Início / Boletim Esportivo / Diretor de Esportes do Dec visita espaços esportivos

Diretor de Esportes do Dec visita espaços esportivos

Diretor de Esportes do Dec visita espaços esportivos

 

O diretor de esportes do Dec Carlos Henrique Rodirgues vistoriou na manhã desta sexta-feira (03-02-2017) o espaço onde, a partir da próxima segunda feira (06-02-2017)  funcionará a Academia de Ginástica do Vale do Redentor.  O local recebe os últimos reparos como iluminação, por exemplo, antes de  ser entregue à comunidade pela administração Dr. Hernani/Milan e pelo presidente do Dec Iury Abrão. A professor Gaziela Feltran, que ministrará as aulas da Academia, informa que na próxima semana, primeira de atividades, será destinada apenas à inscrição dos pretendentes e à formação dos  grupos. As aulas efetivamente serão iniciadas após este expediente.

SAM_3060

Na foto, a professora Gaziela com o presidente Iury

 

Em seguida, no CRAS, Chimbica verificou as condições da quadra de esportes junto ao Centro de Convivência, em anexo à Escola Laudelina de Oliveira Pourrat. “Aqui vamos pedir que a Secretaria de Obras faça alguns reparos, como o escoamento de água que entra na quadra,  para rapidamente iniciarmos as aulas de basquete”, disse Chimbica

Na quadra de esportes do Centro de Convivência do Vale,
Na quadra de esportes do Centro de Convivência do Vale,

Depois se inteirou da quadra de esportes do Bairro Natal Merli, onde o professor Do ministra aulas. “Vamos entrar em contato com a Secretaria de Educação do Estado para fecharmos a parceria e utilizarmos a quadra para colocar à disposição da comunidade”, disse.

Finalmente, no Estádio Palmiro Petrocelli,  local para onde o Dec designou o funcionário Cristiano para cuidar do espaço, Carlos Henrique conferiu  a situação do gramado e dos vestiários.

No Estádio Palmiro Petrocelli
No Estádio Palmiro Petrocelli

 

Confira também

Ação da Policia apreende 21 pinos de cocaína no Carlos Cassucci. Leiam esta, e outras notas policiais da semana

Ação da Policia apreende 21 pinos de cocaína no Carlos Cassucci Na tarde de sexta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *