Início / Plantão de Polícia / Foram até Campinas para buscar drogas e foram presos em ônibus- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Foram até Campinas para buscar drogas e foram presos em ônibus- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Plantão de Polícia

 

((((policiais)))))

Foram até Campinas para buscar drogas e foram presos em ônibus

A Polícia Militar de posse de informações de que YWSO de 19 anos estaria vindo de Campinas com drogas para serem vendidas em São José do Rio Pardo e que para transportar a droga estaria usando um menor de idade (17 anos) juntamente com SWS de 19 anos sua amásia. De posse das informações as viaturas da PM pararam um ônibus da empresa Santa Cruz na noite de ontem dia 11 por volta das 22h48 na Rodovia SP 350 km 261. Os suspeitos foram abordados. Com o menor de idade foi localizado debaixo da blusa um pedaço de maconha prensando pesando 468 gramas mais uma porção da mesma droga pesando 13 gramas e um aparelho celular. Com YWSO foi localizada a quantia de R$ 656,30. As bagagens foram também averiguadas e nada foi encontrado. Foi também realizado diligências nas respectivas residências, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e apreensão ao sindicado, sendo ratificado na Delegacia de Polícia pelo delegado de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.

 

((((policiais)))))

Indivíduo armado rouba posto de gasolina

Os policiais militares Francisco e Pepe compareceram ontem (dia 11) por volta das 14h30 ao Posto Potência onde teria ocorrido um assalto. No local dos fatos os PMs ouviram os depoimentos. EPA de 38 anos disse que estava no caixa do referido posto quando um indivíduo usando capacete de cor preta, toca ninja e armado com um revólver adentrou a área de conveniência e anunciou o assalto levando uma bolsa contendo dinheiro e cheques e que subiu na garupa de uma moto que estava à sua espera e saiu do local sentido à São Sebastião da Grama. MDS de 43 anos gerente do posto disse ter presenciado o assalto e que ao tentar se aproximar foi ameaçado pelo bandido. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Menor de idade é detido pilotando moto na Rua Marechal Deodoro

Os Policiais da Rocam Roberto e Prato estavam ontem (dia 11) por volta das 8h40, realizando patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, quando visualizaram um indivíduo pilotando uma moto CG 125 e que este ao perceber a aproximação dos PMs demonstrou certo nervosismo. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém ao ser solicitado a documentação foi constatado que se tratava de um menor de 17 anos, portanto sem habilitação. O motociclista e a moto foram então levados à Delegacia de Policia com o veículo ficando retido e o menor libertado mediante presença de seus pais.

 

((((policiais)))))

 

Moto colide com Pálio da Vila Formosa

Os Policiais Militares Joelma e Marcelo compareceram ontem dia 11, por volta das 14h00 para atenderam a um acidente de trânsito ocorrido na Vila Formosa. No local os PMs foram informados que JRB de 44 anos que pilotava uma moto Yamaha 125 ano 2015 de cor branca já havia sido socorrido pelo SAMU e levado ao pronto socorro, após sua moto ter se colidido com um Pálio preto ano 2014. Segundo a versão dos condutores o choque aconteceu no cruzamento das ruas Rua Lídice e Gabriel Bonini na Vila Formosa, foi feito o Boletim de Ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Moto é apreendida condutor menor de idade

No último dia 8 de junho por volta das 13h30 os policiais militares Magalhães e César abordaram no cruzamento das ruas Campos Salles e Marechal Floriano, uma moto Honda 150 preta ano 2007. Ao verificarem a documentação constaram que a referida moto estava em processo de transferência, porém o condutor se tratava de um menor de idade (17 anos), a moto foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia onde foi feito o boletim de ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Agrediu e expulsou enteadas de casa

No último dia 9 de junho os policiais militares Padro e Roberto compareceram à Rua Sebastião de Paiva Machado no Buenos Aires para atenderem ocorrência de lesão corporal. No local dos fatos MV de 33 anos e KCO de 30 anos disseram que o padrasto PC de 59 anos teria sem motivo aparente agredido ambas verbal e fisicamente e expulsando-as der casa, deixando o local antes da chegada dos policiais. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Ameaçou passar com o carro por cima da mãe

Os policiais militares Roberta e Vinícius compareceram no último dia 9 de junho por volta das 20h00 à Rua Olintho Tognoni no Vale do Redentor. No local LMGF de 52 anos disse ter medida protetiva contra o filho JCG de 35 anos e que o mesmo é usuário de drogas, e que na data dos fatos veio até a sua residência, a ameaçou de morte e depois pegou o carro da família sem sua autorização dizendo que se ela tentasse impedir “iria passar por cima dela”. Os  policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram JCG. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Confira também

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *