Início / Últimas Notícias / Centro Odontológico de São José do Rio Pardo oferece próteses dentárias gratuitas

Centro Odontológico de São José do Rio Pardo oferece próteses dentárias gratuitas

proteses

Com o objetivo de se evitar o surgimento de neoplasias relacionadas ao câncer bucal, o Centro Odontológico de São José do Rio Pardo, continua oferecendo tratamento odontológico para colocação ou substituição de próteses dentárias.

Segundo o Cirurgião Dentista, DR. HÉLIO CELSO INARELLI JÚNIOR, Responsável pelo Setor de Próteses do Centro Odontológico, os principais fatores de risco para o surgimento de neoplasias na boca são: tabagismo, ingestão de bebidas alcoólicas, exposição excessiva ao sol, fragmentos de dentes na gengiva e próteses antigas ou mal adaptadas na boca.

Porém, se existem fatores que colaboram para o surgimento de “Câncer Bucal”, existem também atitudes simples do dia-a-dia que podem evitar o seu  aparecimento, como por exemplo: visita regular ao dentista a cada 6 meses, proteger-se contra os raios solares na região do nariz, boca e orelhas com o uso de chapéu ou protetor solar e substituição periódica das próteses totais ou parciais. O Dr. Hélio Inarelli, explicou ainda que “pessoas que fazem uso de próteses dentárias, há mais de 10 ou 15 anos, devem procurar o Centro Odontológico para uma consulta e saber da possibilidade da substituição das chamadas dentaduras ou pontes, gratuitamente”. “Quem necessitar de próteses novas também deve procurar o serviço”, afirmou o Cirurgião Dentista.

Em São José do Rio Pardo o CEO – Centro Odontológico Municipal – está localizado na Rua São Bernardo, nº 193, no Jardim São Roque. Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 07:00 às 18:00. Telefones: 3682-7880 / 3682-7881.

Atualizado em: 30.05.2016 – 8h21

Por: Luis Henrique A. Tobias

 

Confira também

Acendimento da Chama Euclidiana

Acendimento da Chama Euclidiana O Departamento de Esportes e Cultura, através da Casa de Cultura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *