Início / Boletim Esportivo / Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2018 com 84 equipes inscrições. Confiram por cidades da região, as esquadras participantes

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2018 com 84 equipes inscrições. Confiram por cidades da região, as esquadras participantes

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2018 com 84 equipes inscrições. Confiram por cidades da região, as esquadras participantes

Na foto, a equipe do Juventus da Vila Verde, inscrita no Concurso de Clubes do Boletim Esportivo

São 45 equipes mistas e 39 na categoria geral, com aspirante e titular.

Categoria Geral (Aspirante e Titular)

Equipes Mistas

SSGrama
Misto Boa Esperança

Amigos do Beira Rio (Grama)-
Misto Paraná (G)
Vet. Paraná (G)
Nacional (G)
Citomac (Grama)

São José do Rio Pardo
VRFC
Vet. Vasco
Cooffe The Morning
Zamigão
Carlos e Edgard
Bayer Cassucci
Vet. Santa Lucia
Esc São Lucas
Paulista do Maria Boaro
Vet. Bonsucesso
Mateus Alimentos
Misto Botafogo
Primos Nestlé
Misto Brasão FC
União São José
Amigos do Guaxupé
Vet. Sitio Novo
Bar do Zim
Chaveiro Melo
Paris Vila Formosa
Misto Bocainas
S.T.A.
Misto São Paulo

Misto Santa Lucia

Itobi
Novorizontino (I)
Clube dos Treze (I)
Vet. Crei (I)

Caconde
Misto Serrinha
Amigos do Zetão (Caconde)

Mococa
Misto Vila Carvalho
Amigos da Molekagem (M)
Nelson Niero (M)
Vet. Santa Rosa (M)

Divinolândia
Grêmio Beira Rio (D)

Tapiratiba
Misto Fura Olho (T)
CATapiratibense
Misto Itaiquara
Vet. 27 de Dezembro (T)

Vargem Grande do Sul
Três Vilas

Categoria Geral (Asp e Tit)

São José do Rio Pardo

Água Fria Vila Gomes
Bocainas
Brasão FC
Cobresal
Dal Bon FC
Juventus da Verde
Santa Lucia
Santa Luzia do Galego
São Cristóvão
São José Sport Botafogo
São Paulo
Sitio Novo
Taquara Branca
Unidos do Vila

SSGrama

Bar do Magno
Boa Esperança
Cachoeirinha (G)
Moreira (G)
São Francisco (G)
União Gramense

Divinolândia

Barreiro (D)
Campestrinho
Laranjal
Três Barras
Pirapitinga

Casa Branca

Casabranquense

Caconde

Juventude (C)

União (C)

Sete de Setembro

Cacondense

Mococa

Nacional (M)

Paraná Clube

Itobi

Novo Horizonte (I)
Prefeitura (I)
Real Cearense

Muzambinho

São Lucas (Muz)

Vargem Grande do Sul

Olímpia (VGS)
BNG

Vila Seca (VGS)

 

As regras para o clube interessado em participar:

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2018 – Regras

Detalhe: para valer pontos para as agremiações a partida precisará no mínimo, estar em andamento na segunda etapa e enviados até à Rádio, no domingo de cada semana, até às 22 horas através do telefone 3682 8871 ou pelo zap 19 9 8994 4120.
É importante, até para registrar oficialmente os resultados, que os clubes enviem também pelo site www.boletimesportivo.com É só clicar em Mural, preencher com os dados e enviar.

As regras para a categoria geral do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo de 2018, a exemplo do ano de 2017, valerão também para a modalidade de Mistos. Como se sabe, o Programa Boletim Esportivo da Rádio Difusora e o site www.boletimesportivo.com promovem o referido concurso nas categorias mista e geral. Para os clubes participantes do Concurso Geral, que engloba as equipes aspirantes e titulares, e para o Concurso geral de Mistos, que envolve as equipes que atuam aos sábados à tarde e aos domingos de manhã, as regras dizem que vitória fora de casa contra clube participante no concurso vale quatro pontos, contra time não inscrito, três pontos, empate em qualquer localidade apenas um ponto.

Se ao final de cada etapa uma equipe chegue em primeiro nas duas modalidades, apenas uma poderá ser declarada campeã. Neste caso, verificará quem fez a melhor campanha. Exemplo: vitórias, gols sofridos, saldo de gols, gols marcados. Porém, se uma equipe terminar empatada com outra esquadra diferente em pontos, ficará à critério da organização, declarar uma ou as duas campeãs.

Caso termine antes do primeiro tempo, não se computa pontos para nenhum time. Em caso de W/0, tanto na categoria geral, como na mista, caso o time faltoso estiver inscrito, não haverá prejuízo de pontos. Neste caso, o time em campo receberá os pontos na proporção distribuída. Se o W/0 foi aplicado fora, ou seja, o time que receberia o adversário ganha três pontos, caso o time aplique o W/0 em casa, então o visitante receberá quatro pontos.

Observação, se a uma semana do final da contagem de pontos, apenas 2 pontos separarem as equipes, ambas serão declaradas campeãs, antes mesmo da rodada final.

Também em caso de morte de um ente querido, o time do referido atleta ou personalidade ligada à agremiação, e no caso do adversário, se também participante do Concurso, ganharão os pontos relativos à partida em que fariam.

Serão, ao final do concurso, apurados dois campeões, um com a classificação no sistema de hoje, ou seja, com bonificações de pontos quando a vitória é fora de casa, e contra time participante do Concurso, e outra, valendo três pontos por vitória, simplesmente, tanto faz o jogo ser em casa ou fora.

Serão seis etapas anuais, com definição de vencedores a cada dois meses nas categorias geral local e regional, misto local e regional, artilheiros e goleiros locais e regionais. No segundo domingo de dezembro de 2018, encerra-se o computo de pontos, coma definição de todos os vencedores por etapas, e também os ganhadores gerais anuais. Os premiados receberão os prêmios em março de 2019.

Para fazer a inscrição basta passar o resultado pelo telefone 19 3682 8871, aos domingos das 18 às 22 horas, ou então, enviar pelo zap da Rádio Difusora, 19 9 8994 4120.

Confira também

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.   São Benedito x Guaranésia e Mocoquinha x Santa Rosa são as semifinais

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.   São Benedito x Guaranésia e Mocoquinha x Santa Rosa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *