Início / Boletim Esportivo / Com o vereador Zé Fernando Folharini, Dec vistoria local onde poderá ser o novo estádio de futebol do Carlos Cassucci.

Com o vereador Zé Fernando Folharini, Dec vistoria local onde poderá ser o novo estádio de futebol do Carlos Cassucci.

Com o vereador Zé Fernando Folharini, Dec vistoria local onde poderá ser o novo estádio de futebol do Carlos Cassucci.
 
O vereador Zé Fernando Folharini visitou o Dec na manhã de quarta-feira, dia 5 de abril de 2017. Na ocasião, Zé Fernando acompanhou o presidente Iury Abrão, o diretor de esportes e lazer do Dec Carlos Henrique Rodrigues e o diretor do Brasão FC, Aparecido Gonçalves da Rita em visita ao Bairro Carlos Cassucci, mais precisamente na Vila do Servidor.
Em área próxima ao local , o Dec pretende construir o estádio de futebol do bairro, obra reivindicada pelos moradores desde 1995. E só não foi viabilizada antes, por causa dos gazes encontrados na área, onde antigamente funcionava um lixão. N a última inspeção da CETESB, em 2010, ainda foi encontrado gases o que impediu que a obra fosse executada.
Após vistoriar o local, o vereador Zé Fernando e o presidente Iury estiveram na Secretaria de Obras onde inteiraram sobre os laudos e sobre o projeto já elaborado para a área.

SAM_3640 SAM_3641 SAM_3642 SAM_3643

“Agora, pela Câmara Municipal vou pedir que a CETESB nos forneça uma nova avaliação do local, verificar se a área está liberada, e se tiver tudo certo, não vejo problemas na obra”, disse o vereador José Fernando Folharini
“É de nosso maior interesse viabilizar também esta importante obra. São milhares de pessoas que esperam à décadas por este espaço, seja para a prática do futebol, caminhada, corrida, enfim tudo que um complexo deste tipo oferece”, disse o presidente do Dec Iury Abrão
“Diariamente as pessoas me cobram pelo estádio, agora com a administração do prefeito Dr Ernani empenhada, mais o trabalho do nosso presidente do Dec, e ainda com a participação da Câmara Municipal, este estádio poderá sair do papel”, disse Carlos Henrique Rodrigues.

Confira também

Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2018 – Contagem de pontos começará neste final de semana.

A contagem de pontos do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2018 começará neste final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *