Início / Últimas Notícias / Cinema e voluntariado para revitalizar Epidauro

Cinema e voluntariado para revitalizar Epidauro

Cinema e voluntariado para revitalizar Epidauro

Estão abertas no DEC – Departamento de Esportes e Cultura, até o dia 15 de setembro, as inscrições para voluntários interessados em participar do projeto “Cine Itinerante na Praça”, uma realização da AES Tietê com apoio do Programa de Incentivo à Cultura do Governo Estadual (PROAC).

Além da exibição de filmes gratuitos nos dias 23, 24, 30 de setembro e 1º de outubro, o projeto promove uma ação de voluntariado que vai resultar na revitalização da Praça Oliveiros Pinheiros (Epidauro), onde serão feitas nova pintura, instalação playground e “gibiteca”.

Todo o material empregado no projeto é patrocinado pela AES Tietê e ProAc e a expectativa do DEC é mobilizar cerca de 100 voluntários entre estudantes, agentes culturais, servidores públicos e demais interessados em participar das atividades, marcadas para ocorrer de 23 a 29 de setembro.

“Esta mobilização de voluntários é uma maneira de chamar o cidadão para zelar daquilo que pertence a ele. É uma forma de ampliar a convivência comunitária. A AES Tietê apresentou esta proposta e incluímos o Epidauro para reforçar a importância deste espaço”, avalia Iury Feres Abrão, presidente do DEC.

As pessoas interessadas em aderir ao voluntariado devem se dirigir ao DEC, de segunda a sexta, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 horas. Outras informações pelo telefone 3682-9923.

3 2 1'0

Confira também

Campeonato Municipal de Férias 2018. Califórnia (Mococa) vence e  Panela FS e Grêmio Municipal empatam

Campeonato Municipal de Férias 2018. Califórnia (Mococa) vence e  Panela FS e Grêmio Municipal empatam Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *