Início / Boletim Esportivo / Dec volta a oferecer aulas de xadrez

Dec volta a oferecer aulas de xadrez

Dec volta a oferecer aulas de xadrez

 

Depois de vários anos, o Dec (Departamento de Esportes e Cultura) está anunciando que a partir  do dia 3 de março de 2017 voltará a oferecer aos adeptos e demais interessados aulas de xadrez. Na manhã de quarta-feira, dia 22 de fevereiro de 2017, o presidente do Dec Iury Abrão e o diretor de esportes Carlos Henrique Rodrigues receberam e acertaram os horários com o professor Felipe da Silva Bráz, que de forma voluntária, estará recebendo os participantes.

SAM_3232

Felipe ministrará as aulas às sextas-feiras, em dois horários: pela manhã, das 8 horas às 10 horas e à noite, das 19 horas, às 21 horas. Os alunos interessados devem procurar o professor Felipe nos referidos horários citados.

Na foto, o professor Felipe e o diretor de esportes Carlos Rodrigues, vistoriando o espaço que será destinado às aulas de xadrez
Na foto, o professor Felipe e o diretor de esportes Carlos Rodrigues, vistoriando o espaço que será destinado às aulas de xadrez

“Esporte para todos. Recebemos o professor Felipe, nos oferecendo as aulas de forma voluntária,  e à exemplo de outras atividades que já retomamos, estamos oferecendo também  a modalidade de xadrez para a população”, disse Iury.

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *