Início / Boletim Esportivo / FutSal religioso em SSGrama

FutSal religioso em SSGrama

A 1ª Copa ESC Futsal InterIgrejas 2016 foi encerrada com grande festa na tarde do sábado, dia 19 de março de 2016,  em São Sebastião da Grama. Nosso colaborador e organizador Luis Eduardo Buffo Junior informa que o evento atingiu plenamente os objetivos e que novas edições serão realizadas. Nos informou ainda, que na série prata, o Ipiranga FC venceu o Getsemani F.C. por 6×5 e ficou com o título. Para o time campeão marcaram Uel Souza (1), Rodrigo (2), Douglas (2) e Thiago (1) e para o Getsemani, anotaram Jeferson (1), Geovani (2), Joilson (2).
Em seguida foi disputada a final principal, ou seja, da Série Ouro. Na disputa o time do Jesus Freaks ganhou do Guerreiros da Fé por 6×4 e sagrou-se o campeão. Para o time vencedor,  o Jesus Freaks,  marcaram Vinicius Molina (3), Mauricio Passoni (1), Thiago Schiavon (2), enquanto que para o  vice campeão Guerreiros da Fé,  os artilheiros foram,  Marcos Vinicius (1), Caio Salles (1), Igor (1), Caio Leandro (1).
O artilheiro da competição foi Geovani Plachi, do (Unidos pela Fé), com 9 gols assinalados e o melhor goleiro foi Henrique Ribeiro, do time (Jogadores de Deus).
Apoiaram o evento, FLEDD (Formação de Lideres Evangélicos de Diversos Dons) e CBE ( Coalisão Brasileira de Esportes). -João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim

Jesus Freaks
Jesus Freaks

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *