Início / Plantão de Polícia / Casal morre carbonizado em acidente na BR-369 em Casa Branca

Casal morre carbonizado em acidente na BR-369 em Casa Branca

Duas pessoas morreram em acidente na estrada que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Duas pessoas morreram em acidente na estrada que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas pessoas morreram em acidente na estrada que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Reportagem do G1, São Carlos, informa que duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente na rodovia BR-369, no trecho que liga Casa Branca a Santa Cruz das Palmeiras (SP), no início da noite de sábado (1º).

Segundo informações da Polícia Civil, um carro da marca Toyota, com placas de Porto Ferreira (SP) perdeu o controle, capotou, bateu em uma árvore e pegou fogo próximo ao trevo para o bairro Desterro.

Carro ficou totalmente destruído em acidente na BR-369, no trecho entre Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras (SP). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Carro ficou totalmente destruído em acidente na BR-369, no trecho entre Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras (SP). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Carro ficou totalmente destruído em acidente na BR-369, no trecho entre Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras (SP). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dentro do carro foram encontrados dois corpos carbonizados – um homem e uma mulher. Testemunhas disseram aos policiais que o acidente aconteceu quando o motorista desviou de um cachorro que estava na estrada.

Confira também

Mulher ateia fogo no marido após briga em Guaxupé

Uma mulher jogou fogo no corpo do marido depois de um desentendimento entre os dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *