Início / Boletim Esportivo / Copa 50 Anos do Botafogo FC – No aspirante, São José Sport Botafogo vence o Brasão e conquista o caneco de campeão

Copa 50 Anos do Botafogo FC – No aspirante, São José Sport Botafogo vence o Brasão e conquista o caneco de campeão

Copa 50 Anos do Botafogo FC – No aspirante, São José Sport Botafogo vence o Brasão duas vezes e conquista o caneco de campeão

Equipe aspirante do São José Sport Botafogo, campão da Copa 50 anos.
Equipe aspirante do São José Sport Botafogo, campão da Copa 50 anos.

 

São José Sport Botafogo reverte desvantagem, vence o Brasão no tempo normal e nos penais e conquista o título de campeão. A torcida fez a festa!

 

Para conquistar o título, na tarde de domingo, dia 17-09-2017, o time aspirante do São José Sport Botafogo precisava vencer o Brasão no tempo normal e nos pênaltis. E conseguiu. Depois de um primeiro tempo, onde o placar ficou em 0x0, e precisando da vitória, o time do São José acabou vencendo por 4×0, gols de Dhudhu (2) Buiu e Mateus, o que levou a decisão para os penais. Nas cobranças de penalidades máximas,  o São José Sport Botafogo venceu por 7×6, ocasião em que o goleiro Renatinho, do São José Sport fez duas defesas,  e garantiu o caneco.

Dez agremiações  participaram da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. São elas:  São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D). Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.

 

rodada do dia 10-09-2017

No titular, Água Fria Vila Gomes vence São José Sport Botafogo e também fica a um ponto do título

Da mesma forma que o jogo aspirante, a partida titular decisiva de ida da Copa 50 Anos do Botafogo FC disputada no domingo, dia 10 de setembro de 2017 foi muito emocionante. O São José Sport Botafogo vencia a partida por 2×0, gols de  Buiu e Renan, mas sofreu a virada clássica do Água Fria Vila Gomes por 3×2, gols de Mateus Boldrin, Zulu e Rogério Russo. Desta forma, um novo empate no próximo domingo garantirá o título ao Água Fria. O São José Sport precisará vencer no tempo normal para tentar o título nas disputas de penalidades máximas.

Titular Água Fria Vila Gomes

Titular Água Fria Vila Gomes

 

Titular São José Sport Botafogo

Titular São José Sport Botafogo

 

 

Artilharia

Renan (SJosé Sport) e Matheus Boldrin (Água Fria) lideram no titular

 

Artilharia Titulares

Paulistinha- Wesley (4), Benicio,  Maicon, Michel,

Amigos do Redentor- André, Rafael, Vanderlei, Mário,

São José Sport – BB 2,  Renan 6, Japão 2, Buiu 2,

Brasão  – Pink 2, Marcelo Contra, André Zanetti (3), de Lucas, Richard, William, Leonardo,

União – João Marcos 3, Rafael(4),Caio,Gustavo, Carlos Eduardo, André,

Agua Fria – André Balão, Matheus Boldrin 6, Leonardo, Christian, Zulu 2, Lucas, Contra, Rogério Russo,

Cobresal – Jonathan, Lucão 2, Ricardo,

Juventus- Djalminha 3, Igor, Paulo Toesca, Rodrigo, Cesar,

Barreiro-Douglas, Anderson,

Unidos da Vila- Rodrigo, Vinicius,

 

 

Matéria anterior

 

Brasão FC vence e fica a um empate do título

A equipe aspirante do Brasão FC, dos dirigentes Cidão e Pitoco venceu o primeiro duelo de ida da final diante do São José Sport Botafogo, do dirigente Pingo por 3×2 e fica a um empate do caneco de campeão. O jogo disputado no domingo, dia 10 de setembro de 2017 teve gols marcados por João Bosco(2) e Paulinho para o Brasão,  e Dhudhu (2) para o São José Sport Botafogo. No próximo domingo, no jogo de volta, o São José Sport precisará vencer no temo regulamentar para decidir nas penalidades máximas.

Aspirante Brasão FC

Aspirante Brasão FC
Asp São José Sport Botafogo

Asp São José Sport Botafogo

Artilharia–

Balba  (Brasão) e  Dhudhu (São José Sport),  estão na frente no aspirante

 

Artilharia aspirantes

Paulistinha- Gilberto 2,  Fábio Araújo, Wesley, Marcelo,

Amigos do Redentor, Guilherme 3,  Wellington 2, Everton,

São José Sport-  Mateus, BB, Dhudhu 4, Paulinho Procópio,Renan, Michael, Evandro, Matheus, Tel, Paulinho Procópio.

Unidos da Vila- Gabriel,  Rafael, Luan, Zé Neto, Joe, Eric,

Brasão FC- Balba 4, Pink, Duzim 2, Paulo Bala, Coelho, Baby, Willian Pintor, Silas, João Bosco (2), Paulinho,

Juventus- Juan,  Marlon, Joaquim, Yago, Lucas,

Água Fria-Miradinha, Aslexsandro 3 , Felipe 2,  Anderson, Zulu,

Barreiro- Anderson, Flô, Pedro,

União- Marcelo, Estevo 2, João Lucas, João Marcos, Fábio,

Cobresal – Diego, Jonathan,.

 

 

 

E os finalistas da Copa 50 Anos do Botafogo FC já são conhecidos. Entre aspirantes, Brasão  FC e São José Sport Botafogo vão disputar as partidas finais, previstas para os dias 10 e 17 de setembro de 2017, numa melhor de quatro pontos, se der dois empates, penalidades definirão o time campeão.

No domingo, 3 de setembro de 2017, a equipe aspirante do Brasão FC carimbou o passaporte para a decisão após vencer, na semifinal,  a Água Fria Vila Gomes por 4×1. Balba (2), Duzim e Silas anotaram para o Brasão e Zulu fez para o Água Fria Vila Gomes.

No titular, Água Fria Vila Gomes 5×0 Brasão gols de Mateus Boldrin, Zulu, Lucas e Contra.

Asp Brasão FC , finalista da Copa 50 anos do Botafogo FC.

Asp Brasão FC , finalista da Copa 50 anos do Botafogo FC.
Asp São José Sport Botafogo, finalista da Copa 50 anos do Botafogo FC

Asp São José Sport Botafogo, finalista da Copa 50 anos do Botafogo FC

 

Galeria de Fotos

Asp São José Sport Botafogo, finalista da Copa 50 anos do Botafogo FC

Asp São José Sport Botafogo, finalista da Copa 50 anos do Botafogo FC
Asp Brasão

Asp Brasão
Asp Cobresal

Asp Cobresal
Asp União (C)

Asp União (C)
Asp Água Fria

Asp Água Fria
Asp Amigos do Redentor

Asp Amigos do Redentor
Asp Barreiro

Asp Barreiro
Asp Juventus

Asp Juventus
Asp Paulistinha

Asp Paulistinha
Asp Unidos da Vila

Asp Unidos da Vila
Tit Aguia Fria

Tit Aguia Fria
Tit Amigos do Redentor

Tit Amigos do Redentor
Tit Barreiro

Tit Barreiro
Tit Brasão

Tit Brasão
Tit Cobresal

Tit Cobresal
Tit Juventus

Tit Juventus
Tit Paulistinha (VGS)

Tit Paulistinha (VGS)
Tit São José Sport Botafogo

Tit São José Sport Botafogo
Tit União (C)

Tit União (C)
Tit Unidos da Vila

Tit Unidos da Vila

27-08-2017

O São José Sport Botafogo se garantiu nas decisões da Copa 50 anos do Botafogo ao vencer nas semifinais realizadas no domingo, dia 27 de agosto de 2017, a esquadra do União (C), nas duas categorias. Com isso, o time botafoguense, leva seus dois times para as decisões. Nas finais enfrentará os vencedores dos jogos que serão disputados no próximo domingo, dia 3 de setembro de 2017 entre Brasão FC e Água Fria Vila Gomes. Um empate basta ao Brasão nas duas categorias.O Água Fria precisa da vitória.
No aspirantes, diante do União (C), o São José Sport venceu por 3×0, Matheus, Tel e Paulinho Procópio.

No titular, também contra o União, vitória do São José Sport Botafogo por 3×1, gols de BB (2)e Renan para o São José e André para o União.

20-08-2017

A rodada decisiva começou com o jogo aspirantes Brasão 2×1 Juventus, gols de Baby e William Pintor para o Brasão e Lucas para o Juventus.

No segundo jogo de aspirantes jogaram Barreiro e Água Fria Vila Gomes.Placar final 2×2, gols de Flo e Pedro para o Barreiro e Anderson e Alexsandro para o Água Fria-Vila Gomes.

Entre titulares, primeiro jogo Brasão e Juventus se enfrentam, com vitória do Brasão, que segue invicto,por 2×1, gols de Leonardo e André para o Brasão e Djalminha para o Juventus. Com o resultado,e no saldo de gols,o segundo classificado foi o União(C).

No segundo jogo, Barreiro e Água Fria Vila Gomes correram atrás da bola e empataram em 0x0, com o resultado, o Águia Fria ficou com a vaga.

rodada do dia 13-8-2017
Mais quatros jogos movimentaram a Copa 50 Anos do Botafogo FC na tarde de domingo dia 13-08-2017. Foi a penúltima rodada da primeira fase do certame. Nos Jogos, muito disputados, Unidos da Vila e Brasão faturaram seus adversários nas duas categorias.Entre aspirantes, já são conhecidos todos os classificados: Pelo Grupo A, SJosé Sport Botafogo e Água Fria Vila Gomes e No Grupo B: União © e Brasão FC. Entre titulares, no Grupo A, o São José Sport Botafogo está classificado e a segunda vaga está sendo disputada por Água Fria Vila Gomes e Barreiro. No jogo, o Água Fria joga pelo empate e o Barreiro precisa da vitória. No Grupo B, o Brasão já está garantido. Brigam pela segunda vaga União (C) e Juventus. O Juventus precisa de um empate diante do Brasão para se garantir, já o União, torce por vitória do Brasão para ficar com a vaga.
Aspirantes
No primeiro jogo, aspirantes, vitória do Unidos da Vila sobre o Cobresal por 2×1, gols de Joe e Eric para o Unidos da Vila e Jonathan para o Cobresal.
No segundo jogo, também aspirantes, vitória do Brasão FC sobre o Paulistinha (VGS) pelo placar de 4×1, gols de Balba, Duzim, Paulo Bala e Coelho para o Brasão e Gilberto para o Paulistinha

Titulares

No primeiro jogo, Unidos da Vila 2×1 Cobresal, gols de Rodrigo e Cesar para o Unidos da Vila e Ricardo para o Cobresal.
Na segunda partida titular, vitória do Brasão sobre o Paulistinha por 3×0, gols de Lucas, Richard e William

rodada do dia 6-8-2017

No aspirante São José Sport Botafogo e União vencem. No titular, São José Sport e União(C) e Juventus empatam

A Copa 50 Anos do Botafogo FC teve continuidade no domingo, dia 06 de agosto de 2017. No aspirante as esquadras do São José Sport Botafogo e União ganharam. Já no titular, São José Sport Botafogo venceu o Cobresal e União(C) e Juventus da Vila Verde empataram.

No primeiro jogo, aspirante, vitória do São José Sport Botafogo sobre o Cobresal por 2×1, gols de Maycon e Evandro para o São José Sport Botafogo e Diego para o Cobresal

No segundo, também aspirantes, vitória do União sobre o Juventus da Vila Verde por 3×2,gols de Estevão, João Marcos e Fábio para o União (C) e Joaquim e Yago para o Juventus

Entre titulares, primeiro jogo, vitória do São José Sport Botafogo sobre o Cobresal por 2×1, gols de Buiu e Renan para o São José Sport Botafogo e Lucas para o Cobresal

No segundo, também, empate de 1×1 entre União e Juventus, gols de Carlos Eduardo para o União (C) e Paulo Toesca para o Juventus

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).
Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.

rodada do dia 30-07-2017

Copa 50 Anos do Botafogo FC – No aspirante União vence e Água Fria e Unidos da Vila empatam. No titular, Água Fria e União(C) faturaram

A Copa 50 Anos do Botafogo FC teve mais dois jogos disputados no domingo, dia 30-07-2017. Entre aspirante, o União venceu e Água Fria e Unidos da Vila empatam. No titular, Água Fria e União(C) faturaram seus adversários e estão na liderança do certame.

No primeiro jogo aspirante, empate de 3×3 Água Fria e Unidos da Vila, gols de Felipe(2) e Alexsandro para a Água Fria e Rafael, Luan e Zé Neto para o Unidos da Vila

No segundo jogo aspirantes, vitória do União sobre o Amigos do Redentor por 2×1, gols de Estevão e João Lucas para o União e Wellington para o Amigos do Redentor.

Entre titulares, primeiro jogo, vitória do Água Fria diante do Unidos da Vila pelo placar de 4×1, gols de Leonardo, André, Mateus e Christian para o Água Fria e Vinicius para o Unidos

Segundo jogo titular,vitória do União sobre o Amigos do Redentor por 4×2, gols de Rafel (2), Gustavo e João Marcos para o União e Vanderlei e Mário para o Amigos.

23-07-2017

São José Sport Botafogo e União ganharam tudo..

A Copa 50 anos do Botafogo FC teve continuidade no domingo, dia 23-07-2017 cm a realização de mais quatro jogo, dois entre aspirantes e outros dois na categoria titular.

Entre aspirantes, primeiro jogo, São José Sport Botafogo 1×0 Barreiro, gol de Dhudhu

No segundo jogo União 1×0 Paulistinha, gol de Marcelo

Entre Titulares, no primeiro jogo, São José Sport Botafogo 2×0 Barreiro, gols de Paulinho Procópio e Renan

No segundo jogo, titular, União x Paulistinha correram atrás da bolam vitória do União (C) por 4×2,gols de Rafael(2),Caio e João Marcos para o União e Wesley e Michel para o Paulistinha

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).
Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.

rodada do dia 16-07-2017

No aspirante Cobresal vence no W/0 e Amigos do Redentor vence o Juventus. No titular Cobresal e Juventus venceram

A Copa 50 anos do Botafogo FC prosseguiu no domingo, dia 16 de julho com mais uma rodada.

Entre aspirantes, o Barreiro aplicou w/0 em jogo que faria com aspirante Cobresal.

No segundo jogo, o Amigos do Redentor venceu o Juventus por 2×0, gols de Guilherme (2)

No primeiro jogo, Barreiro e Cobresal jogaram, com vitória do Cobresal por 1×0, gol de Lucão

No segundo, o Juventus venceu o Amigos por 1×0, gol de Djalminha.

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).

Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.

rodada do dia 09-07-2017

No aspirantes Barreiro vence e Brasão e Amigos do Redentor empatam. No titular, Barreiro e Brasão venceram

A Copa 50 anos do Botafogo FC teve continuidade no domingo, dia 9 de julho de 2017 com mais quatro jogos no estádio do Botafogo. Entre aspirantes o Barreiro venceu e Brasão e Amigos do Redentor empataram.No titular, Barreiro e Brasão venceram seus jogos.
Entre aspirantes,primeiro jogo, vitória Barreiro sobre o Unidos da Vila por 1×0, gol de Anderson
No segundo jogo, empate de 1×1 entre Brasão e Amigos do Redentor, gols de Pink para o Brasão e Ewerton para o Amigos Redentor.

No titular, primeiro jogo, Barreiro 2×1 Unidos da Vila, gols de Douglas e Anderson para o Barreiro e Rodrigo para o Unidos da Vila.

No segundo jogo, Brasão 3×1 Amigos do Redentor, gols de André Zanetti (2) e Pink para o Brasão e Rafael para o Amigos do Redentor.

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).
Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.
rodada do dia 2-7-2017

No aspirantes Água Fria e Juventus vencem. No titular, Água Fria e São José Sport empatam e Juventus vence

Pela 3ª rodada da Campeonato Copa 50 Anos do Botafogo, mais duas partidas nas duas categorias foram disputadas na tarde de domingo, 02/07/2017.
Entre aspirante, primeiro jogo, vitória do Água Fria Vila Gomes sobre o São José Sport Botafogo por 2×1, gols de Mirandinha e Alexsandro para o Água Fria e Dhudhu para o São José Sport Botafogo.

No segundo jogo, vitória do Juventus, sobre o Paulistinha por 2×1, gols de Juan e Marlon para o Juventus e Wesley para o Paulistinha.
Entre titulares,primeiro jogo,empate de 2×2,entre Água Fria e São José Sport,gols de Mateus Boldrin (2) para o Água Fria e Japão e Renan para o São José Sport Botafogo.

No segundo jogo,vitória do Juventus sobre o Paulistinha por 2×1,gols de Djalminha e Igor para o Juventus e Wesley para o Paulistinha
rodada do dia 25-06-2017

Água Fria e Cobresal empatam nas duas categorias e Brasão vence o União também nas duas categorias.
O Campeonato Copa 50 Anos do Botafogo FC, prosseguiu no domingo, dia 25 de junho de 2017 com mais dois jogos disputados na duas categorias e válidos pela segunda rodada. Água Fria e Cobresal empataram nas duas categorias e o Brasão vencei o União (Caconde) também nas duas categorias.
Entre aspirantes, primeiro jogo, o placar final apontou 0x0, mas como houve um atraso por parte do Cobresal, e o W/0 já tinha sido oficializado, para a partida poder ser realizada, os diretores das equipes concordaram em jogar com uma condição: se terminasse empatado, o Água Fria ganharia os 3 pontos e foi o que ocorreu.

No segundo jogo de aspirantes, com um gol de Balba, o Brasão ganhou do União (C) por 1×0

Entre titulares Água Fria-Vila Gomes x Cobresal e União (C) x Brasão.
No primeiro, empate de 1×1 entre Água Fria-Vila Gomes x Cobresal gols de Balão para o Água Fria e Jonatan para o Cobresal.

No segundo jogo titular, vitória do Brasão sobre o União por 2×1, gols de Pink e Marcelo Contra para o Brasão e João Marcos para o União
Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).
Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.
Próximos Jogos.
rodada do dia 18-06-2017

Campeonato Copa 50 Anos do Botafogo FC. São José Sport vence Unidos da Vila nas duas categorias e Amigos do Redentor e Paulistinha (VGS): deu empate no aspirantes e vitória do Paulistinha (VGS) no titular

50 Anos do Botafogo FC. São José Sport vence Unidos da Vila nas duas categorias e Amigos do Redentor e Paulistinha (VGS) empatam no aspirantes. No titular, o Paulistinha (VGS) venceuA bola já rolou, a Copa 50 Anos do Botafogo FC já é uma realidade. Na tarde de domingo, dia 18-06-2017 foi lançada a concorrida competição. O presidente do Botafogo Luis Fernando Cândido Mogica, seu pai Ivandir Modica, fundador do clube, mais os esportistas BB. Buty e João Luis promoveram um bonito cerimonial de abertura que consistiu na entrada das equipes do São José Sport Botafogo e do Unidos da Vila perfiladas em campo para a execução do Hino Nacional. Os capitães Joe (Unidos da Vila e BB (São José Sport Botafogo), o esportista Ali Carolino e o radialista Paulo Sérgio Rodrigues hastearam as bandeiras. Em seguida, quatro jogos foram disputados nas duas categorias. São José Sport Botafogo e Paulistinha ganharam no titular, e, entre aspirantes, o São José Sport Botafogo venceu o Unidos da Vila e Amigos d0 Redentor (C) e Paulistinha (VGS) empataram. Foram marcados 15 gols, sendo 7 no aspirantes e outros 8 no titular, média de 3.2 gols por jogo

Com a bola rolando, categoria de aspirantes, no primeiro jogo, vitória do São José Sport sobre o Unidos da Vila por 2×1. Mateus e BB marcaram para o time botafoguense e Gabriel antou para o Unidos da Vila.

a
No segundo jogo, aspirantes jogaram Amigos do Redentor (C) x Paulistinha (VGS). Placar final 2×2, gols de Guilherme e Wellington para o Amigos do Redentor e Gilberto e Fábio Araújo para o Paulistinha

Entre titulares, no primeiro jogo, vitória do São José Sport Botafogo sobre o Unidos da Vila por 3×0, gols de Renan (2) e Japão

No segundo jogo titular, vitória do Paulistinha (VGS) sobre o Amigos do Redentor (C) por 4×1, gols de Wesley (2), Benicio e Maicon para o Paulistinha (VGS) e André para o Amigos do Redentor
Confiram a Tabela de Jogos completa

Com a colaboração dos esportistas Alexandre Anequini e Rodrigo Boaro a organização da Campeonato Copa 50 Anos do Botafogo FC está divulgando a tabela oficial de jogos, bem como o regulamento completo do certame, que terá inicio dia 18 de junho de 2017

Na primeira rodada jogam entre aspirantes, ás 12:45 São José Sport x Unidos da Vila e às 13:45 Paulistinha x Amigos Redentor e entre titulares, a partir das 14:45 Paulistinha x Amigos Redentor e 15:45 São José Sport x Unidos da Vila. As esquadras do Juventus e do Barreiro folgam na estréia.

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).

Estão à frente da organização, o presidente Luis Fernando Mogica, o esportista Ivandir Mogica, que foi um dos fundadores do clube, mais os atletas Buty, BB e João Luis.
1ª Rodada – 18/06

Aspirante

12:45 São José Sport 2×1 Unidos da Vila

13:45 Paulistinha 2×2 Amigos Redentor

Titulares

14:45 São José Sport 3×0 Unidos da Vila

15:45 Paulistinha 4×1 Amigos Redentor

2ª Rodada – 25/06

Aspirante

12:45 Agua Fria 0x0 Cobresal

13:45 União Caconde 1×2 Brasão

Titulares

14:45 Agua Fria 1×1 Cobresal

15:45 União Caconde 1×2 Brasão

3ª Rodada – 02/07

Dia 02-07-2017
12:45 São José Sport 1×2 Água Fria
13:45 Juventus 2×1 Paulistinha
Titulares
14:45 São José Sport 2×2 Água Fria
15:45 Juventus 2×1 Paulistinha

4ª Rodada – 09/07

Aspirante

12:45 Barreiro 1×0 Unidos da Vila

13:45 Amigos Redentor 1×1 Brasão

Titulares

14:45 Barreiro 2×1 Unidos da Vila

15:45 Amigos Redentor 1×3 Brasão

5ª Rodada – 16/07
Aspirante
12:45 Barreiro w/0 0x1 Cobresal
13:45 Amigos Redentor 2×0 Juventus
Titulares
14:45 Barreiro 0x1 Cobresal
15:45 Amigos Redentor 0x1 Juventus

6ª Rodada – 23/07

Aspirante

12:45 São José Sport 1×0 Barreiro

13:45 União Caconde 1×0 Paulistinha

Titulares

14:45 São José Sport 2×0 Barreiro

15:45 União Caconde 4×2 Paulistinha

7ª Rodada – 30/07
Aspirante
12:45 Agua Fria 3×3 Unidos da Vila
13:45 União Caconde 2×1 Amigos Redentor
Titulares
14:45 Agua Fria 4×1 Unidos da Vila
15:45 União Caconde 4×2 Amigos Redentor

8ª Rodada – 06/08
Aspirante
12:45 Cobresal 1×2 São José Sport
13:45 Juventus 3×2 União Caconde
Titulares
14:45 Cobresal 1×2 São José Sport
15:45 Juventus 1×1 União Caconde

9ª Rodada – 13/08
Aspirante
12:45 Unidos da Vila 2×1 Cobresal
13:45 Brasão 4×1 Paulistinha
Titulares
14:45 Unidos da Vila 2×1 Cobresal
15:45 Brasão 3×0 Paulistinha

10ª Rodada – 20/08

Aspirante

12:45 Juventus 1×2 Brasão

13:45 Barreiro 2×2 Agua Fria

Titulares

14:45 Juventus 1×2 Brasão

15:45 Barreiro 0x0 Agua Fria

Semifinais

Dias 27-08-2017

13:45 horas – São José Sport Botafogo 3×0 União-Asp

15:30 horas- São José Sport Botafogo 3×1 União-Tit.

Dias 03-10-2017

13:45 horas – Brasão 4×1 Água Fria-Asp

15:30 horas- Brasão x Água Fria-Tit.
Matéria anterior

Certame terá 10 clubes e rodada de abertura dia 18-06-2017

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).

Serão dois jogos aspirantes e dois jogos titulares por domingo. “Primeiro jogam os times aspirantes e depois, os titulares, destacando que o tempo será de 30×30 por partida”, disse o dirigente BB Procópio,

Depois de detalhadas as regras e as normas da competição, mediante sorteio, as referidas equipes foram distribuídas em dois grupos que ficaram assim formados: Grupo A: União (C), Juventus da Vila Verde, Amigos do Redentor (C), Paulistinha (VGS) e Brasão FC. Grupo B: Água Fria Vila Gomes, Unidos da Vila, Barreiro (D), São José Sport (Botafogo) e Cobresal.

Desta forma, na abertura, dia 18 de junho, jogam às 12:45 São José Sport Botafogo x Unidos da Vila e às 13:45 Paulistinha (VGS) e Amigos do Redentor (C). Em seguida, os titulares: às 14:45 São José Sport Botafogo x Unidos da Vila e às 15:45 Paulistinha (VGS) e Amigos do Redentor (C).

No domingo seguinte, dia 25 de junho, jogam às 12:45 Água Fria Vila Gomes x Cobresal e às 13:45 União (C) x Brasão FC. Depois, entre titulares, jogam às 14:45 Água Fria Vila Gomes x Cobresal e às 15:45 União (C) x Brasão FC. As esquadras do Juventus e do Barreiro folgam na primeira rodada.

Cada clube poderá inscrever 35 jogadores sendo 20 entre aspirantes com trânsito livre entre titulares e, outros 15 que poderão atuar só no titular. Os clubes terão até o dia 9 de julho, para inscreverem atletas, depois estarão encerradas, disse Buty. Comandaram a reunião os dirigentes Pingo, Buty e BB

“Olha os times não pagarão nada, e ainda receberão uma ajuda de custo”, disse Ivandir Mogica, um dos fundadores do clube em 28-12-1967. “O gramado está um tapete e todos os clubes vão gostar”, prosseguiu Goteira visivelmente emocionado com o sucesso do evento

“Na primeira fase, todas jogarão entre si, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo para as semifinais. Nas semi, as melhores colocadas jogarão por empate, em partidas únicas. Na final, serão dois jogos, e sem vantagem, ou seja, dois empates, a final será decidida nos penais”, disse o presidente Luis Fernando Mogica, ao término da reunião.

A reunião decisiva foi nesta quinta-feira (25-05-2017) na sede do Botafogo.

Matéria anterior

O dirigente do Botafogo FC Buty Procópio informou na Rádio Difusora na noite de domingo, dia 21 de maio de 2017, que o Pantera da Vila estará promovendo uma reunião decisiva com os times inscritos na Copa 50 anos do Botafogo FC, na próxima quinta-feira, dia 25 de maio de 2017, na sede do clube tricolor. “Esperamos neste encontro, já decidir a primeira rodada do certame, acertar o regulamento, enfim, darmos o pontapé do campeonato”, disse Buty, que espera contar com todos os diretores de times inscritos.

Ainda de acordo com Buty, até o momento 8 agremiações se inscreveram: São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS) e União (C), disse Buty, afirmando que de última hora, o Barreiro (D) se mostrou interessado em participar, e que, estuda elevar a quantidade de participantes para 10 equipes.

Indagado sobre o grande interesse dos times, Buty disse acreditar, que a a ajuda de custo que os times receberão tem ajudado muito. “Nos outros campeonatos eles pagam, aqui vão receber”, disse ele.

CAMPEONATO 50 ANOS BOTAFOGO F.C- REGULAMENTO:

– 10 equipes sendo ASPIRANTE E TITULARES

– 35 jogadores por equipe, sendo 20 jogadores para o aspirante ( pode atuar no titular também)

e 15 para o titular ( somente titular)

– Final com 2 jogos(sem saldo de gols)Ex: Vencer por 3×0 o primeiro jogo e perder o segundo por 1×0

a decisão será decidida por pênaltis

– Na final quem vencer o primeiro jogo independente do resultado jogará o segundo jogo pelo empate

– Caso for constatado que algum atleta assinou para 2 equipes vai prevalecer a primeira que ele jogou

assim anulando a sua inscrição da outra equipe. Caso ele não tenha jogado será expulso da competição

– As equipes tem 48 horas para entrar em recurso contra o adversário. Exemplo: excesso de cartões

jogador suspenso

Classificação:

– O primeiro e segundo colocado de cada chave

– O primeiro de cada chave enfrenta o segundo da outra chave

– Os primeiros colocados jogaram a semi final com a vantagem do empate

– Na final não terá a vantagem em caso de empate ( Pênaltis )

Critério de desempate:

– Confronto direto

– Saldo de gols

– Cartão amarelo

– Cartão vermelho

– Caso permaneça empatado será no cara e coroa

Punição:

– 3 cartões amarelo = 1 jogo de suspensão

– 1 cartão vermelho = 1 jogo se suspenção

– Cartão Vermelho por agressão física feita a comissão de arbitragem, jogadores e comissão técnica

será eliminado do campeonato

– Cartão Vermelho por agressão verbal como ameaça, palavrões será relatado na sumula do jogo ficará

suspenso por 2 jogos

– Cartões amarelos que cada atleta receber será especifico para a categoria que recebeu

Exemplo: cartão amarelo recebido no titular somente contara para o titular e do aspirante para o aspirante

– Cartões vermelhos quem receber um cartão vermelho ou o terceiro amarelo no aspirante não poderá

jogar o titular da mesma rodada e nem o aspirante da próxima rodada só podendo atuar no titular da

rodada seguinte e quem receber o cartão vermelho no titular cumpre a rodada seguinte do titular

Pontuação:

– Vitória = 3 pontos

– Empate = 1 ponto

– Derrota = 0 pontos

Horário das partidas:

– Ás 12:45h iniciara o primeiro jogo com cada tempo de 30 minutos

– Os jogos do aspirante terá 15 minutos de tolerância sendo que esse tempo será descontado na partida

– Caso termine a tolerância o time que estiver em campo ganhará os pontos com o placar de 1×0

Condições de jogo:

Cada equipe levar 1 bola e ter um responsável para ajudar a pegar as bolas que saírem da partida

Matéria anterior
Certame terá 10 clubes e rodada de abertura dia 18-06-2017

Dez agremiações vão participar da Copa 50 anos do Botafogo FC, evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Botafogo FC, o Pantera da Vila, de São José do Rio Pardo. Conformaram presenças as equipes do São José Sport Botafogo, Juventus da Vila Verde, Brasão FC, Unidos da Vila, Cobresal, Água Fria Vila Gomes, Paulistinha (VGS), União (C), Amigos do Redentor (C) e Barreiro (D).

Serão dois jogos aspirantes e dois jogos titulares por domingo. “Primeiro jogam os times aspirantes e depois, os titulares, destacando que o tempo será de 30×30 por partida”, disse o dirigente BB Procópio,

Depois de detalhadas as regras e as normas da competição, mediante sorteio, as referidas equipes foram distribuídas em dois grupos que ficaram assim formados: Grupo A: União (C), Juventus da Vila Verde, Amigos do Redentor (C), Paulistinha (VGS) e Brasão FC. Grupo B: Água Fria Vila Gomes, Unidos da Vila, Barreiro (D), São José Sport (Botafogo) e Cobresal.

Desta forma, na abertura, dia 18 de junho, jogam às 12:45 São José Sport Botafogo x Unidos da Vila e às 13:45 Paulistinha (VGS) e Amigos do Redentor (C). Em seguida, os titulares: às 14:45 São José Sport Botafogo x Unidos da Vila e às 15:45 Paulistinha (VGS) e Amigos do Redentor (C).

No domingo seguinte, dia 25 de junho, jogam às 12:45 Água Fria Vila Gomes x Cobresal e às 13:45 União (C) x Brasão FC. Depois, entre titulares, jogam às 14:45 Água Fria Vila Gomes x Cobresal e às 15:45 União (C) x Brasão FC. As esquadras do Juventus e do Barreiro folgam na primeira rodada.

Cada clube poderá inscrever 35 jogadores sendo 20 entre aspirantes com trânsito livre entre titulares e, outros 15 que poderão atuar só no titular. Os clubes terão até o dia 9 de julho, para inscreverem atletas, depois estarão encerradas, disse Buty. Comandaram a reunião os dirigentes Pingo, Buty e BB

“Olha os times não pagarão nada, e ainda receberão uma ajuda de custo”, disse Ivandir Mogica, um dos fundadores do clube em 28-12-1967. “O gramado está um tapete e todos os clubes vão gostar”, prosseguiu Goteira visivelmente emocionado com o sucesso do evento

“Na primeira fase, todas jogarão entre si, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo para as semifinais. Nas semi, as melhores colocadas jogarão por empate, em partidas únicas. Na final, serão dois jogos, e sem vantagem, ou seja, dois empates, a final será decidida nos penais”, disse o presidente Luis Fernando Mogica, ao término da reunião.

A reunião decisiva foi nesta quinta-feira (25-05-2017) na sede do Botafogo, reuniu os dirigentes de 9 das 10 agremiações oficializadas. “Apenas o Amigos do Redentor (C) não mandou representante, mas já confirmou presença”, disse o dirigente Buty, destacando que ainda tem mais um time aguardando desistência.

Confira também

Torneio do Bairro Laranjal 2017 – Campestrinho x Três Barras e Laranjal x Barreiro (D) são as semifinais nas duas categorias.

Torneio do Bairro Laranjal 2017 – Campestrinho x Três Barras e Laranjal x Barreiro (D) são ...