Início / Boletim Esportivo / Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Os jogadores campeões do Botafogo FC, que ganharam a Taça São José 2017, após vencer o Carlos e Edgard nas cobranças de penalidades máximas por 4×1, após empate no tempo normal em 2×2, e os torcedores do clube Pantera da Vila, utilizaram as redes sociais, principalmente do Facebook postando as fotos da final, realizada no campo do Vasco, na tarde de sábado (13-1-2018). Nosso site mostra algumas destas fotos publicadas:

E o título de campeão da Final São José 2017, encerrada neste sábado (13-1-2018), no campo do Vasco, foi para o Botafogo FC, esquadra comandada pelo treinador Buty. Mas a partida foi emoção do começo ao fim. O time campeão esteve duas vezes á frente no marcador no tempo normal, cedeu o empate, em duas ocasiões, e sacramentou a conquista da Taça, nas cobranças de penalidades máximas ao vencer por 4×1. Nas cobranças BB, Renan, Miguinha e PA marcaram para o Botafogo e Ceolho fez para o Carlos Edgard e Mateus Boldrin e Juninho desperdiçaram as cobranças para o vice campeão. Nas disputas, o goleiro Renatinho fez duas defesas que foram determinantes para a vitória do Botafogo FC.

Na decisão, no tempo normal, foi 2×2, gols de Miguinha para o Botafogo aos 5 minutos de jogo, Mateus Boldrin, aos 37 minutos do primeiro tempo, para o Carlos e Edgard. No segundo tempo, novamente Miguinha, aos 29 do segundo tempo faz 2×1 para o Botafogo e outra vez Mateus Boldrin, aos 39 do segundo, anotou o seu vigésimo primeiro gol no certame, ao marcar o segundo gol para o Carlos e Edgard.

O time campeão, começou a competição tropeçando, e por pouco não ficou de fora das semifinais, mas as vitórias contra o Vasco e Cooffe fortaleceram o time que conseguiu a classificação, tendo na semifinal, eliminado o Vasco, e depois da decisão, derrotou o Carlos e Edgard, esquadra dirigida pelo professor Leivinha, e que foi a grande sensação da competição.

“Foi uma emoção só, estamos num crescendo e quero dividir este título com todos os meus jogadores e com a nossa torcida”, disse Buty, técnico campeão pelo Botafogo FC.

“Agora, encerrada a Taça São José, já estamos pensando no Base Regional, Misto da LRF e veterano. Já estamos planejando estas próximas competições”, disse o presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos, Coquinho, após a grande final.

O publico na final, mesmo com mau tempo, pois choveu bastante antes da decisão, foi bom. O esportista Celso Gervásio representou o seu pai Roque Gervásio, patrono da Taça, na final, tendo inclusive dado o pontapé inicial. Os capitães Japão (Carlos e Edgard), BB (Botafogo) e Hélio Escudero hastearam as bandeiras.

Ao final, em cerimonial comandado pelo presidente da LRF Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho) foram premiados o Botafogo campeão, o Carlos e Edgdar vice, o artilheiro Mateus Boldrin (Carlos e Edgard) com 21 gols marcados e o melhor goleiro, Renatinho (Botafogo) com apenas 12 gols sofridos.

Ficha Técnica da Final

Carlos e Eedgard 2×2 Botafogo FC
Gols: Mateus Boldrin (2) para o Carlos e Edgard e Miguinha (2) para o Botafogo FC.
Nos penais, vitória do Botafogo, por 4×1, gols de BB, Renan, Miguinha e PA para o Botafogo e Coelho fez para o Carlos Edgard e Mateus Boldrin e Juninho desperdiçaram as cobranças para o vice campeão

Arbitragem: Wilson Pereira Mariano-Aux Priscila Elizabete Machado da Silva e Antonio Correia. Mesária Adriana Celestino.Árbitro Reserva Jeferson Elias Apolinário Silva.

Escalações:

Botafogo: Renatinho, Bruno, Alex (Paulo Roberto), Luquinha, Drim (PA), Fabinho, Cristian, Miguinha, Zulu (Caique), Bebê e Renan. Técnico Buti

Carlos e Edgar:
João Vitor, Coelho, Claudinho, Marcão, Lucas Cavalo (Rodriguinho), Juninho, Miquéias (Brito), Rogério Russo (Evandro), Japão (Paulinho), Matheus Boldrin e Josué (Celinho). Técnico Levinha

Artilheiros

Unidos da Vila – Leo, Pimenta 2, Joe (2), Peixe, Vinicius (3), Odair (4), Erick, Rafael,

Titular do Vasco – Marcelo (2), Nenê (9), Zé Dedão, Diogo (2), Caico, Adam (3), Machado (2), Leo,

Cooffe – Raiaty ((4), Dim (2), Baby (3), Marco Faria (2), Siqueira, David (2),

Carlos e Edgard – Mateus Boldrin (21), Miqueias (6), Juninho 6, Marcão (2), Rogério Russo (2), Ricardo, Josué (2) Japão,

Botafogo FC – Zulu (7), Miguinha (3), Renan (6), BB, Alex,

Vet. Vasco – Vaguinho (3), Flo (2), Purgão (2), Piriá (2), Preto, Elieser, Leo,

Paulista do Maria Boaro- Ganso (2), Augusto, Klebinho 4, Edson 2, Kut, William (2), Denis, Carlos,

Rioplastic – –Pedro, Augusto (3), Fio, Bil (3), Luan (5), Rafael (3),Natalino, Everson, Tio Bira, Luis Andre,

Confira também

DEC ABS SÃO JOSÉ BASQUETE JOGA EM CASA EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

DEC ABS SÃO JOSÉ BASQUETE JOGA EM CASA EM BUSCA DA REABILITAÇÃO A equipe sub …