Início / Boletim Esportivo / Estradas rurais começam a ser recuperadas

Estradas rurais começam a ser recuperadas

Estradas rurais começam a ser recuperadas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de São  José do Rio Pardo está atuando diariamente na recuperação das estradas vicinais do município. Após as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, os trabalhos estão concentrados em ações  das maquinas, limpeza de caixas secas,  sangrias, à margem das estradas e aterramento de trechos críticos.

O responsável Sergio Rocha  vem acompanhando e orientando a equipe de operadores e motoristas, resultando em serviços de qualidade e resolvendo aos poucos os problemas localizados em vários pontos da zona rural de SRP. “Por exemplo, a estrada da região das  fazendas Tubaca, São Paulo, São João e  Santa Teolinda já estão em obras e estamos seguindo uma programação para atender toda a zona rural”, disse Serginho, que aproveitou para pedir a compreensão dos usuários pois as chuvas danificaram toda a malha rural.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior do município tenham mais segurança e conforto para trafegarem”, destaca Carlos Ricardo Dias de Souza, o Cadão, secretário de agricultura e meio ambiente.

Fotos das obras em andamento nas estradas das fazendas São Paulo e Tubaca

Confira também

Prefeitura recolhe toneladas de lixos atirados em espaços rurais

Prefeitura recolhe toneladas de lixos atirados em espaços rurais   A prefeitura Municipal de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *