Início / Boletim Esportivo / Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.

Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.

Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.

Foi por aclamação a eleição de Hélio Escudero para a presidência do Vasco FC, em ato realizado na noite de terça-feira, dia 30-1-2018, nas dependências do clube cruz de malta. Ronaldo Medeia, será seu vice. Como foi a única chapa apresentada, a eleição de deu por aclamação. Mário Gusmão e Eliezer Gusmão comandaram a assembléia que contou com grande participação de conselheiros e torcedores ilustres do Vasco, e documentaram tanto a prestação de contas da administração anterior, deficitária em cerca de R$ 13 mil, bem como a ata que elegeu a nova presidência e os novos membros do Conselho Fiscal.
A posse está marcada para o dia 8-2-2018, quando o presidente eleito prometeu anunciar os novos membros da sua diretoria.
Em seu discurso após ser eleito, Escudero disse que o Vasco FC , “vai bem”, mas, disse que pode melhorar ainda mais. Neste sentido, disse que fará uma análise de todos os contratos do clube, para tentar melhorar a arrecadação do clube. “Acho que se tomarmos medidas de contenção e de melhoras na arrecadação, o Vasco poderá oferecer muito mais para o associado do que já vem sendo feito hoje, mas essas medidas só vou anunciar na minha posse”, disse Hélio Escudero.

Confira também

Dal Bon FC x São Francisco (G)

A esquadra do Dal Bon FC obteve duas importantes vitórias diante da boa equipe do …