Início / Plantão de Polícia / Foi pego com cigarros contrabandeados.

Foi pego com cigarros contrabandeados.

Foi pego com cigarros contrabandeados

Na manhã de hoje a Polícia Civil por volta das 11 horas fez uma grande apreensão de cigarros contrabandeados. De posse de denúncia anônima os policiais civis João Mancuso, Bispo e Florence dirigiram-se a uma mercearia na Rua João Fernandes da Silva no Vale do Redentor II. Segundo as informações o proprietário de uma mercearia havia acabado de chegar com uma carga de cigarros contrabandeados. No local foi constatado que nas prateleiras haviam cigarros das marcas TE e EIGHT expostos para a venda. Denúncias davam conta de que ETS de 26 anos vendia também cigarros para outros comerciantes da cidade. Com ele foi encontrado R$ 970,00 em dinheiro proveniente da venda dos cigarros. ETS recebeu voz de prisão ficando à disposição da justiça. Foi apreendido também um Fiat Uno Vivace ano preto ano 2013 e 2261 maços de cigarro totalizando 45.220 unidades de cigarro.

(((((policiais))))

Traficantes são presos no Buenos Aires

No dia (6) por volta das 16h30 a equipe Rocam recebeu denúncia informando de que estaria ocorrendo uma reunião de traficantes na Rua Giusepe Antônio de Rosa no bairro Buenos Aires e que os mesmos estariam embalando drogas no local. Ao chegarem os policiais ouviram conversas e por uma fresta da janela observaram três indivíduos embalando drogas: CAT de 48 anos, DSS de 24 anos e PHFO de18 anos. Foi feito o cerco e foi solicitado que a porta fosse aberta. Um dos traficantes com uma sacola na mão foi em direção ao banheiro onde dispensou a mesma no vaso sanitário, momento em que a porta do local foi arrombada. Em busca pessoal nada foi localizado com os indivíduos, porem na casa foram encontrados diversos equipamentos para embalar drogas, tais como: saquinho plástico, 835 eppendorffs vazios, peneira e colher. Foi localizado também 11 porções de maconha (nove grama) e R$ 160,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três indivíduos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde a Autoridade ratificou a medida, ficando os três a disposição da justiça.

 

(((((policiais))))

Acidente de Trânsito com Vítima no bairro Santa Teresa

Um acidente de trânsito aconteceu ontem (dia 6) por volta das 17h15. As partes envolvidas compareceram a sede da Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência. MEPMP de 68 anos disse que dirigia seu Celta Prata ano 2000 pela Rua Padre Anchieta e que no cruzamento com a Rua Aparecida Saturnino Barbosa um Fiat Uno branco ano 2017 conduzido por GBN de 66 anos não respeitou a placa de pare momento em que ocorreu a colisão. MEPMP disse que com o choque veio a bater a cabeça contra o para-brisa dianteiro provocando dano ao mesmo, mas que mesmo assim não queria registrar queixa. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

Confira também

13° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE ITOBI

13° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE ITOBI   Da cidade de Itobi, o esportista e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *