Início / Boletim Esportivo / Dia do Desafio (Challenge Day 2017)- São José do Rio Pardo competirá contra Yaguajay, de Cuba

Dia do Desafio (Challenge Day 2017)- São José do Rio Pardo competirá contra Yaguajay, de Cuba

Dia do Desafio (Challenge Day 2017)- São José do Rio Pardo competirá  contra Yaguajay, de Cuba

 

O diretor de esportes do Dec Carlos Henrique Rodrigues confirmou nesta manhã de quarta-feira, dia 10 de maio de 2017 que é conhecida a adversária da cidade de São José do Rio Pardo nas disputas do Dia do Desafio 2017 que está previsto para acontecer dia 31-5-2017. São José do Rio Pardo competirá contra cidade de Yaguajay, de Cuba.

Da região Itobi enfrentará Pulli (Colômbia), Caconde joga contra Concepción Husita (Guatemala), Casa Branca (Auto Desafio), Divinolândia disputa com Mulungu (Ceará), Mococa fará disputa contra San Isidro (Peru), São João da Boa Vista joga contra Caniaguán (Cuba),  São Sebastião da Grama joga com San Bernardo (Colômbia), Tapiratiba x Manoel Ribas (Paraná) e Vargem Grande do Sul contra San Rafael de Onoto (Venezuela).

O Dia do Desafio é uma competição entre cidades, no ano passado por exemplo, São José do Rio Pardo disputou contra  uma cidade da Venezuela. A proposta prevê uma competição entre as cidades, no campo dos exercícios físicos. A cidade que mais colocar participantes na competição ganha o Challenge Day como é conhecido o Desafio.

“São José está confirmada e vamos mobilizar nossas escolinhas aqui no Dec, nossas Faculdades, escolas estaduais e particulares e enfim, toda a população para neste dia participem praticando exercícios e nos informando a quantidade de praticantes, para obtermos uma grande vitória”, disse  o diretor de esportes Carlos Henrique Rodrigues.

chimbica

Na foto, o diretor de esportes Carlos Henrique Rodrigues e o representante do Sesc Paulo Henrique Verardi

Confira também

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo 2018 – Renan e BB (São José Sport) e Mafra (Vet. Bonsucesso) foram os artilheiros do ano

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo 2018 – Renan e BB (São José Sport) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *