Início / Plantão de Polícia / Desentendimento:  sogro ameaça genro supostamente portando uma arma. Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Desentendimento:  sogro ameaça genro supostamente portando uma arma. Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Plantão de Polícia –

((((Policiais)))))

Desentendimento:  sogro ameaça genro supostamente portando uma arma

Os PMs Roberta e Vinícius compareceram no último dia 31 de maio a Rua Comendador José Garcia para atender a uma desinteligência entre familiares. No local dos fatos GHSB de 35 anos disse que seu sogro JMG esteve em sua casa nesta data e lhe fez várias ameaças e que parecia estar portando uma arma, tentou pular o muro de sua casa, momento em que ele acionou a Polícia Militar com o sogro deixou o local. JGB de 33 anos disse recebeu várias mensagens de ameaça em áudio de seu irmão MBG e que no último dia 31 seu pai esteve em sua casa fazendo ameaças a seu marido. JMG autor das ameaças ao casal não foi localizado para dar a sua versão foi registrado o Boletim de Ocorrência.

 

((((Policiais)))))

Pegou moto escondido e se envolveu em acidente de trânsito

Um acidente envolvendo uma moto CG 125 preta ano 2007 e um VW UP 2016 branco aconteceu no último dia 31 de maio por volta das 14h00 no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Duque de Caxias. JLCB de 36 anos disse que dirigia seu UP pela Avenida Brasil sentido centro quando a moto que vinha pela Duque de Caxias cruzou sua preferencial vindo a colidir com a frente de seu veículo. Já o adolescente de 17 anos disse que vinha pela Rua Riachuelo e que ao adentrar a Avenida Brasil colidiu com o veículo UP. MRM de 39 anos pai do adolescente disse que o filho pegou a moto escondido enquanto ele dormia. Com o choque o adolescente teve fratura no pé e tornozelo esquerdo sendo socorrido pela unidade dos bombeiros. A moto foi recolhida ao pátio. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.

((((Policiais)))))

Acidente de Trânsito com vítima

GHAdeO de 19 anos e CdeL de 57 anos se envolveram em acidente de trânsito no último dia 2 de junho por volta das 12h46. Ambos deram suas versões. GHAdeO disse que dirigia sua moto Honda CG 125 branca ano 2016 pela Avenida Nove de Julho em sua mão de direção quando na altura da Rua Júlio de Mesquita um veículo cruzou sua frente não conseguindo evitar a colisão. Já CdeL disse que vinha pela Rua Júlio de Mesquita quando entrou na Nove de Julho e teve seu carro atingido pela moto. O condutor da moto foi conduzido ao pronto socorro com algumas escoriações leves. Os PMs J. Pereira e Mantovani que atenderam a ocorrência constataram que a documentação dos veículos estavam em ordem.

((((Policiais)))))

Acidente envolvendo motorista embriagado deixa vários feridos

Um acidente de trânsito aconteceu na tarde de ontem dia 3 por volta das 12h30 na estrada de acesso ao Sítio Novo próximo ao Bairro Buenos Aires. No local os PMs ouviram os depoimentos dos envolvidos. LCdaFJ de 40 anos disse que vinha com seu Ford Fiesta vermelho ano 1995 pela estrada Aurino Villela de Andrade sentido bairro/centro e que ao passar pela entrada do bairro Buenos Aires uma Parati verde cruzou a estrada e colidiu contra a parte dianteira de seu veículo. Com o choque ele sofreu escoriações no joelho direito e na testa. Já EdosSG de 58 anos disse que conduzia sua Parati pelo pátio de um posto de gasolina e que ao entrar na estrada Aurino Villela de Andrade na intenção sentido Bairro Buenos Aires acabou por colidir com o Ford Fiesta, ele alegou também ter ingerido bebida alcoólica e no impacto sofreu cortes no rosto e suspeita de fratura na mandíbula. MAS de 27 anos que estava no Ford Fiesta sofreu escoriações no rosto e na perna direita e queixava-se de dores nas costelas. Uma criança de cinco anos que também estava no Ford Fiesta sofreu corte nos lábios. Todos os feridos foram conduzidos ao Pronto Socorro. Os soldados PMs Francisco e Pepe que atenderam à ocorrência constataram que EdosSG estava embriagado no momento da colisão sendo lavrado contra o mesmo auto de prisão em flagrante. Os documentos do Ford Fiesta estavam vencidos bem como a habilitação de LCdaFJ que estava vencida a mais de trinta dias. Foi registrado o Boletim de Ocorrência

((((Policiais))))).

 

Briga de casal com lesão corporal

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de desentendimento na Rua Antônio Belo Filho no Bairro Nova Esperança no último dia 30 por volta das 22h35. No local os soldados Mantovani e Voltarelli ouviram a versão de MAS de 49 anos. Ela disse que é casada com JAdaM de 51 anos e que os dois vivem juntos há 15 anos sem porém relacionamento um com o outro. Segundo ela nesta data o marido chegou embriagado e no quintal da casa a agrediu e que ela revidou as agressões. JAM devido ao estado de embriaguez não disse nada em sua defesa. Ambos demonstraram interesse em não prestar queixa um contra o outro.

 

((((Policiais)))))

 

Portava correntes de prata, mas alegou não ter nota fiscal da compra

Os Policiais Militares Francisco e Darroz em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano encontraram YWSO que em outra data havia sido acusado de receptar

algumas correntes de prata roubadas de uma joalheria. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo portava duas correntes de prata que segundo ele haviam sido compradas em Campinas, mas que não tinha nota fiscal da compra. Diante dos fatos ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde as correntes foram apreendidas para futuras averiguações com YWSO sendo liberado.

Confira também

13° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE ITOBI

13° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE ITOBI   Da cidade de Itobi, o esportista e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *