Início / Boletim Esportivo / Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.

Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.

Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.

Foi por aclamação a eleição de Hélio Escudero para a presidência do Vasco FC, em ato realizado na noite de terça-feira, dia 30-1-2018, nas dependências do clube cruz de malta. Ronaldo Medeia, será seu vice. Como foi a única chapa apresentada, a eleição de deu por aclamação. Mário Gusmão e Eliezer Gusmão comandaram a assembléia que contou com grande participação de conselheiros e torcedores ilustres do Vasco, e documentaram tanto a prestação de contas da administração anterior, deficitária em cerca de R$ 13 mil, bem como a ata que elegeu a nova presidência e os novos membros do Conselho Fiscal.
A posse está marcada para o dia 8-2-2018, quando o presidente eleito prometeu anunciar os novos membros da sua diretoria.
Em seu discurso após ser eleito, Escudero disse que o Vasco FC , “vai bem”, mas, disse que pode melhorar ainda mais. Neste sentido, disse que fará uma análise de todos os contratos do clube, para tentar melhorar a arrecadação do clube. “Acho que se tomarmos medidas de contenção e de melhoras na arrecadação, o Vasco poderá oferecer muito mais para o associado do que já vem sendo feito hoje, mas essas medidas só vou anunciar na minha posse”, disse Hélio Escudero.

Confira também

Festival Beneficente em Casa Branca

Marcos CasaBranquense  Boa tarde amigos casabranquense FC! Hoje a tarde 20.01.19 ,no Campo da Mogiana, …