Início / Boletim Esportivo / Copa dos Campeões 2018- Vasco vence o Cantoia (SCP)  por 3×1 e vai à final. 

Copa dos Campeões 2018- Vasco vence o Cantoia (SCP)  por 3×1 e vai à final. 

Copa dos Campeões 2018- Vasco vence o Cantoia (SCP)  por 3×1 e vai à final.

Com uma vitória, descrita pelo professor Maurício Neves como “sensacional”, o time  do Vasco FC vai disputar mais uma final da tradicional competição denominada 6ª Edição dos Campeões Regionais de Futebol-Taça Vargem Grande 2018.  Thiago Cambuim (2) e Adam fizeram os gols vascaínos diante do Cantoia (SCP), jogo válido pela semifinal da competição, disputado no domingo, dia 25-3-2018.  Agora vai disputar o título do certame, no próximo domingo, dia 1-4-2018, às 10 horas, no estádio da Vargeana. O adversário do Vasco, é time do Vila Nova (Aguaí) que na outra semifinal, ganhou do Paraíso, por 1×0.  A torcida do Vasco, tanto em Vargem Grande como em São José, fez uma grande festa.

“Foi uma vitória sensacional, meu time jogou certinho, aproveitamos bem as oportunidades e estamos na final. Agora, contra o Vila Nova, um forte time de Aguaí vamos à luta e claro, em busca do título”, disse o professor Mauricio Neves, técnico do time

 

rodada do dia 18-3-2018

6ª EDIÇÃO DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL-TAÇA VARGEM GRANDE 2018- Paraíso (SCP) x E.C Vila Nova (Aguaí) e Cantoia (SCP) x Vasco FC, são as semifinais

 

Por Juninho Charelli

 

Fotos das equipes semifinalistas

 

EQUIPE DO E.C. VILA NOVA
EQUIPE DO PARAÍSO
Vasco FC
EQUIPE CANTOIA

 

RESUMO DA 9ª RODADA DO DIA 18/03 QUARTAS DE FINAIS

08:30hr

PARAISO FC STA C.PALMEIRAS 1 (4) X 1 (3) JUA FC VGSUL

O 1º confronto das quartas de finais reuniu duas equipes ainda invictas na competição, melhor para o campeão de 2014 o Paraíso que nas cobranças de pênaltis foram mais felizes e garantiram vaga em uma das semi-finais da taça.A partida no geral foi muito igual e o resultado de 1×1 no tempo normal foi considerado justo, Marcou para o Paraíso aos 19m Paulo Ricardo e o empate veio aos 30m com gol de Alex e ficou assim ate o final. A decisão de quem passaria para a outra fase foi decidida na cobrança de penalidades máxima ai o Paraíso levou a melhor anotarão para a equipes de STA C.Palmeiras Geraldo,Caue,Antonio e Alex já para o Juá Biju, Luquinha e Machado final Paraíso classificado 4×3 . O destaque vai pára o golerao Fafael que defendeu duas cobrança de pênaltis.

10:00hr

PRATINHA FC SJBV 0X2 VASCO FC SJRP

Confronto do atual campeão da taça o Pratinha e o campeão 2015 Vasco que levou a melhor e se classificou para as semifinais da competição , com uma atuação de muita concentração e regularidade o tempo todo a equipe de São Jose do Rio Pardo que após a primeira etapa ter ficado no 0x0 o tempo final foi bem diferente com superioridade numeria a partir 44m a equipe Riopardense se aproveitou e logo aos 46m com Tiago Cambuim abriu o placar com um belo gol e aos 54m Alex Negrini fez um golaço de cabeça decretado o placar final. Vasco nas semifinais. .

14:00hr

NAKO FC VGSUL 2 X 4 CANTOIA FC STA C.PALMEIRAS

A esperança de ter uma equipe vargengrandense nas semifinais restou a Nako que ate que fez um jogo equilibrado mais no final a experiência de já ter sido campeão em 2016 e ter chegado em mais duas finais fez a diferença o Cantoia após ter saído perdendo se recuperou e fez a virada e levou a melhor e mais uma vez esta na semifinais da taça. Aos vargengrandense resta aguarda a próxima edição 2019.Marcaram para o Nako Felipe Daud aos 4m e Ulisses aos 40m com mais um belo gol na taça, jará para o Cantoia Almir 21m,Mateus 36m, Matheys aos 48m e Jairo aos 63m deram números finais a paratida Cantoia nas SEMIFINAIS.

16:00hr

E.C VILA NOVA AGUAI 6 X 0 BOA ESPERANÇA SSGRAMA

O favoretismo foi confirmado , o Vila Nova não tomou conhecimentos dos Gramenses do Boa esperança e aplicou um goleada com propriedade e chega as semifinais como um dos favoritos na edição 2018 da taça, com um futebol envolvente deste o inicio a equipe da cidade de Aguai não teve dificuldades para vencer pelo placar de 6×0 com gols de Bernardo aos 12m,Juliano 25m Willian (2)aos 58m e 78m , Kleber 72m e fechando o placar Rafael 74m. Vila nas Semifinais

Em sorteio realizado após o termino da rodada de quartas de finais e com a presença dos diretores responsáveis das equipes classificadas ficaram assim os confrontos das semifinais do dia 25/03

SEMI FINAIS

08:30 PARAISO FC SCP X E.C VILA NOVA AGUAI

10:00 CANTOIA FC SCP X VASCO FC SJRP

REALIZAÇÃO

LIGA DE DESPORTO A. VARGENGRANDENSE // DEPTO DE ESPORTES E LAZER

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Mano Pneus

Auto posto Aquarius

Padaria N.S.Perpetuo Socorro

Assessórios 3 Vias Aguai

Posto de Molas Toquini

 

 

6ª edição dos campeões regionais de futebol-Vasco FC vence Pratinha e vai à semifinal

 

O time do Vasco FC está assegurado na semifinal da 6ª edição dos campeões regionais de futebol, Taça Vargem Grande 2018, após vencer o Pratinha, de São João da Boa Vista,  por 2×0,  na manhã deste domingo, dia 18-03-2018. Os gols do esquadrão vascaíno foram marcados por Thiago Cambuim e Alex,  ambos no segundo tempo tempo de jogo.

“Mais uma partida difícil hj em Vargem Grande do Sul, Quartas de Finais da Copa dos Campeões…Vasco FC 2×0 Pratinha FC… jogo difícil contra essa forte equipe Sanjoanense, onde tive a felicidade de fazer um gol e dar uma assistência, parabéns a todos pela vitória, Vqv, juntos somos mais fortes”, disse Thiago Cambuim, autor do primeiro gol do jogo.

“Estamos entre os quatro melhores campeões regionais, depois desta importante vitória. Agora, vamos pensar na semifinal, porque eu estar com o Vasco na final, e vou conseguir”, disse Maurício Neves, bastante emocionado com a vitória. O presidente do Vasco Hélio Escudero acompanhou o jogo  e disse ter gostado bastante do rendimento do time, principalmente na segunda etapa.

Antes , no primeiro jogo, o time do Paraíso ganhou do Juá no pênaltis por 4×2, depois de empate no tempo normal em 1×1.

Vasco FC

matéria anterior

Taça Vargem Grande 2018- Semifinalistas serão conhecidos neste domingo (18-03-2018)

 

Por Juninho Charelli

Os semifinalistas da 6ª edição dos campeões regionais de futebol, Taça Vargem Grande 2018,  serão conhecidos neste domingo (18-03-2018). As quartas de finais, reunindo os oito melhores times da primeira fase vão agitar o estádio da Vargeana e com certeza serão prestigiadas por um grande público.

No primeiro jogo, 08:30 Paraiso FC SCP  x Jua FC VGS

Paraiso
Juá

 

10:00 Pratinha FC SJBV x Vasco FC SJBV

Pratinha
Vasco

14:00 Nako FC VGS x Cantoia FC SCP

Nako
Cantoia

16:00 EC Vila Nova Aguai x Boa Esperança S.S. Grama

Vila Nova (Aguaí)
Boa Esperança

Rodada do dia 11-3-2018

08:30hr

MILIONARIOS FC VGSUL 0 X 3 PRATINHA FC SJBV

Os Vargengrandenses do Milionários queriam encerrar sua participação na taça honrosamente e ate que fizeram um bom jogo de futebol , mais o atual campeão o Pratinha foi cirúrgico nos contra ataques e fizeram o resultado que deu sua passagem para as quartas de finais com gols de Carlos Alexandre 13m,Rene 42m e Gilmar aos 50m deram números finais a partida, agora o Pratinha enfrenta o Vasco de SJRP as 10:00 do próximo domingo para saber quem vai as semifinais. .

10:00hr

FUTRAP TAMBAU 1 x 2 JCN SJBV

Partida para cumprir tabela , mesmo assim quem esteve no estádio Dr.Gabriel Mesquita ficou contente com o futebol apresentado por ambas equipes, melhor para o JCN que consegui sua 1ª vitoria na taça com gols de Renato aos 42m e Hiago aos 71m , já para os Tambauenses descontou aos 57m Rone.

14:00hr

BOA ESPERANÇA SSGRAMA 2 X 1 DESCUBRA FC VGSUL

Em partida que so a vitoria importava para as duas equipes quem levou a melhor foi os Gramenses do Boa Esperança que com gols de Fernando aos 18m e Carlos Teixeira aos 44m garantiram a passagem para as quartas de final da taça agora vão enfrentar o EC Vila Nova no dia 18/03 as 16:00hr no estádio dr. Gabriel Mesquita para ver que passa para as semifinais, já o Descubra atual campeão municipal fica pelo caminho sendo eliminado na fase de grupos, gol dos vargengrandenses marcodo por Otavio Chagas uns dos destaques da competição. .

16:00hr

AGRO VILA FC VGSUL 0 x 5 CANTOIA FC SCP

Com os resultados favoráveis na rodada, ambas equipes só dependiam de si para classificação paras as quartas de finais, com gols de Lucas (2)14m e 34m, Jailson 20m , Felipe 30m e Almir aos 30m deram números finais a partida, agora o Cantoia enfrenta o Nako no proximo domingo pelas quartas de finais. Fato lamentável foi o encerramento da partida aos 38m da 1ª etapa por insuficiência de atletas do Agro Vila. A comissão disciplinar do evento se reuniu no domingo com os dirigentes do Agro Vila e ficou decidido que todos os atletas que não compareceram a partida terão 48 horas para justificarem o não comparecimento ao jogo, caso não haja esclarecimentos todos os envolvidos ficaram suspensos de todos os eventos a serem realizados no ano de 2018 no município.

BRASÃO DE VARGEM GRANDE DO SUL

PROXIMA RODADA DIA 18/03 QUARTAS DE FINAIS

08:30 PARAISO FC SCP X JUA FC VGSUL

10:00 PRATINHA FC SJBV X VASCO FC SJRP

14:00 NAKO FC VGSUL X CANTOIA FC SCP

16:00 EC VILA NOVA AGUAI X BOA ESPERANÇA SSGRAMA

REALIZAÇÃO

LIGA DE DESPORTO A. VARGENGRANDENSE // DEPTO DE ESPORTES E LAZER

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Mano Pneus

Auto posto Aquarius

Padaria N.S.Perpetuo Socorro

Assessórios 3 Vias Aguai

Posto de Molas Toquini

 

 

 

rodada do dia 4-3-2018

08:30hr

JUA FC VGSUL 4 X 1 TCM FC VGSUL

 

A 7ª rodada da taça definiu mais um classificado para as quartas de finais , com a vitoria pelo placar de 4×1 o Juá assegurou a 2ª vaga da chave D que já tinha o Paraíso de Sta Cruz das Palmeiras com a 1ª colocação garantida e agora iram se enfrentaram na próxima etapa da taça. Com Gols de Rodrigo (2)13m,79m ,Luis aos 50m e Alex aos 61m deram a vitoria a sua equipe , já o TCM se despede da competição com somente 1 ponto, o gol de honra foi marcado por Antonio aos 43m .

 

10:00hr

VASCO FC SJRP 4 x 1 MILIONARIOS FC VGSUL

 

A 2ª partida do dia marcou confronto de tradicionais equipes regionais , Vasco da cidade de São Jose do Rio Pardo que vinha de derrota e precisava de vitoria para se classificar e foi que aconteceu com futebol envolvente não teve dificuldades para bater os Vargengrandenses do Milionários pelo placar de 4×1 com gols de Deivilson 44m,Adam (2)49m,53m fechando o placar Rafhael as 78m já para o Milionários descontou Danilo aos 66m. Com o resultado o Vasco assegurou uma vaga na chave C e agora aguarda a ultima rodada da fase de grupo para saber o seu adversário nas quartas de finais, já o Milionários com a derrota e mais uma partida a ser realizada já não tem mais chances de classificação no grupo D.

 

14:00hr

BOA ESPERANÇA SSGRAMA 1 X 1 CANTOIA FC STA C.PALMEIRAS

 

Em partida que so a vitoria importava para as duas equipes e que no final o empate ficou ruim para ambas agremiações. O inicio foi muito promissor e de muita superioridades dos Palmeirenses do Cantoia que logo aos 4m abriram o placar com um belo gol de falta do zaguerão Matheus ai o que se viu foi um festival de gols perdidos do Cantoia ,como diz o ditado de quem não faz toma foi o que aconteceu aos 70m com outro belo gol Juninho empatou a partida. Agora o Cantoia tem que vencer seu ultimo compromisso e torcer por outros resultados, já o Boa esperança também já não depende de si para passar para a próxima fase.

 

16:00hr

MONTE SINAI C.BRANCA 1 X 8 DESCUBRA FC VGSUL

A equipe do Monte Sinais que vinha invicta na competição foi atropelada pela equipe Vargengrandense do Descubra com (3)de João Vitor aos 5m,12m,24m,Mateus aos 38m,Marcos (2)42m,46m e Guilherme 56m e 58m fizeram a 2ª maior goleada da taça já para os Casabranquenses descontou Marcos aos 79m. Com o resultado o Descubra ainda tem chances de classificação no grupo A, já o Monte Sinai encerra sua participação no grupo B e aguarda combinações de resultados da ultima rodada para poder passar de fase.

 

Brasão de Vargem Grande Do Sul

Proxima Rodada Dia 11/03

08:30 Milionarios Fc Vgsul X Pratinha Fc Sjbv

10:00 Futrap Tambau X Jcn Sjbv

14:00 Boa Esperança Ssgrama X Descubra Fc Vgsul

16:00 Agro Vila Fc Vgsul X Cantoia Fc Scp

Realização

Liga De Desporto A. Vargengrandense // Depto De Esportes E Lazer

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Mano Pneus

Auto posto Aquarius

 

 

6ª Edição dos Campeões Regionais de Futebol- Taça Vargem Grande 2018- Vasco vence o Milionários por 4×1 e se classifica

Vasco FC

O professor Maurício Neves nos informa direto de Vargem Grande do Sul, que o Vasco FC venceu o Milionários, por 4×1, na manhã deste domingo, dia 4 de março e está classificado para a próxima fase da Copa dos Campeões. Adam (2), Caico e Rafael marcaram os gols na vitória do time Cruz de Malta, em Vargem Grande do Sul.
“Hoje os atletas do Vasco jogaram muito, deu gosto de ver. Tudo funcionou certinho. Agora vamos continuar focados, e aguardando o adversário da próxima fase”, disse Maurício Neves.

resumo da 6ª rodada do dia 25/02/2018

Segue resumo da 6ª rodada do ultimo domingo 25/02 e classificação atualizada dos grupos, Lembrando que os confrontos nesta 1ª fase e A x B e C x D, classificam-se os 2 (dois )primeiros de cada chave onde ai então se enfrentarão dentro do grupo 1º x 2º nas quartas de finais.

Por Juninho Charelli

08:30hr

MONTE SINAI C.BRANCA 1 X 1 NAKO FC VGSUL

A disputa por vagas para a próxima fase da taça esta acirrada o 1ª jogo da sexta rodada demonstrou isto em um jogo em que ninguem poderia sair derrotado , o resultado de empate ficou bom para o Nako que agora soma 7 pontos em seu grupo e encaminhou sua classificação , já o Monte Sinai chega ao seu 5º ponto e em sua chave e ainda tem grandes chances de classificação. Gols de Diego aos 15m para o Monte Sinai o empate veio com Nil aos 49m. O Monte Sinai poderia ate sair com a vitoria após penalidade cobrada pelo atleta Francisco aos 86m cobrado para fora e ficou assim empate justo devido ao equilíbrio da partida.

10:00hr

PARAISO FC SCP 2 X 1 VASCO FC SJRP

A 2ª partida do dia confronto de tradicionais equipes regionais , de um lado o Paraíso de Sta Cruz das Palmeiras invicto e dono de uma das melhores campanhas da taça de outro Vasco de São Jose do Rio Pardo que vinha de dois empates , partida tensa com muita qualidade técnica de ambas as partes mais que levou a melhor foi os Paraizenses que com gols com o Artilheiro Paulo aos 15m e Alex aos 30m deram a vitoria e classificação para sua equipe já para o Vasco descontou Deivison aos 47m que com a derrota se complicam na taça e agora dependem de outros resultados para passar para a próxima fase.

14:00hr

TCM FC VGSUL 2 X 2 FUTRAP TAMBAU

Muita festa na 1ª partida da tarde no estádio Dr.Gabriel Mesquita a equipe Vargengrandense que vinha de duas derrotas vexatórias apresentou bom futebol e conquistou seu 1º ponto na competição, já o Futrap frutou seu torcedores que compareceram em grande numero para prestigiar sua equipe. Marcaram para a equipe local Antonio (2)aos 46m e 58m sendo o 1º considerado por muitos uns dos mais belos marcados nas edições da taça , já para o Futrap marcaram Antonio aos 14m e Ronaldo 44m. Com o resultado o TCM fica sem chances na competição já o Futrap acumula 3 empates e agora já não depende de si para passar a outra fase.

16:00hr

E.C VILA NOVA AGUAI 2 X 2 CANTOIA FC STA C.PALMEIRAS

A te então com 100% de aproveitamento na competição a equipe do Vila Nova inciou a partida mostrando o porque era líder geral da taça com gols de Davi aos 35m e Willian aos 45m abriram vantagem de dois gols, mais a valente e ótima equipe do Cantoia na desistiu do jogo e buscou o empate com gols de Romário aos Felipe aos 77m deram números finais ao jogo.Com o resultado a equipe Aguaiense se classifica paras as quartas de finais já o Cantoia segue firme em busca de uma vaga para a outra fase.

BRASÃO DE VARGEM GRANDE DO SUL

PROXIMA RODADA DIA 04/03

08:30 Jua FC x TCM FC Vgsul

10:00 Vasco FC x Milionarios FC Vgsul

14:00 Boa Esperança x Cantoia FC SCPalmeiras

16:00 Monte Sinai C.Branca x Descubra FC Vgsul

REALIZAÇÃO

LIGA DE DESPORTO A. VARGENGRANDENSE // DEPTO DE ESPORTES E LAZER

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Taça Vargem Grande 2018 – Resumo da rodada do dia 18/02/2018

6ª EDIÇÃO DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

TAÇA VARGEM GRANDE 2018

RESUMO DA 5ª RODADA DO DIA 18/02

08:30hr

TRES VILAS VGSUL 1 X 4 AGRO VILA VGSUL

Não foi desta vez , foi assim que se expressou o dirigente do Três Vilas que após mais uma derrota e que se despede da competição sem marcar nenhum ponto em sua 1ª participação na taça dos campeões ,saímos com o sentimento que poderíamos ter feito uma participação melhor.Em jogo que mais uma vez mostrando muita garra o Agro Vila buscou a vitoria e agora soma 4 pontos na competição e ainda sonha com classificação para a próxima fase. Marcaram Dan (2)2m,72m mais uma vez destaque de sua equipe, Mauricio 32m e Marco aos 54m já para o Três Vilas o de honra foi de Wesley aos 53m.

10:00hr

FUTRAP TAMBAU 0 X 0 VASCO FC SJRP


A 2ª partida do dia cercada de muitas expectativas pois as duas equipes vinham de empates na competição e em um jogo muito equilibrado onde prevaleceu as defesas o placar ficou no zero e agora as duas agremiações ainda invictas somam 2 pontos cada em suas chaves.O destaque ficou mais uma vez pela bela festa dos torcedores Tambauenses .

14:00hr

MILIONARIOS FC VGSUL 6 X 0 TCM FC VGSUL

Debaixo de uma forte chuva a equipe do Milionários não tomou conhecimento de seu adversário e desde o iniciou mostrou que veio forte para a 6ª edição dos campeões 2018 com um futebol de muito entrosamento aplicou uma goleada na jovem equipe do TCM que agora acumula sua 2ª derrota. Com gols de Danilo 6m,Murilo(2)40m,44m,Ruan 50m,Leandro Cunha 64m e Renan 77m fizeram a festa ao bom publico presente no estádio dr.Gabriel Mesquita.

16:00hr

NAKO FC VGSUL 3 X 1 BOA ESPERANÇA SSGRAMA

Rivalidade regional no ultimo jogo da rodada e quem levou a melhor foi os Vargem-grandenses do Nako que com a vitoria chega aos 6 pontos em seu grupo e depende somente de si para passar a outra fase, já os gramenses do Boa Esperança se complicam com a derrota e agora tem que vencer seus 2 próximos compromissos para sonhar com a classificação. Marcaram para o Nako Gabriel (2)32m,53m e Leonardo aos 83m já para o Boa descontou João Carlos aos 45m.

PROXIMA RODADA DIA 04/02

08:30 MONTE SINAI C.BRANCA X NAKO FC VGSUL

10:00 PARAISO FC STA C.PALMEIRAS X VASCO FC SJRP

14:00 TCM FC VGSUL X FUTRAP TAMBAU

16:30 E.C VILA NOVA AGUAI X CANTOIA FC STA C.PALMEIRAS

REALIZAÇÃO

LIGA DE DESPORTO A. VARGENGRANDENSE // DEPTO DE ESPORTES E LAZER

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Resumo da rodada do dia 04/02/2018

Por Junior Charelli

Resumo da Rodada do dia 04/02/2018

08:30hr

Descubra Fc Vgsul 4 X 4 Agro Vila Vgsul

Abertura da 4ª rodada da competição reuniu o atual campeão municipal que vinha de derrota .vexatória em sua estreia e o Agro que também vinha de derrota,so poderia dar em jogam ,os atuais campeões do município impôs sua técnica e ate abriu 02 (dois) gols de vantagem , mais com muita raça a equipe do Agro que estava bem desfalcada para esta partida buscou o empate no final.Marcaram para o Descubra Guilherme 22m,João Vitor 26m, Otavio chagas 69m e Mateus Benini aos 72m já para o Agro Mauricio (2)17m e 62m Dan (2)61m e 81m.

10:00hr

Jua Fc Vgsul 1 X 1 Pratinha Fc Sjbv

A 2ª partida do dia reuniu o campeão 2017 da taça e o 3ª colocado do municipal 2017.

Partida que teve dois tempos distintos , o Juá dominando a 1ª etapa com bom toque de bola e aos 26m com um belo gol o camisa 7 Luis Andre abriu o placar, já na 2ª etaque que mandou no jogo foi o Pratinha que veio decidido a virar o placar e aos 55m Jeans com outro belo gol deixou tudo igual.Com o resultado o Pratinha soma 3 pontos em 3 jogos e lidera o grupo C já o Juá esta na 2ª colocação do grupo D com 5 pontos. .

15:00hr

Cantoia Fc Scp 0 X 0 Monte Sinai

Jogo de girantes da região a tradicional agremiação do Cantoia de STA Cruz das Palmeiras que fazia sua estréia na taça ate que impôs bom ritimo monstrando muito entrosamento , mais pela frente encontrou o campeão Casabranquense de 2017 o Monte Sinai que também com jogadores de boa técnica fizeram o jogo ficar equilibrado e ao seu final ninguém mexeu no placar. Resultado susto pelo apresentado por ambas equipes.

16:30hr

Tres Vila Vgsul 0 X 10 E.C Vila Nova Aguai

festa do futebol ficou para o ultimo jogo da rodada , uma chuva de gols e a maior goleada de todas as edições da TAÇA, o Vila Nova da cidade de Aguai não tomou conhecimento de seu adversário e desde seu inicio dominou totalmente os Vargengrandenses do Três Vilas e aplicou uma goleada histórica na competição, com gols de Bruninho 2m Devid (4)19m, 53m,60m,69m ,Meilson 35mWillian (2)42m,64m e Kleber(2) 44m e 47m fecharam o placar de 10×0 para a equipe 100% na taça..A pesar da derrota a equipe do Três Vilas jogou lealmente e admitiram a superioridade de seu adversário.

Destaque da rodada vai para o camisa 10 Willian e para o artilheiro da competição agora com 6 gols David.

Brasão De Vargem Grande Do Sul

Proxima Rodada Dia 18/02

08:30 Tres Vila Vgsul X Agro Vila Vgsul
10:00 Futrap Tambau X Vasco Fc Sjrp
14:00 Milionarios Fc Vgsul X Tcm Fc Vgsul
16:00 Nako Fc Vgsul X Boa Esperança Ssgrama

Comunicado :

Devido As Festas De Carnaval A Rodada Que Estava Inicialmente Marcada Para O Dia 11/02 Ficou Transferida Para O Dia 11/03.

Realização

Liga De Desporto A. Vargengrandense // Depto De Esportes E Lazer

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box E Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Liga de Desporto A.Vargengrandense

Esporte e Lazer e Integração Social

Resumo da rodada do dia 28/01

08:30hr

Jua Fc Vgsul 2 X 0 Jcn Sjbv

A 3ª rodada da 6ª edição dos campeões regionais de futebol não poderia ter começado melhor com um belo jogo de futebol entre o 3ª colocado do municipal 2017 e o tual campeão Sanjoanense ,melhor para os Vargengrandenses que não se intimidaram com a tradição de seu adversário e foi para cima e consegui sua 1ª vitoria na competição e agora soma 4 pontos em dois jogos já a equipe do JCN soma somente 1 ponto em 3 jogos e se complica na taça.Marcaram para o Juá Rodrigo Machado craque do jogo aos 25m e Alex aos 27m.

Jua

JCN
10:00hr

Descubra Fc Vgsul 0 x 6 E.C Vila Nova De Aguai

A 2ª partida do dia foi cercada de muitas expectativas pois reuniu o campeão Vargem -Grandense 2017 que fazia sua estréia na competição e a fortíssima equipe da cidade de Águia , o que se viu foi um domínio total do inicio ao fim dos visitantes que com um futebol de muita técnica e entrosamento não tiveram dificultadas para aplicar uma sonora goleada com gols de David (2)10m e 37m ,Luis Paulo 59m,Felipe 66m, Bernardo 69m e Davi aos 75m. destaque vai para o Zagueiro do Vila Felipe Augusto .

Descubra

EC Vila Nova
15:00hr

Agro Vila Vgsul 2 X 3 Nako Fc Vgsul

Clássico municipal onde reuniu duas das mais tradicionais equipes da cidade , Agro Vila que fez sua estréia na competição e o Nako que vinha de derrota , melhor para o Nako que se recupera da derrota sofrida em sua estréia e soma seus primeiros pontos já o Agro Vila resta se recuperar na próxima rodada. Jogo equilibrado que so foi decidido nos detales .Marcaram para o Nako Hirochi aos 43m, Nil aos 61 e Jefferson aos 69m já para o Agro descontaram Domingos destaque da partida aos 18m e Mauricio aos 89m.

Agro Vila

Nako
16:30hr

Paraiso Fc Scp 2 X 2 Pratinha Fc Sjbv

O campeão de Sta C.Palmeiras que vinha com 100% de aproveitamento teve muitas dificuldades neste domingo com o atual campeão da taça, jogo muito equilibrado com domínio em seu inicio pela equipe do Paraíso que abriu o placar logo aos 11m com Geraldo Jr ai o Pratinha reagiu e fez a virada com Daniel ramos aos 15m e Jeans aos 41m e o empate veio aos 44m e ficou assim Paraíso líder de seu grupo com 7 pontos e Pratinha agora soma seu 2º empate na competição. Resultado justo devido ao equilíbrio da partida.

Paraiso

Pratinha
BRASÃO DE VARGEM GRANDE DO SUL

Próxima Rodada Dia 04/02

08:30 Descubra Fc Vgsul X Agro Vila Vgsul

10:00 Jua Fc Vgsul X Pratinha Fc Sjbv

15:00 Cantoia Fc Scp X Monte Sinai C.Branca

16:30 Tres Vilas Vgsul X E.C Vila Nova Aguia

Realização

Liga De Desporto A. Vargengrandense // Depto De Esportes E Lazer

Apoio

Prefeitura Municipal

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

Resumo da rodada do dia 21/01

08:30hr

Jcn Sjbv 1 X 2 Paraiso Fc Scp

Equipe Paraíso

Equipe JCN
A 2ª rodada da 6ª edição dos campeões regionais de futebol no poderia ter começado melhor com um belo jogo de futebol entre o campeão Sanjoanense e o campeão de Sta Cruz das Palmeiras, melhor para a equipe Palmeirense que de virada fez 2×1 chegou a 6 pontos e é líder isolado da competição,já o JCN se complica na competição com a derrota somando somente 1 ponto em dois jogos. Marcaram para a equipe do Paraíso Caue aos 37m Destaque do jogo e Miquéias aos 51m já para o JCN Renato aos 34m…
10:00hr

Pratinha Fc Sjbv 1 X 1 Futrap Tambau

EQUIPE PRATINHA FC

EQUIPE FUTRAP
A 2ª partida do dia reuniu o campeão 2017 da taça e o atual campeão de Tambaú, com uma equipe renovada o Pratinha ate que fez um bom jogo mais quem abriu o placar foi o FUTRAP com Rafael aos 2m o empate veio aos 15 m com Gabriel e ficou assim a estréia das duas equipes empate justo pelo bom futebol apresentado .O destaque do jogo ficou por parte da torcida tambauense que fez uma bela festa no estádio dr. Gabriel Mesquita.

15:00hr

Vasco Fc Sjrp 4 X 4 Jua Fc Vgsul

EQUIPE JUA

EQUIPE DO VASCO
Clássico regional no 1º jogo da tarde e as duas equipes fizeram um jogo eletrizante com belas jogadas e apesar do forte calor proporcionaram aos grande publico presente um belo jogo de futebol , a equipe Vargengrandense abriu vantagem de 02 gols mais no final com muita raça a equipe de São Jose buscou o empate. Marcaram para o JUA Rodrigo (2)9m e 46m, Luis 15m e Cristian aos 65 já para o Vasco Marcaram Deivison (2) 21m e 81m , Danilo 53m e Thiago aos 76.

16:30hr

Monte Sinais C.B 2 X 1 Tres Vilas Vgsul

EQUIPE DO TRES VILAS

EQUIPE MONTE SINAI
Estréia com vitoria foi assim que iniciou a competição a equipe de Casa Branca o Monte Sinai com uma equipe bem entrosada levou a melhor sobre os Vargengrandenses do Três Vilas que agora soma sua 2ª derrota na competição e já não depende mais de si para passar para a próxima fase. Marcou para o Monte Sinai Marcos (2)aos 60m e 78m , já para o Tres Vilas descontou Kleber.

Proxima rodada dia 28/01

08:30 Jua Fc Vgsul X Jcn Sjbv

10:00 Descubra FC Vgsul X E.C Vila Nova Aguai

15:00 Agro Vila Vgsul X Nako Fc Vgsul

16:30 Paraiso Fc Scp X Pratinha Fc Sjbv

Brasão De Vargem Grande Do Sul

Realização

Liga De Desporto A. Vargengrandense // Depto De Esportes E Lazer

Apoio

Novo Milênio Supermercado

Auto Box e Peças Fabiano

Monte Sinai Restaurante C.Branca

rodada do dia 14-01-2018

6ª Edição dos Campeões Regionais de Futebol, Taça Vargem Grande 2018 teve inicio no domingo (14-1-2018)

Por Juninho Charelli
Resumo da Abertura da Competição Dia 14/01

08:30hr

Nako FC Vgsul 1 X 3 E.C. Vila Nova Aguai

Nako

Vila Nova
Teve inicio neste domingo dia 14/01 a 6ª edição da taça dos campeões regionais de futebol, e como erra de se esperar as equipes vieram para a disputa com força máxima .

A disputa do jogo de abertura foi uma ótima partida de futebol melhor para a fortíssima equipe do E.C. Vila Nova da cidade de Águia que com gols de Davi aos 12m ,Bruno aos 56m e Bruno Nobre aos 62 deram números finais a partida , já para o Nako descontou o ótimo jogador Ulisses aos 20m..

10:00hr

JCN SJBV 1 X 1 Milionarios FC Vgsul

JCN

Milionário
A 2ª partida do dia reuniu o campeão São-joanense e o vice campeão Vargem-grandense de 2017 ai outra bela partida de futebol,a equipe do Milionários logo aos 7m abriu o placar com o excelente jogador Danilo , aos 44m veio o empate com Antonio Telles a partida estava equilibrada ate os 59m quando o Milionários ficou com 01 a menos com a expulsão de um atletas ai foi pressão ate o final resultado justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes mostrando que vieram para lutar pelo titulo 2018.

15:00hr

Tres Vilas FC Vgsul 1 X 3 Boa Esperança S.S. Grama

Três Vilas

Boa Esperança
A rodada da parte teve inicio com a estréia do quarto colocado do municipal 2017 e o campeão Boa esperança de S.S.Grama, mesmo fazendo uma 1ª etapa bem superior abrindo o placar aos 29m com Andre a equipe Vargengrandense do Treis Vilas não resistiu a preção dos Gramenses na 2ª etapa e levou a virada com gols de Osvaldo Cerri Jr aos 44m , Geovani aos 47m e Douglas aos 78m deram números finais ao jogo vitoria do Boa Esperança pelo placar de 3×1.

16:30hr
TCM 0x8 Paraiso (SCPalmeiras)

TCM

Paraiso
A primeira rodada da taça fechou com chave de ouro com a maior goleada de todas as edições da competição . A jovem equipe Vargengrandense do TCM não resistiu ao belo futebol do campeão 2017 de Sta Cruz das Palmeiras e foi derrotada com propriedade pela equipe do Paraíso que com um futebol envolvente não deu chances ao seu adeversario com gols de Geraldo 30m, Antoniio (2)41me 73m Lucas 57m,Paulo (2)58m e 67m , Cilas 59m e Lucien 70m deram números finais Paraíso 8×0.

Realização

Liga De Desporto A. Vargengrandense // Depto De Esportes E Lazer

Apoio
Novo Milênio Supermercado
Auto Box e Peças Fabiano
Monte Sinai Restaurante C.Branca

Confira também

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética- Confiram os últimos resultados e os próximos jogos

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética de Vargem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *