Início / Boletim Esportivo / Festival da Primavera, evento beneficente às entidades de Tapiratiba contra com 20 clubes

Festival da Primavera, evento beneficente às entidades de Tapiratiba contra com 20 clubes

Festival da Primavera, evento beneficente às entidades de Tapiratiba contra com 20 clubes

O Festival da Primavera, evento beneficente às entidades assistenciais de Tapiratiba, é um sucesso, já está viabilizado, contará com a participação de 20 equipes e será disputado no campo da Itaiquara, nos dias 22 e 29 de outubro e 5 e 12 de novembro de 2017. São 16 clubes mistos e quatro times com as categorias aspirantes, e titulares.
Segundo Cristiano de Oliveira, organizador do evento, os times mistos jogarão pela manhã, sendo 8 times dia 22 de outubro e outros 8, dia 29 de outubro. No período da tarde, ocorrerá um jogo com aspirante e titular por domingo. Os vencedores voltarão dia 5 de novembro para as semifinais e os finalistas disputarão o título dia 12 de novembro.
“ A colaboração que precisamos é em produtos de limpeza, como sabão em pó, álcool gel, papel higiênico, detergente, desinfetante, sabão em pedra, cloro, quiboa, entre outros, e contamos com a ajuda e participação de todos os times participantes,que deverão levar suas contribuições no dia do torneio. Agora, quem preferir entregar as doações antecipadamente, podem me ligar 99 154 6785, com Cristiano”, disse o organizador, afirmando que a tabela será sorteada e divulgada oportunamente.

Equipes participantes

Mistos
Guaxupé, Rocinha,Itaiquara, Campo Alegre, Barrania, São Pedro, Rioplastic, Mateus Alimetos, Unidos de Mococa, Misto Paraná (G), Citomac,Vovó Chica, Veterano do 27 de Dezembro, Pratinha de Guaranésia, Fermento Itaiquara e Unidos do Santo Antonio.

Aspirantes e titulares – Juventus da Vila Verde, Fura Olho, Barrania e Rocinha/Boleiros.

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …