Início / Plantão de Polícia / Casal se desentende,  mulher leva soco na testa e homem uma facada na perna- Leia esta e outras notas do Plantão de Policia

Casal se desentende,  mulher leva soco na testa e homem uma facada na perna- Leia esta e outras notas do Plantão de Policia

(((((policiais)))))))

Casal se desentende,  mulher leva soco na testa e homem uma facada na perna

Uma briga de casal aconteceu no último dia 10, por volta das 23h20 na Chácara Belmonte. Em contato com os policiais Marcelo e Francisco o casal envolvido deram suas versões. LAPS de 28 anos disse que estava em companhia de seu amásio e alguns amigos jogando baralho quando em determinado momento o amásio RDP de 46 anos se desentendeu com os amigos e por motivo de ciúmes arremessou um objeto que acertou sua cabeça, lesionando sua testa e ainda desferiu um soco contra sue rosto. Já RDP disse que realmente se desentendeu com amigos momento em que sua amásia de posse de uma faca desferiu um golpe em sua perna direita. As partes foram socorridas ao Pronto Socorro e após atendimento foram levados até o Plantão Policial onde foram ouvidos e liberados. Consta ainda no Boletim de Ocorrência que a faca citada não foi localizada.

(((((policiais)))))))

Galão de água causa desavença entre cliente e comerciante

 

Um desentendimento entre cliente e comerciante foi registrado no último dia 8, por volta das 9h00 em uma mercearia no Dionísio Guedes Barreto. Os policiais Mantovani e Ventavele ouviram as partes envolvidas. LCSZ de 36 anos disse que chegou a mercearia na intenção de comprar um galão de água, quando o proprietário LFBS de 35 anos gritando disse que queria ver a data de validade do galão e que no momento de pagar exigiu nota fiscal paulista. Já o comerciante disse que exigiu ver a data do galão por ter sido prejudicado com um galão vencido em data anterior e que ao questionar o freguês este chamou a polícia. Afirmou ainda não ter possibilidade de emitir nota paulista com o valor de apenas um galão de água onde lançou como diversos o que o cliente não aceitou e ambos entraram em discussão.

(((((policiais)))))))

Casal briga e polícia é chamada

 

Uma briga de casal na Rua Capitão Saturnino Barbosa na Vila Pereira, fez os policiais militares Vinícius e Sérgio se deslocarem até o local no último dia 6 por volta das 10h20. Na casa LDM de 22 anos disse que discutiu com seu amásio PPGA de 24 anos e que ambos entraram em vias de fatos e que ela não queria mais a presença dele em sua residência. O homem segundo ela saiu pelos fundos da casa antes da chegada da PM.

(((((policiais)))))))

Tentou roubas bandeja de queijo e mortadela e foi surpreendido e preso

 

No último dia 6 de julho por volta das 18h00, o proprietário de um supermercado na Avenida dos Lírios, LDM de 32 anos acionou a Polícia Militar. Os soldados Francisco e Pepe chegaram ao local e ouviram as partes envolvidas. O dono do supermercado disse que EHS de 29 anos passou pelo caixa com algumas mercadorias e que notou quo o mesmo tinha no bolso da blusa bandejas contendo queijo e mortadela (que totalizavam cerca de 13 reais). Segundo ele EHS quis pagar pelas bandejas, mas que não aceitou por suspeitar que o mesmo já havia praticado furto em outras ocasiões e que o segurou e chamou a PM. EHS disse que ao passar pelo caixa foi surpreendido com as bandejas no bolso quis pagar por elas o que o proprietário não aceitou. Ambos foram conduzidos ao plantão policial onde EHA foi preso em flagrante por tentativa de roubo sendo fixada a fiança de um salário mínimo.

(((((policiais)))))))

Casa é roubada no Portal Buenos Aires

No último dia 5 de julho os policiais militares Joelma e Marcelo, compareceram a uma residência na Rua Oswaldo Tempesta no Portal Buenos Aires para atender a uma ocorrência de furto. No local JFCC de 20 anos, disse que saiu de sua residência por volta das 10h00 e que ao retornar as 11h00 viu que a porta da cozinha estava sem o miolo e o interior da casa todo revirado e que haviam sido roubados: uma mesa de som, uma caixa de som, dois notebooks, vários cabos de som, um microfone, um pedestal, um pen drive, um teclado, uma TV de 42 polegadas, um micro-ondas, uma chapinha, um baby lise, vários brincos, cintos e peças de roupas. Foi feito o boletim e ocorrência.

(((((policiais)))))))

Adolescentes são surpreendidos dirigindo moto roubada

 

No dia 10 de julho por volta das 00h50 os policiais militares Mantovani e J. Pereira avistaram uma moto Honda 125 ano 1988, circulando pela Vila Maschieto. Os indivíduos quando avistaram a unidade policial tentaram fugir, mas foram abordados na Praça Presidente Kennedy. Tratava-se de dois adolescentes de 17 anos. Ao verificarem através de pesquisa foi constatado que a moto era fruto de roubo ocorrido um dia antes. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram acusados de ato infracional por receptação. Por serem menores de idade os adolescentes foram liberados aos seus pais.

(((((policiais)))))))

Veículo roubado é localizado

Os policiais militares Darroz e Canato compareceram ontem dia 10 de julho por volta das 12h28 para atender a uma ocorrência. No local MSF de 60 anos disse que foi informado pelo seu sobrinho que o seu gol roubado no dia 5 de julho estava estacionado pela Rua Jorge Tibiriça. O veículo foi guinchado ao pátio e o boletim foi elaborado na Delegacia de Polícia, onde MSF foi orientado a comparecer na delegacia no dia 18 após o carro ser periciado.

 

Confira também

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética- Confiram os últimos resultados e os próximos jogos

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética de Vargem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *