Início / Boletim Esportivo / Com grande apoio de lideranças, Hélio Escudero assume a presidência do Vasco FC

Com grande apoio de lideranças, Hélio Escudero assume a presidência do Vasco FC

Com grande apoio de lideranças, Hélio Escudero assume a presidência do Vasco FC

Em cerimônia de posse imensamente prestigiada pelos líderes do esporte e da política locais, o esportista Hélio Escudero assumiu oficialmente, na noite de quinta-feira (8-2-2018), a presidência do Vasco FC e administrará o Clube Cruz de Malta no biênio 2018-2019.
Comandou a Assembléia de posse de Hélio Escudero presidente e Ronaldo Medeia vice, o esportista e também ex-presidente , Dr. Eliezer Gusmão. Na ocasião, foram empossados também todos os membros da diretoria do clube.
“Nasci aqui, neste bairro, sou Vasco de coração desde criança, quando aqui brincava neste campo, era uma estrutura bastante simples, campo, vestiário e buteco, então, não posso de forma alguma decepcionar. O Vasco hoje tem uma estrutura gigante, campo, salões de festas, bailes, restaurante, sala de troféu e, bares e foi bem administrado até aqui, mas pretendo daqui a 2 anos, deixar um Vasco ainda maior e melhor”, disse Hélio Escudero após ser empossado.
Antes, em seu discurso aos presentes, Escudero enumerou cada um dos membros da diretoria e suas atribuições.
Exemplo, ao diretor patrimonial Antonio do Carmo Zulli, caberá um levantamento minucioso de todo o patrimonio vascaino e tambem, o informativo histórico do clube. Caberá ainda ao Sr. Zulli a responsabilidade de alocar os espaços do Vasco FC, como o campo, mini campo e outros.
Ao diretor de Publicidade, Valdeci de Souza Cambuim, a responsabilidade de comercializar, renovar e os espaços publicitários do clube, como placas e outros.
Ao diretor de esportes Márcio Francisco Camacho, promover campanhas para viabilizar a participação do Vasco na maioria dos campeonatos. O clube cruz de malta, arcará apenas com as despesas do Amador e Taça São José.
Ao diretor social Jorge Aureliano Sanches, a responsabilidade por toda esta área, como forró, que agora passa a ser do Vasco, jantares, bailes e outros.
Hélio Escudero destacou também a importância dos demais membros da diretoria como o secretário geral Marcelo de Melo (Melinho) e do segundo secretário Leonardo Gazito e os tesoureiros Agnaldo Roque e Marco Matarazzo, que cuidarão da entrada e saída de dinheiro no Vasco FC.
O presidente empossado destacou também que pretende montar um site para divulgar todos os eventos do Vasco, como jogos, resultados, jantares, bailes, bingos e outros

Muito apoio a Escudero

Hélio Escudero assumiu a presidência do Vasco demonstrando ter bastante apoio nas esferas do esporte e também da política. Tanto, que participaram dela, o prefeito Dr. Ernani Vasconcelos, o vice Reinaldo Milan, o representante do Deputado Silvio Torres Zildo Inocêncio, os vereadores Paulão Ferreira e Zildão do Prado, o secretário de Obras Nino Viana o ex-prefeito João Sabturbano, o presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos e o presidente do Dec Iury Abrão. Todos aproveitaram para cumprimentar o novo presidente do Vasco e disseram que estão de portas abertas para apoios e parcerias com o clube vascaíno.

Diretoria do Vasco FC-biêncio 2018-2019
Presidente -Hélio Escudero
Vice Presidente – Ronaldo Medeia
Diretor Patrimonial – Antonio do Carmo Zulli
Diretor de Publicidade- Valdeci de Souza Cambuim
Diretor de Esportes Márcio Francisco Camacho
Diretor Social- Jorge Aureliano Sanches
1 -Secretário – Marcelo de Melo (Melinho)
2 -Secretário- Leonardo Gazito
1 – Tesoureiro- Agnaldo Roque
2- Tesoureiro Marco Matarazzo

Galeria de Foto da Posse no Vasco, em 8-2-2018

eleição no Vasco 2010
http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/935

http://boletimesportivo.com/home/noticia/8626
Eleição do Vasco 2012

Eleição no Vasco 2014

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/12937

Eleição no Vasco 2016

http://www.boletimesportivo.com/home/noticia/17254

Eleição no Vasco- Hélio Escudero é eleito presidente e comandará o clube no biênio 2018-2019.


Eleição no Vasco 2018

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …