Início / Boletim Esportivo / Campeonato Ruralzão 2015 – Água Fria/Vila Gomes faz -cabelo e barba- e conquista o título de campeão nas duas categorias

Campeonato Ruralzão 2015 – Água Fria/Vila Gomes faz -cabelo e barba- e conquista o título de campeão nas duas categorias

Na decisão do Campeonato  Ruralzão 2015 realizada no domingo, dia 22 de novembro no campo do Botafogo, um empate bastava ao Água Fria/Vila Gomes para conquistar o caneco de campeão nas duas categorias por ter feito melhor campanha na primeira fase. No aspirante, o empate de 1×1 garantiu o título ao Água Fria, já no titular, uma vitória por 3×2 sobre o Santa Luzia do Galego  também garantiu ao Água Fria o título da competição.

No aspirante jogando contra o Venerando Paulista na final, o jogo acabou empatado em 1×1, gols de Elton para o Água Fria/Vila Gomes e Pacotinho para o Venerando. Desta forma, o Água Fria foi o grande campeão aspirantes do certame em 2015.

Titular do Água Fria-Vila Gomes
Titular do Água Fria-Vila Gomes

No titular, a vitória foi o Água Fria por 3×2, gols de João Carlos, Rogério Russo e Flô para o Água Fria e Léo e Josué para o Santa Luzia do Galego. Clique aqui e vejam a classificação atualizada do Campeonato Ruralzão 2015.

No encerramento, em cerimonial comandado pelo presidente Hélio Esudero, foram premiados os times campeões e vices, o melhor técnico e artilheiro do campeonato que foi Mateus Boldrin (Galego). O campeonato foi uma realização da LRF em parceria com os clubes participantes.

Confira também

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim Jones e Amigos do Zetão foi adiado

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *