Início / Boletim Esportivo / Equipe paralímpica  recebe homenagem

Equipe paralímpica  recebe homenagem

Equipe paralímpica  recebe homenagem

Na noite desta terça-feira, 6, a Equipe Paralímpica da Associação Riopardense Esportiva e Paradesportiva do Idoso e do Deficiente – AREPID – foi homenageada na Câmara Municipal. Por sugestão do vereador Luís Henrique Artioli Tobias, houve entrega de moções de congratulações a atletas, voluntários e profissionais que atuam no projeto, face dos bons resultados alcançados pela equipe em recentes competições.

Na oportunidade, o idealizador do projeto, professor Sérgio Henrique Brás falou sobre as dificuldades e a persistência em fomentar o esporte para os atletas paralímpicos.

Ele aproveitou para pedir mais apoio e respeito aos paratletas e deixou aberto o convite para que as pessoas interessadas conheçam melhor o projeto e acompanhem os treinamentos da equipe na pista de atletismo do Estádio Municipal Palmiro Petricelli (Jardim Aeroporto).

A equipe tem participado de competições estaduais, nacionais e regionais com apoio do Departamento de Esportes e Cultura (DEC) e de algumas empresas locais.

O grupo reúne recordes em várias modalidades e há competidores com possibilidades de alcançar índice olímpico que garante vaga nas Paralimpiadas de Tóquio.

Confira também

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural A prefeitura  Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *