Início / Últimas Notícias / Estado abre licitação  para obras na SP-211

Estado abre licitação  para obras na SP-211

Estado abre licitação  para obras na SP-211

O Governo do Estado de São Paulo publicou no Diário Oficial, edição de 3 de abril, o aviso de licitação – modalidade Concorrência do tipo Menor Preço – para as obras de melhorias (perenização) da estrada SP-211, entre os municípios de São José do Rio Pardo e Divinolândia.

Desde o ano passado o prefeito Ernani Vasconcellos e o vice Reinaldo Milan vinham buscando atenção do Estado para a melhoria do trecho de 13 km, importante via para produtores rurais e também uma alternativa para facilitar o transporte de pacientes ao Hospital Regional de Divinolândia.

“Nosso pedido inicial sempre foi por pavimentação desta estrada. Mas devido as outras obras viárias da região, que inclusive contemplam no nosso município, como a recuperação da SP-207, conseguimos o serviço de perenização, que dará à estrada mais segurança e vai melhorar as condições para o trânsito de veículos”, comenta o prefeito Ernani Vasconcellos.

De acordo com o aviso de licitação, o orçamento previsto para os serviços é de R$ 2.431.562,67. O edital e outras informações sobre o processo podem ser obtidos pelo site www.der.sp.gov.br.

Confira também

Limpando a Perimetral

  Nos últimos dias os funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *