Início / Boletim Esportivo / Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Os jogadores campeões do Botafogo FC, que ganharam a Taça São José 2017, após vencer o Carlos e Edgard nas cobranças de penalidades máximas por 4×1, após empate no tempo normal em 2×2, e os torcedores do clube Pantera da Vila, utilizaram as redes sociais, principalmente do Facebook postando as fotos da final, realizada no campo do Vasco, na tarde de sábado (13-1-2018). Nosso site mostra algumas destas fotos publicadas:

E o título de campeão da Final São José 2017, encerrada neste sábado (13-1-2018), no campo do Vasco, foi para o Botafogo FC, esquadra comandada pelo treinador Buty. Mas a partida foi emoção do começo ao fim. O time campeão esteve duas vezes á frente no marcador no tempo normal, cedeu o empate, em duas ocasiões, e sacramentou a conquista da Taça, nas cobranças de penalidades máximas ao vencer por 4×1. Nas cobranças BB, Renan, Miguinha e PA marcaram para o Botafogo e Ceolho fez para o Carlos Edgard e Mateus Boldrin e Juninho desperdiçaram as cobranças para o vice campeão. Nas disputas, o goleiro Renatinho fez duas defesas que foram determinantes para a vitória do Botafogo FC.

Na decisão, no tempo normal, foi 2×2, gols de Miguinha para o Botafogo aos 5 minutos de jogo, Mateus Boldrin, aos 37 minutos do primeiro tempo, para o Carlos e Edgard. No segundo tempo, novamente Miguinha, aos 29 do segundo tempo faz 2×1 para o Botafogo e outra vez Mateus Boldrin, aos 39 do segundo, anotou o seu vigésimo primeiro gol no certame, ao marcar o segundo gol para o Carlos e Edgard.

O time campeão, começou a competição tropeçando, e por pouco não ficou de fora das semifinais, mas as vitórias contra o Vasco e Cooffe fortaleceram o time que conseguiu a classificação, tendo na semifinal, eliminado o Vasco, e depois da decisão, derrotou o Carlos e Edgard, esquadra dirigida pelo professor Leivinha, e que foi a grande sensação da competição.

“Foi uma emoção só, estamos num crescendo e quero dividir este título com todos os meus jogadores e com a nossa torcida”, disse Buty, técnico campeão pelo Botafogo FC.

“Agora, encerrada a Taça São José, já estamos pensando no Base Regional, Misto da LRF e veterano. Já estamos planejando estas próximas competições”, disse o presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos, Coquinho, após a grande final.

O publico na final, mesmo com mau tempo, pois choveu bastante antes da decisão, foi bom. O esportista Celso Gervásio representou o seu pai Roque Gervásio, patrono da Taça, na final, tendo inclusive dado o pontapé inicial. Os capitães Japão (Carlos e Edgard), BB (Botafogo) e Hélio Escudero hastearam as bandeiras.

Ao final, em cerimonial comandado pelo presidente da LRF Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho) foram premiados o Botafogo campeão, o Carlos e Edgdar vice, o artilheiro Mateus Boldrin (Carlos e Edgard) com 21 gols marcados e o melhor goleiro, Renatinho (Botafogo) com apenas 12 gols sofridos.

Ficha Técnica da Final

Carlos e Eedgard 2×2 Botafogo FC
Gols: Mateus Boldrin (2) para o Carlos e Edgard e Miguinha (2) para o Botafogo FC.
Nos penais, vitória do Botafogo, por 4×1, gols de BB, Renan, Miguinha e PA para o Botafogo e Coelho fez para o Carlos Edgard e Mateus Boldrin e Juninho desperdiçaram as cobranças para o vice campeão

Arbitragem: Wilson Pereira Mariano-Aux Priscila Elizabete Machado da Silva e Antonio Correia. Mesária Adriana Celestino.Árbitro Reserva Jeferson Elias Apolinário Silva.

Escalações:

Botafogo: Renatinho, Bruno, Alex (Paulo Roberto), Luquinha, Drim (PA), Fabinho, Cristian, Miguinha, Zulu (Caique), Bebê e Renan. Técnico Buti

Carlos e Edgar:
João Vitor, Coelho, Claudinho, Marcão, Lucas Cavalo (Rodriguinho), Juninho, Miquéias (Brito), Rogério Russo (Evandro), Japão (Paulinho), Matheus Boldrin e Josué (Celinho). Técnico Levinha

Artilheiros

Unidos da Vila – Leo, Pimenta 2, Joe (2), Peixe, Vinicius (3), Odair (4), Erick, Rafael,

Titular do Vasco – Marcelo (2), Nenê (9), Zé Dedão, Diogo (2), Caico, Adam (3), Machado (2), Leo,

Cooffe – Raiaty ((4), Dim (2), Baby (3), Marco Faria (2), Siqueira, David (2),

Carlos e Edgard – Mateus Boldrin (21), Miqueias (6), Juninho 6, Marcão (2), Rogério Russo (2), Ricardo, Josué (2) Japão,

Botafogo FC – Zulu (7), Miguinha (3), Renan (6), BB, Alex,

Vet. Vasco – Vaguinho (3), Flo (2), Purgão (2), Piriá (2), Preto, Elieser, Leo,

Paulista do Maria Boaro- Ganso (2), Augusto, Klebinho 4, Edson 2, Kut, William (2), Denis, Carlos,

Rioplastic – –Pedro, Augusto (3), Fio, Bil (3), Luan (5), Rafael (3),Natalino, Everson, Tio Bira, Luis Andre,

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …