Início / Últimas Notícias / Chuva forte e vendaval provocaram estragos e prejuízos em residências e estabelecimentos comerciais de São José no final da tarde desta terça-feira, 20.

Chuva forte e vendaval provocaram estragos e prejuízos em residências e estabelecimentos comerciais de São José no final da tarde desta terça-feira, 20.

20151021_063835

Em São José do Rio Pardo, uma chuva de 30 minutos, mas acompanhada por rajadas de ventos, provocaram estragos em toda a cidade.

No alto do bairro Buenos Aires, por exemplo, a lona do circo da Casa de Cultura e Cidadania foi totalmente destruída e as torres de sustentação foram retorcidas. No centro da cidade e nos bairros árvores caíram sobre muros e carros e até mesmo TOLDOS de alguns estabelecimentos comerciais foram arrancados.

Telhas de Alumínio e luminosos de algumas lojas também não suportaram o vento forte e foram lançados à distância. Também o córrego que passa sobre o pontilhão de acesso a Vila Formosa quase transbordou.

Em algumas regiões da cidade casas foram destelhadas e as barracas da quermesse da paróquia Nossa Senhora da Pompéia se transformaram num amontoado de madeiras.

Não há informações de feridos e a prefeitura deverá iniciar nas próximas horas a limpeza das ruas e avenidas que ficaram cheias de lixo, galhos e folhas, arrastadas pelo vendaval.

Por: Luis Henrique A. Tobias – Atualizado em 21.10.15 às 6h51

Confira também

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo   Na manhã ontem o jovem Bruno Rocha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *