Início / Plantão de Polícia / Encontro de cadáver- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Encontro de cadáver- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Plantão de Polícia

 

((((policiais))))

Ladrões roubam toca cds na Avenida Nove de Julho

No último domingo dia 12 de agosto, a Polícia Militar foi chamada e compareceu por volta das 16h10, à Avenida Nove de Julho. No local a vítima disse aos policiais que saiu de casa ficando ausente por vinte minutos e que ao retornar viu que o portão de sua garagem estava aberto e nisso viu dois indivíduos correndo próximos à sua residência. A pessoa entrou em casa para ver como estava seu filho e ao retornar a garagem viu que haviam furtado um toca cds de seu carro. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência após ter feito diligências próximas ao local sem, contudo localizar os bandidos.

((((policiais))))

Polícia localiza carro que havia sido roubado

No último dia 11 de agosto, a Polícia Militar esteve na Antônio Bello no Bairro São José por volta das 23h40, quando localizaram um Fiat Uno ano 1995 o qual possuía queixa de furto. Os policiais entraram em contato com DAR proprietário do carro que foi até o local e confirmou ser mesmo o seu veículo que havia sido roubado da porta de sua casa por volta das 15h00. Segundo o proprietário estava tudo em ordem com o carro e ele compareceu à Delegacia de Polícia para informar que o veículo havia sido encontrado.

((((policiais))))

Após serem proibidos de pescar adolescentes quebram vidros e fogem

No último dia 10 de agosto, a Polícia Militar foi acionada e compareceu por volta das 16h00 ao Sítio Santa Delfina. No local a proprietária disse aos PMs que alguns adolescentes estavam pescando em sua propriedade e disse aos mesmos que isso era proibido. Após serem comunicados os adolescentes deixaram o local voltando alguns minutos depois quando de posse de uma faca quebraram três vidros de uma porta e dois de uma janela e deixaram o local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os acusados.

((((policiais))))

Carro é localizado sem ocupante na vicinal que liga São José à Mococa

No último dia 11 por volta das 2h55, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Vicinal Germinal Feijó que liga São José do Rio Pardo a Mococa. No local os policias encontraram um veículo em meio à vegetação após ter rompido uma cerca. Em vistoria foi constatado que o condutor não estava no interior do veículo que apresentava marcas de sangue. Como uma pessoa havia pedido ajuda próxima a Fazenda Renascer a unidade policial se dirigiu até lá e não encontrando ninguém. Vale lembrar que unidades do SAMU e do Corpo de  Bombeiros também estiveram ao local. O veículo foi guinchado ao pátio municipal e após pesquisa foi constatado que o mesmo estava com o licenciamento atrasado.

((((policiais))))

Acidente de trânsito deixa pessoa ferida no Distrito Industrial

No último dia 10 de agosto por volta das 12h20 os policias militares Joelma e Marcelo, compareceram a Avenida dos Braguetas no Distrito Industrial. No local uma pessoa disse que após sair do seu local de trabalho adentrou com sua moto na avenida no sentido Bairro Carlos Cassucci quando ocorreu uma colisão com um veículo que não soube identificar, com o mesmo deixando o local. Com o choque a pessoa caiu ao solo sofrendo lesões sendo socorrida pelo SAMU e levada até o Pronto Socorro onde permaneceu em observação.

((((policiais))))

Encontro de cadáver

No último dia 11 por volta das 3h24 os policias militares compareceram à Avenida José Menegheti no Domingos de Sylos onde uma pessoa foi encontrada morta. No local o filho da falecida disse que a mãe vinha passando por tratamento devido a uma doença grave e que veio a falecer nesta data quando foi encontrada pelo pai. A Equipe do SAMU constatou o óbito como morte natural, com a família chamando o serviço funerário. Foi feito o boletim de ocorrência.

((((policiais))))

Bandido rouba celular na Rua Treze de Maio

No último dia 11, por volta das 10h26 a Polícia Militar soldados Roberta e Vinícius compareceram a um estabelecimento comercial na Rua Treze de Maio. No local uma funcionária disse ter ido até a cozinha quando escutou o barulho do sensor e imediatamente veio até o balcão quando deparou com um indivíduo magro de cor parda aparentando ter 25 anos e que trajava agasalho escuro com a inscrição Holister, bermuda xadrez, tênis escuro e com uma mochila nas costas. Ao ser perguntado se precisava de alguma coisa disse querer um remédio para dor de dentes, e ao ser informado não ser ali uma farmácia disfarçou e saiu. A funcionária notou que do local havia sido roubado um celular Moto G5. Foi realizado patrulhamento, mas o indivíduo não foi localizado.

((((policiais))))

Homem agride mulher e é preso

Os policiais militares Roberta e Vinícius compareceram no último dia 12 de agosto por volta das 20h17 ao Bairro Domingos de Sylos, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento entre casal. No local uma mulher disse ter

sido agredida com socos no rosto por seu amásio que queria manter relação sexual com ela e diante da recusa da mesma partiu para a agressão. O homem foi localizado no interior da casa dentro de um quatro e ao ser questionado sobre o ocorrido ficou agressivo e teve que ser contido com o uso de algemas. A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro onde foram detectadas lesões na face. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde a voz de prisão foi ratificada com o mesmo permanecendo preso.

((((policiais))))

Jovem é preso em Casa Branca por tráfico de drogas

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Casa Branca prendeu ontem dia 13 no Bairro Três Cruzes um jovem de 24 anos por tráfico de drogas. Segundo consta no boletim de ocorrência os policias civis foram até a Rua Ângelo Jorge após receberam denúncia anônima e lograram êxito em prender o traficante com: 928,48 gramas de maconha, 21 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, uma balança, 100 saquinhos para embalagem de droga, 50 metros de fio PVC transparente, um notebook, um caderno com anotações e R$ 360,25. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública de Casa Branca, onde aguarda a audiência de custódia.

 

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *