Início / Boletim Esportivo / Fábrica de Expressão retoma atividades em 2017

Fábrica de Expressão retoma atividades em 2017

Fábrica de Expressão retoma atividades em 2017

 

A Diretora de Cultura do Dec (Departamento de Esportes e Cultura) Ana Paula Lacerda informa que as atividades da Fábrica de Expressão serão retomadas nesta quarta-feira (01-02-2017).  Além de exposições itinerantes e outras atividades, a Fábrica oferece  à população oficinas de musica, teatro, dança, artes plásticas. “A partir de segunda feira estaremos a todo vapor. Já estamos com uma grande quantidade de alunos matriculados, mas temos uma lista de espera, onde o pretendente aguarda sua vaga”, disse Ana Paula, informando que a intensifica a partir de agora os trabalhos de preparação de um concorrido calendário de atividades culturais para celebrar o aniversário de São José do Rio Pardo.

Este é um espaço integramente aberto para uso da população, recentemente renovamos o contrato o proprietário, atendendo decreto do prefeito Dr. Ernani, conseguimos reduzir o valor do aluguel, e espero que a comunidade rio-pardense possa desfrutar deste importante espaço cultural”, disse Iury que vistoriou o local ao lado da diretora Ana Paula. “Por fim, gostaria de destacar que está quase tudo certo um show com Cacique e Pajé em São José, evento a ser realizado dentro da programação de aniversário da cidade”, finalizou.

Na foto a Diretora de Cultura Ana Paula e o presidente do Dec Iury Abrão.
Na foto a Diretora de Cultura Ana Paula e o presidente do Dec Iury Abrão.

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *