição foi Geovani Plachi, do (Unidos pela Fé), com 9 gols assinalados e o melhor goleiro foi Henrique Ribeiro, do time (Jogadores de Deus).
Apoiaram o evento, FLEDD (Formação de Lideres Evangélicos de Diversos Dons) e CBE ( Coalisão Brasileira de Esportes). -João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim

Jesus Freaks
Jesus Freaks

Confira também

Campeonato de Mini Campo Arena Pinguim- Coffe Batox  e  Canarim  vencem semifinais e vão disputar o título.

Campeonato de Mini Campo Arena Pinguim- Coffe Batox  e  Canarim  vencem semifinais e vão disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *