Início / Boletim Esportivo / EM JOGO DISPUTADO, CAMPO MOURÃO PERDE PARA O FLAMENGO NO NBB CAIXA

EM JOGO DISPUTADO, CAMPO MOURÃO PERDE PARA O FLAMENGO NO NBB CAIXA

EM JOGO DISPUTADO, CAMPO MOURÃO PERDE PARA O FLAMENGO NO NBB CAIXA

 

Por Heber Souza

Campo Mourão luta até o fim, mas perde para o pentacampeão Flamengo

A equipe do Campo Mourão Basquete perdeu na noite desta quinta-feira (16/11/2017) para o pentacampeão Flamengo por 89 a 82. Um jogo muito disputado, chegando estar empatado em 73 pontos a cinco minutos do fim. O rubro-negro carioca contou com grandes atuações de Marquinhos e JP Batista para vencer os mourãoenses.
Campo Mourão fez uma grande partida contra o Flamengo, Greg Brown foi o cestinha do time, com 22 pontos e seis assistências. Helio Lima fez 20 pontos, cinco rebotes, cinco assistências.
O técnico Emerson de Souza enalteceu o empenho dos atletas. “Esses jogadores são verdadeiros guerreiros, que apesar das derrotas tem se dedicado, treinado forte para realizar grandes jogos. Com apenas um mês de treinos conseguimos realizar boas partidas contra as principais equipes do Brasil. Tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha com esse time e dar alegrias a nossa torcida”.
Os destaques do Flamengo foram Marquinhos que fez 26 pontos, somente no ultimo quarto com nove pontos com bolas de três. JB Batista anotou 30 pontos, 15 rebotes e 37 de eficiência. O técnico do Flamengo José Neto destacou o grande jogo realizado no Belin Carolo. “ A equipe do Campo Mourão Basquete tem um grande projeto e esta de parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado. Parabéns também a essa torcida que proporcionou um grande espetáculo hoje”.

 

 

Confira também

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética- Confiram os últimos resultados e os próximos jogos

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética de Vargem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *