Início / Últimas Notícias / EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO, A PARTIR DE HOJE, HORÁRIO DE VISITA NA SANTA CASA SERÁ DE APENAS DUAS HORAS POR DIA E LIMITADA A QUATRO VISITANTES POR PACIENTE.

EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO, A PARTIR DE HOJE, HORÁRIO DE VISITA NA SANTA CASA SERÁ DE APENAS DUAS HORAS POR DIA E LIMITADA A QUATRO VISITANTES POR PACIENTE.

sc

Atenção população de São José do Rio Pardo e demais cidades da região. A partir de hoje, segunda-feira, dia 18 de abril, a Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Pardo estará reduzindo o horário de visita a pacientes internados, bem como, limitará o numero de visitantes.

A partir desta segunda-feira o horário de visita será somente entre às 14h e 16h e limitado a quatro pessoas por paciente. Na UTI do nosso hospital, o horário de visita será das 14h30 às 15h.

Outra alteração será com relação à troca de acompanhantes, que será limitada a duas trocas por dia, para pacientes menores de 18 anos, maiores de 60 anos ou portadores de necessidades especiais.

Além disso, a visita de crianças a pacientes internados no hospital está proibida.

Todas estas medidas foram tomadas pela direção da Santa Casa de São José do Rio Pardo, a fim de se evitar (ao máximo) o contágio pela Gripe H1N1, que pode trazer muitas complicações de saúde à população e levar até à morte pacientes em recuperação de outras doenças.

Por isso, compreenda e colabore!.

 

Por: Luis Henrique A. Tobias

Atualizado em: 18.04.2016 – 8h11

 

Confira também

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais Os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *